ocantodomeusentir.blogspot.com ocantodomeusentir.blogspot.com

ocantodomeusentir.blogspot.com

rosa amarela

arte, poesia e literatura

http://ocantodomeusentir.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR OCANTODOMEUSENTIR.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

December

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Friday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.3 out of 5 with 14 reviews
5 star
8
4 star
4
3 star
1
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of ocantodomeusentir.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.9 seconds

FAVICON PREVIEW

  • ocantodomeusentir.blogspot.com

    16x16

  • ocantodomeusentir.blogspot.com

    32x32

CONTACTS AT OCANTODOMEUSENTIR.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
rosa amarela | ocantodomeusentir.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
arte, poesia e literatura
<META>
KEYWORDS
1 rosa amarela
2 que horas são
3 há quanto tempo
4 dos degredados
5 hora dos abandonados
6 hora saudade
7 mas ai
8 saúl dias
9 publicada por
10 safira
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
rosa amarela,que horas são,há quanto tempo,dos degredados,hora dos abandonados,hora saudade,mas ai,saúl dias,publicada por,safira,1 comentário,queridas mães,um abraço,sequer em sonhos,são disparadas,kahlil gibran,2 comentários,boa páscoa,caminante,amigos
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

rosa amarela | ocantodomeusentir.blogspot.com Reviews

https://ocantodomeusentir.blogspot.com

arte, poesia e literatura

INTERNAL PAGES

ocantodomeusentir.blogspot.com ocantodomeusentir.blogspot.com
1

rosa amarela: Dezembro 2012

http://ocantodomeusentir.blogspot.com/2012_12_01_archive.html

Arte, poesia e literatura. Sábado, 29 de dezembro de 2012. NESTE FINAL DE ANO QUERO AGRADECER A TODOS OS QUE FAZEM PARTE DA MINHA VIDA, POR ESTAREM AO MEU LADO NOS BONS E MAUS MOMENTOS…. A QUEM ROUBEI OU PARTILHEI UMA ALEGRIA, UMA LÁGRIMA OU UM SORRISO…. AQUELES COM QUEM CONSTRUÍ OU FORTALECI LAÇOS DE AMIZADE. E AQUELES QUE MESMO AUSENTES, ESTÃO SEMPRE NO MEU CORAÇÃO…. UM FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO! Quinta-feira, 20 de dezembro de 2012. Rasgam-se as nuvens no céu estrelado,. Invade-se a vontade de gritar,.

2

rosa amarela: Junho 2012

http://ocantodomeusentir.blogspot.com/2012_06_01_archive.html

Arte, poesia e literatura. Domingo, 17 de junho de 2012. Conversas Bravias" discutem Acordo Ortográfico. Teresa Ricou, a mentora, melhor a “alma” do Chapitô organizou um debate sobre este controverso e muito “odiado” Acordo Ortográfico que teve a orientá-lo Teresa Salema presidente do Pen Clube, professora universitária e escritora e uma acérrima defensora da abolição do Acordo. Só um exemplo: os espectadores de uma tourada assistem à forma como se espetam as farpas no touro. E os exemplos sucedem-se.

3

rosa amarela: Maio 2012

http://ocantodomeusentir.blogspot.com/2012_05_01_archive.html

Arte, poesia e literatura. Sábado, 12 de maio de 2012. A origem da língua portuguesa. Cumpre aos linguistas propor hipóteses explicativas da origem duma língua, tanto nos seus aspectos morfológicos quanto sintácticos, entendendo pelos primeiros o modo como as palavras se pronunciam e se escrevem, analisando os segundos o modo como se entrelaçam na frase, inclusive possibilitando, dessa forma, alguma mudança de significado – pois também aqui o contexto desempenha papel relevante. Derivado, sem dúvida, do ...

