refugiodescoberto.blogspot.com
Refúgio: ficará sempre para mais tarde.
http://refugiodescoberto.blogspot.com/2010/06/ficara-sempre-para-mais-tarde.html
Todos os dias vai um pouco de mim, fica um pouco de cada um. Ficará sempre para mais tarde. E acabaremos incompletos, incumpridores, desonestos e incompetentes por jurarmos amizade eterna quando, nem tu nem eu somos imortais. Já dizia aquele velho. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Força nisso e continua a escrever ;). 3 de julho de 2010 às 03:18. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Divertida *Teimosa *Amiga *Orgulhosa *Critica *Brincalhona *Selectiva *Dorminhoca. Aquela música de sempre!
refugiodescoberto.blogspot.com
Refúgio: Junho 2010
http://refugiodescoberto.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Todos os dias vai um pouco de mim, fica um pouco de cada um. Ficará sempre para mais tarde. E acabaremos incompletos, incumpridores, desonestos e incompetentes por jurarmos amizade eterna quando, nem tu nem eu somos imortais. Já dizia aquele velho. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Divertida *Teimosa *Amiga *Orgulhosa *Critica *Brincalhona *Selectiva *Dorminhoca. Ver o meu perfil completo. In loving memory - Alter Bridge [ao vivo]. Aquela música de sempre!
refugiodescoberto.blogspot.com
Refúgio: Fevereiro 2009
http://refugiodescoberto.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Todos os dias vai um pouco de mim, fica um pouco de cada um. Fiquei. E após trinta dias todas as respostas vêm “ Claro que vale a pena! Em português, de andar de comboio, de um beijinho ou de um abraço. Mas também sei VOS tenho de mão dada comigo[na mão esquerda]. A saudade é vossa! Cliché: vocês sabem quem são]. Nunca é suficiente, um adoro-vos. Sempre é mais bonito. Um dia, muito antes de tudo isto acontecer alguém me disse:. Copy past perfeito ;) Obrigada. Enviar a mensagem por e-mail.
refugiodescoberto.blogspot.com
Refúgio: Março 2011
http://refugiodescoberto.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Todos os dias vai um pouco de mim, fica um pouco de cada um. Não sabes [e nunca saberás] o quão dói, tudo isto, na tua ausência. As vozes parecem fazer eco quando lançadas nos megafones, tornando-se imperceptíveis. Uma queixa à autarquia. Elas e eles rebolam as ancas e mexem os pés desconcertadamente. Eu hoje fico-me por casa. Aqui está quente e o sol entra pelo lado contrário. Talvez ao anoitecer desça a rua e pare numa daquelas. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Ver o meu perfil completo.
refugiodescoberto.blogspot.com
Refúgio: Fevereiro 2010
http://refugiodescoberto.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Todos os dias vai um pouco de mim, fica um pouco de cada um. Oxalá soubesses que dormes comigo todas as noites. Folhas brancas, vazias sem ninguém as preencher. Assim tem sido durante tempos e tempos. Várias canetas pousadas. Tinta preta que seca, uma tampa perdida num qualquer canto. Nem uma virgula ou um ponto a acrescentar. Sílabas soltas que não se unem, verbos sem conjugação. As palavras congelam na garganta, está tanto frio lá fora! Oxalá soubesses que dormes comigo todas as noites.
refugiodescoberto.blogspot.com
Refúgio: Outubro 2009
http://refugiodescoberto.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Todos os dias vai um pouco de mim, fica um pouco de cada um. Life is about two gates. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Por necessidade, diferentes registos serão postados. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Divertida *Teimosa *Amiga *Orgulhosa *Critica *Brincalhona *Selectiva *Dorminhoca. Ver o meu perfil completo. In loving memory - Alter Bridge [ao vivo]. Aquela música de sempre! Já a cantei aos berros. Já a dediquei. Já chorei com ela.
refugiodescoberto.blogspot.com
Refúgio: as saudades que deixaste.
http://refugiodescoberto.blogspot.com/2010/11/as-saudades-que-deixaste.html
Todos os dias vai um pouco de mim, fica um pouco de cada um. As saudades que deixaste. Teríamos dado um pouco de todos nós para continuar a ter-te por completo. Salvar-te-íamos a vida se soubéssemos como. Todos se lembram de ti, na verdade ainda não te foste. Nunca irás! Encontrar-nos-emos sempre naquele local onde, aí sim, permaneceremos sempre juntos. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! 24 de novembro de 2010 às 18:20. Sabes tinha saudades de vir aqui! 18 de fevereiro de 2011 às 11:43.
refugiodescoberto.blogspot.com
Refúgio: Remexo-me
http://refugiodescoberto.blogspot.com/2009/05/remexo-me.html
Todos os dias vai um pouco de mim, fica um pouco de cada um. A partir do vazio das paredes, do cheiro primaveril das pétalas, dos olhares intrigados e das vozes desconhecidas, começo outro livro. Sentada onde ninguém me pode alcançar, onde só o céu me consegue tocar. Devaneios numa chávena de café. [não muito amargo] Escrevo e apago. Colo e corto. Nada parece sair perfeito. Apenas hoje, somente hoje [como será amanhã? Espero-te lá, às onze da noite. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Este te...
refugiodescoberto.blogspot.com
Refúgio: Um mês depois...
http://refugiodescoberto.blogspot.com/2009/02/um-mes-depois.html
Todos os dias vai um pouco de mim, fica um pouco de cada um. Fiquei. E após trinta dias todas as respostas vêm “ Claro que vale a pena! Em português, de andar de comboio, de um beijinho ou de um abraço. Mas também sei VOS tenho de mão dada comigo[na mão esquerda]. A saudade é vossa! Cliché: vocês sabem quem são]. Nunca é suficiente, um adoro-vos. Sempre é mais bonito. Um dia, muito antes de tudo isto acontecer alguém me disse:. Copy past perfeito ;) Obrigada. Enviar a mensagem por e-mail. Ahahh mas va, e...
refugiodescoberto.blogspot.com
Refúgio: Abril 2008
http://refugiodescoberto.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Todos os dias vai um pouco de mim, fica um pouco de cada um. Um minuto ou uma palavra tua bastava-me para ser feliz. Pelo menos naquele minuto. Pelo menos enquanto o eco daquela palavra soava no meu ouvido. [ pouco ambiciono]. Mas não há minutos. Apenas palavras. Mas não aquela palavra! Apenas escrevo. Apenas escrevo! Não faço mais do que escrever. Não falo! Silêncio basta quando escrevo. Remeteres-te ao silêncio à minha frente, não me agrada! Também gostava de ser tua.(sussurro). Numa só noite] Posso?