brisa-do-vento.blogspot.com
Brisa: comunicado
http://brisa-do-vento.blogspot.com/2008/06/comunicado.html
Sábado, 21 de junho de 2008. Eu e autora deste blog procura alguem que goste de escrever e que queira partilhar uma historia em comum, isto é, cada um de nos ( duas ou tres pessoas no maximo) escreverem uma historia , cada um , varios capitulos. Esta ideia ja foi convencionada, mas poderiamos repetila, trocavamos e-mail, e um de nos começava a historia, e passa a pessoa seguinte por e-mail e assim criavamos uma historia. Abraço a todos . Etiquetas: criaçao de uma historia. Sou capaz de alinhar. Nao ha mu...
brisa-do-vento.blogspot.com
Brisa
http://brisa-do-vento.blogspot.com/2008/05/e-uma-frase-que-nos-obriga-pensar-nao.html
Sábado, 24 de maio de 2008. E uma frase que nos obriga a pensar, nao acham? Difícil, é difícil enquanto neste mundo existir pessoas em que só pensam nos números e não na realidade que está o nosso mundo. Portugal é o pais europeu que menos combate a pobreza, mas o que se pode fazer? Quem não tem não pode repartir e quem tem não reparte. É triste ver e saber que isto acontece.gostei do teu post. 25 de maio de 2008 às 12:08. E quando ja for tarde, ai e que nos vamos recordar aquilo que podiamos ter feito.
brisa-do-vento.blogspot.com
Brisa
http://brisa-do-vento.blogspot.com/2008/06/birra-de-uma-criana-por-nao-ter-o.html
Quarta-feira, 18 de junho de 2008. A birra de uma criança por nao ter o brinquedo pretendido, pode ser um grito de rebeldia, mas aqueles gritos mudos de fome quem os ouve. Nos, que temos possibilidade de gostar do materiar, vamos permanecer responseveis e olhar a volta,porque ha neste momento, depois de todas estas crises, aumentos , um choro de mais uma criança, de uma familia, poderemos nos fazer alguma coisa? Nem que seja oferecer um sorriso a quem nao sorri a muito. 20 de junho de 2008 às 07:35.
brisa-do-vento.blogspot.com
Brisa: Amor ou derrota?
http://brisa-do-vento.blogspot.com/2008/05/amor-ou-derrota.html
Sábado, 31 de maio de 2008. Não preciso de imagens fortes. Não preciso de fortes palavras. Que o amor e duro de perceber. Correr a volta do mundo. E perder me no mundo. E reencontrar me em qualquer lugar,. Esquecendo aquilo que fui. Pois o amor que sentia morreu. E agora deixei de sentir,. Porque o amor fez de mim,. Pedra de gelo, que ninguém consegue derreter…. 8 de junho de 2008 às 11:06. Mas talvez a vidanos ajude nessas derrotas,porque nos oferece determinadas coisas impossiveis dese concretizar.
brisa-do-vento.blogspot.com
Brisa: Abril 2008
http://brisa-do-vento.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Domingo, 27 de abril de 2008. Mas a alma não quer dizer. Os olhos sorriem e mostram. Mas os olhos mostram o que a alma não diz. O coração sente o calor. As mãos húmidas escondem o amor. Os pés fogem de amar. E a alma grita, amo te. As unhas têm o teu nome escrito,. As mãos apagam no. Mas a alma sente,. E os olhos já não conseguem mostrar. Os lábios tentam esconder. A felicidade da tua presença. Mas o coração explode. E a alma não mente. O olfacto sente o perfume da tua pele. Mas os lábios não querem falar.
brisa-do-vento.blogspot.com
Brisa: Junho 2008
http://brisa-do-vento.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
Sábado, 21 de junho de 2008. Eu e autora deste blog procura alguem que goste de escrever e que queira partilhar uma historia em comum, isto é, cada um de nos ( duas ou tres pessoas no maximo) escreverem uma historia , cada um , varios capitulos. Esta ideia ja foi convencionada, mas poderiamos repetila, trocavamos e-mail, e um de nos começava a historia, e passa a pessoa seguinte por e-mail e assim criavamos uma historia. Abraço a todos . Etiquetas: criaçao de uma historia. Porquenao educar as crianças qu...
brisa-do-vento.blogspot.com
Brisa: Maio 2008
http://brisa-do-vento.blogspot.com/2008_05_01_archive.html
Sábado, 31 de maio de 2008. Ficar sozinho por amor. Amar e ter uma luz que nos guia,. Mas que nos magoa os olhos. Que não nos deixa ver. Aquilo que verdadeiramente é. Que nos canta ao ouvido,. E coloca uma venda. Para nos impedir de sentir,. A dor do sofrimento. No entanto, a venda caiu,. E quando a tento encontrar. Vejo que quem me iluminava,. Deixo me na escuridão. Não preciso de imagens fortes. Não preciso de fortes palavras. Que o amor e duro de perceber. Correr a volta do mundo. E perder me no mundo.
brisa-do-vento.blogspot.com
Brisa: Ficar sozinho por amor...
http://brisa-do-vento.blogspot.com/2008/05/amar-e-ter-uma-luz-que-nos-guia-mas-que.html
Sábado, 31 de maio de 2008. Ficar sozinho por amor. Amar e ter uma luz que nos guia,. Mas que nos magoa os olhos. Que não nos deixa ver. Aquilo que verdadeiramente é. Que nos canta ao ouvido,. E coloca uma venda. Para nos impedir de sentir,. A dor do sofrimento. No entanto, a venda caiu,. E quando a tento encontrar. Vejo que quem me iluminava,. Deixo me na escuridão. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. A brisa do vento afaga a dor. A Maximis ad Minima. Ficar sozinho por amor.
brisa-do-vento.blogspot.com
Brisa: Passado, já foi !!!
http://brisa-do-vento.blogspot.com/2008/05/passado-j-foi.html
Sábado, 31 de maio de 2008. Passado, já foi! As penas que fazem de ti anjo,. E o teu corpo ficou revestido de escamas. A tua sinceridade tornou-se veneno. E o sol, que te iluminava, morreu. O sorriso que te fazia voar,. E em ti surgiu a ilusão do passado. Naquele dia, foste irónico. Hoje és, somente uma pétala, solta,. Da flor que um dia fui. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Podera nao falar, mas a brisa que passa por cada um de nos provoca arrepios. A Maximis ad Minima.