4

rosa amarela: Abril 2012

http://ocantodomeusentir.blogspot.com/2012_04_01_archive.html

Arte, poesia e literatura. Quinta-feira, 5 de abril de 2012. Uma harmoniosa e Santa Páscoa! Ver o meu perfil completo. Limites servem para ser ultrapassados. Obstáculos para serem desfeitos,. Crenças para serem anuladas. Nada se cria, nada se perde, tudo se transforma . Memórias Vivas e Reais. O Pio da Cotovia. El Maestro - Patxi Andion. Modelo Watermark. Imagens de modelos por borchee.

5

rosa amarela: A Minha Hora - Poema de Saúl Dias

http://ocantodomeusentir.blogspot.com/2013/09/a-minha-hora-poema-de-saul-dias.html

Arte, poesia e literatura. Terça-feira, 10 de setembro de 2013. A Minha Hora - Poema de Saúl Dias. O meu relógio está parado,. Que pena o meu relógio estar parado. E eu não poder marcar esta hora extraordinária! Hora em que o sonho ascende, lento, muito lento,. Hora som de violino a expirar. Hora vária,. Hora sombra alongada de convento. Hora feita de nostalgia. E dos que o tédio abate sem cessar. Hora dos que nunca tiveram alegria,. Hora dos que cismam noite e dia,. Hora dos que morrem sem amar. Memória...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

apaisagemquevi.blogspot.com apaisagemquevi.blogspot.com

A paisagem que vi: Rídiculo

http://apaisagemquevi.blogspot.com/2012/07/ridiculo.html

A paisagem que vi. Porque todos vemos o mesmo de forma diferente, partilhar enriquece cada um de nós! Sexta-feira, 13 de julho de 2012. Acordar com a sensação do rídiculo é amargo que nem fel! Uma vontade subita de nos esbofetearmos, de apagarmos o que ficou mal feito. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ria de Aveiro ( Quintas do Norte). Foto de Albino Madaíl. Castelo de Sta Maria da Feira. Foto de Albino Madaíl. O adormecer dos Rabelos. Foto de Albino Madaíl. My name is Ana. Foto de Albino Madaíl.

apaisagemquevi.blogspot.com apaisagemquevi.blogspot.com

A paisagem que vi: Informação inútil...

http://apaisagemquevi.blogspot.com/2011/03/informacao-inutil.html

A paisagem que vi. Porque todos vemos o mesmo de forma diferente, partilhar enriquece cada um de nós! Segunda-feira, 28 de março de 2011. 04 abril, 2011 01:01. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ria de Aveiro ( Quintas do Norte). Foto de Albino Madaíl. Castelo de Sta Maria da Feira. Foto de Albino Madaíl. O adormecer dos Rabelos. Foto de Albino Madaíl. My name is Ana. Rio Paiva - Lugar do Araínho. Foto de Albino Madaíl. Mais uma imagem da ria de Aveiro. Ver o meu perfil completo. Foto de Albino Madaíl.

apaisagemquevi.blogspot.com apaisagemquevi.blogspot.com

A paisagem que vi: Jason Castro - Somewhere Over The Rainbow - Studio Version

http://apaisagemquevi.blogspot.com/2011/03/jason-castro-somewhere-over-rainbow.html

A paisagem que vi. Porque todos vemos o mesmo de forma diferente, partilhar enriquece cada um de nós! Segunda-feira, 28 de março de 2011. Jason Castro - Somewhere Over The Rainbow - Studio Version. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ria de Aveiro ( Quintas do Norte). Foto de Albino Madaíl. Castelo de Sta Maria da Feira. Foto de Albino Madaíl. O adormecer dos Rabelos. Foto de Albino Madaíl. My name is Ana. Rio Paiva - Lugar do Araínho. Foto de Albino Madaíl. Mais uma imagem da ria de Aveiro.

apaisagemquevi.blogspot.com apaisagemquevi.blogspot.com

A paisagem que vi

http://apaisagemquevi.blogspot.com/2012/06/entrada-da-termas-do-luso-foto-de.html

A paisagem que vi. Porque todos vemos o mesmo de forma diferente, partilhar enriquece cada um de nós! Quarta-feira, 13 de junho de 2012. Entrada das Termas do Luso. Foto de Albino Madaíl. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ria de Aveiro ( Quintas do Norte). Foto de Albino Madaíl. Castelo de Sta Maria da Feira. Foto de Albino Madaíl. O adormecer dos Rabelos. Foto de Albino Madaíl. My name is Ana. Rio Paiva - Lugar do Araínho. Foto de Albino Madaíl. Mais uma imagem da ria de Aveiro.

apaisagemquevi.blogspot.com apaisagemquevi.blogspot.com

A paisagem que vi: O diabo seja sur(r)do...

http://apaisagemquevi.blogspot.com/2012/02/o-diabo-seja-surrdo.html

A paisagem que vi. Porque todos vemos o mesmo de forma diferente, partilhar enriquece cada um de nós! Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012. O diabo seja sur(r)do. Quando chega o Carnaval lembro-me sempre da Maria João que foi minha aluna em 1996 numa escola da Amadora. Era linda de morrer com a cabeça enxameada do totós coloridos e um sorriso imenso. Era uma aluna brilhante apesar de viver uma vida onde faltava tudo. Ai prrofessorra, o diabo seja cego, surrdo, mudo e parralítico! Foto de Albino Madaíl.

apaisagemquevi.blogspot.com apaisagemquevi.blogspot.com

A paisagem que vi: VINHO GUARDADO - NANA CAYMMI

http://apaisagemquevi.blogspot.com/2011/04/vinho-guardado-nana-caymmi.html

A paisagem que vi. Porque todos vemos o mesmo de forma diferente, partilhar enriquece cada um de nós! Quarta-feira, 27 de abril de 2011. VINHO GUARDADO - NANA CAYMMI. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ria de Aveiro ( Quintas do Norte). Foto de Albino Madaíl. Castelo de Sta Maria da Feira. Foto de Albino Madaíl. O adormecer dos Rabelos. Foto de Albino Madaíl. My name is Ana. Rio Paiva - Lugar do Araínho. Foto de Albino Madaíl. Mais uma imagem da ria de Aveiro. Ver o meu perfil completo.

apaisagemquevi.blogspot.com apaisagemquevi.blogspot.com

A paisagem que vi

http://apaisagemquevi.blogspot.com/2012/07/aprendi-com-primavera-deixar-me-cortar.html

A paisagem que vi. Porque todos vemos o mesmo de forma diferente, partilhar enriquece cada um de nós! Sábado, 14 de julho de 2012. Aprendi com a primavera a deixar-me cortar e voltar sempre inteira. Citação da vida. Linda. 14 julho, 2012 16:45. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ria de Aveiro ( Quintas do Norte). Foto de Albino Madaíl. Castelo de Sta Maria da Feira. Foto de Albino Madaíl. O adormecer dos Rabelos. Foto de Albino Madaíl. My name is Ana. Rio Paiva - Lugar do Araínho.

apaisagemquevi.blogspot.com apaisagemquevi.blogspot.com

A paisagem que vi: Os Mostrengos que querem as Belas!

http://apaisagemquevi.blogspot.com/2011/06/os-mostrengos-que-querem-as-belas.html

A paisagem que vi. Porque todos vemos o mesmo de forma diferente, partilhar enriquece cada um de nós! Sábado, 25 de junho de 2011. Os Mostrengos que querem as Belas! Ultimamente tenho reflectido sobre aquilo que eu chamaria de "má consciência da auto estima masculina". Não será mal de monta, mas tem-me trazido irritada. Passo a explicar:. Pois claro que é impossível! Vejo amigas bem parecidas, perseguidas por quasimodos alegretes, quase todos os dias e isso intriga-me! Afinal, o Shrek ficou com a princes...

apaisagemquevi.blogspot.com apaisagemquevi.blogspot.com

A paisagem que vi: Nunca...

http://apaisagemquevi.blogspot.com/2012/11/nunca.html

A paisagem que vi. Porque todos vemos o mesmo de forma diferente, partilhar enriquece cada um de nós! Sexta-feira, 23 de novembro de 2012. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ria de Aveiro ( Quintas do Norte). Foto de Albino Madaíl. Castelo de Sta Maria da Feira. Foto de Albino Madaíl. O adormecer dos Rabelos. Foto de Albino Madaíl. My name is Ana. Rio Paiva - Lugar do Araínho. Foto de Albino Madaíl. Mais uma imagem da ria de Aveiro. Ver o meu perfil completo. A minha Lista de blogues.

apaisagemquevi.blogspot.com apaisagemquevi.blogspot.com

A paisagem que vi: Tento na língua, senhor Passos Coelho!

http://apaisagemquevi.blogspot.com/2012/02/tento-na-lingua-senhor-passos-coelho.html

A paisagem que vi. Porque todos vemos o mesmo de forma diferente, partilhar enriquece cada um de nós! Terça-feira, 7 de fevereiro de 2012. Tento na língua, senhor Passos Coelho! Comecei a dar aulas no dia 3 de Novembro de 1988, tinha feito 22 anos há menos de um mês e terminado o meu curso em Junho anterior. Continuo a engoli-los todos os dias: Dos alunos, dos pais dos alunos, da opinião pública em geral e sobretudo da tutela, mas já lá vamos. Curioso, não é? Este ano, a caminho dos 50 anos, não posso le...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 50 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

60

OTHER SITES

ocantodojorge.blogspot.com ocantodojorge.blogspot.com

O meu cantinho

Neste meu cantinho pretendo divulgar informações sobre mim. Quem desejar obter mais informações podem enviar mensagens para. (jmpcda2@hotmail.com). Mais uma vez aqui. Publicada por Jorge Costa. On quinta-feira, 12 de julho de 2012. O bolo de aniversário. Publicada por Jorge Costa. On segunda-feira, 17 de janeiro de 2011. 8226;2 iogurtes naturais. 8226;1 medida do iogurte de óleo. 8226;3 medidas do iogurte de farinha. 8226;3 medidas do iogurte de açúcar. 8226;4 ovos; 1 colher de chá de fermento (opcional).

ocantodojovem.blogspot.com ocantodojovem.blogspot.com

O Canto do Jovem

O Canto do Jovem. Segunda-feira, 7 de março de 2011. The Runaways - O Filme. O filme aborda o período entre 1975-1977 do ponto de vista de Cherie Currie (Dakota Fanning), a vocalista da banda The Runaways, que se tornou famosa por ser composta somente por mulheres que tocavam rock and roll. Como o Sr. Currie, pai de Cherie. A trilha sonora do filme foi lançada em Março de 2010 é conta com gravações originais da banda e novas versões cantadas pelas protagonistas Dakota Fanning e Kristen Stewart, além de.

ocantodomandragora.blogspot.com ocantodomandragora.blogspot.com

O Canto do Mandrágora

O Canto do Mandrágora. Domingo, 24 de abril de 2011. Um giro pela Cidade. Compartilhar com o Pinterest. A Hora e a Vez dos Pequenos. A Copa do Mundo de 2014 será uma ótima oportunidade para que empresários e empreendedores de diversos setores obtenham êxito nos negócios. Dados do Mapa de Oportunidades para as Micro e Pequenas Empresas nas Cidades-Sede. À Fundação Getúlio Vargas. Apontam mais de 400 oportunidades de negócios para pequenas empresas, nas 12 cidades em que será realizado o evento. O Retrato ...

ocantodomerlo.blogspot.com ocantodomerlo.blogspot.com

o Canto do MerLo

Miércoles, 5 de noviembre de 2014. GATUXO", O NOVO DISCO-LIBRO DE MAGÍN BLANCO. M agín Blanco presenta o seu novo disco libro "Gatuxos". Que en principio está pensado para bebés, pero tras escoitar a maioría das cancións, na miña opinión, penso que pode traballarse con este disco tamén na Educación Infantil, tanto en 3, 4 e 5 anos. Como nos ten acostumbrados, Magín Blanco ofrece unha calidade musical á que non debemos renunciar como educadores musicales. ENLACE Á PRESENTACIÓN DE "GATUXOS". Http:/ transla...

ocantodomeumundo.blogspot.com ocantodomeumundo.blogspot.com

O CANTO DO MEU MUNDO

Alguém que se encanta com um olhar sincero. Que vibra com um dia de sol e ama a sensualidade da lua. Que vê no vôo dos pássaros a expressão maior da liberdade. Visualizar meu perfil completo. Vida é música. Música é vida. Http:/ www.blogblogs.com.br/. Http:/ paposecoisinhas.blogspot.com/. Http:/ www.amadurecendo.blogger.com.br/. Eu respeito o dos outros! Por favor, respeite o meu! Sábado, 2 de maio de 2009. Maurice Bejart - Bolero de Ravel. Links para esta postagem. Sábado, 18 de abril de 2009. Um convit...

ocantodomeusentir.blogspot.com ocantodomeusentir.blogspot.com

rosa amarela

Arte, poesia e literatura. Terça-feira, 10 de setembro de 2013. A Minha Hora - Poema de Saúl Dias. O meu relógio está parado,. Que pena o meu relógio estar parado. E eu não poder marcar esta hora extraordinária! Hora em que o sonho ascende, lento, muito lento,. Hora som de violino a expirar. Hora vária,. Hora sombra alongada de convento. Hora feita de nostalgia. E dos que o tédio abate sem cessar. Hora dos que nunca tiveram alegria,. Hora dos que cismam noite e dia,. Hora dos que morrem sem amar. A propó...

ocantodoourico.blogspot.com ocantodoourico.blogspot.com

O CANTO DO OURIÇO

O CANTO DO OURIÇO. Segunda-feira, abril 21, 2008. Mudei Cliquem na Mudança. Posted by Alberto Cordeiro @ 5:56:00 da tarde. Links to this post. Segunda-feira, dezembro 03, 2007. E onde estão os aumentos intercalares? Então o governo não ia repor o poder de compra dos trabalhadores? Pelos vistos continua só a ser show off, dando com uma mão e tirando com as duas. Posted by Alberto Cordeiro @ 7:41:00 da tarde. Links to this post. Posted by Alberto Cordeiro @ 7:40:00 da tarde. Links to this post. Ora aqui es...

ocantodopalhaconoir.blogspot.com ocantodopalhaconoir.blogspot.com

O canto do palhaço noir

O canto do palhaço noir. Terça-feira, 27 de agosto de 2013. Casal discutindo no hall entra no elevador aos berros. -.e você é um brocha! Você que não me excita mais! E como vou, eu, te excitar agora que você entrou na onda dos cincos dedos no cu pra dar prazer! Não levanta falsos testemunhos e foi você que veio com essa "novidade"! Antes de me conhecer você já usava esse seu orifício anal pra trazer 15 papelotes de cocaína no acre pra vender pros vestibulandos menores de idade estudarem! O canto do Palha...

ocantodoparnaso.blogspot.com ocantodoparnaso.blogspot.com

OCANTODOPARNASO

Seja benvindo quem a este Parnaso vier! Toda a Obra feita com paixão e mestria é digna de ser admirada por aqueles que verdadeiramente amam a Vida! Página Poética de Arte e de Encanto onde as Musas se deleitam ao som da Lira tangida por Poetas de bom gosto e de boa vontade. O Canto deste Parnaso revela a glorificação dos eleitos do Olimpo! Terça-feira, maio 12, 2015. Para a Lúcia and Francisco. Tanto se tem escrito sobre o amor. E nada nem ninguém tem segurança. Mesmo que se articule numa aliança. Que sa...

ocantodopensamente.blogspot.com ocantodopensamente.blogspot.com

O Canto do Pensament[e]

O Canto do Pensament[e]. Poesia é voar fora da asa.". Sábado, 18 de outubro de 2014. Às vezes a vida exige um certo adeus, para que tudo se engate numa nova marcha. Nem sempre o paladar é agradável mas aquele é o exato ponto de partida que vai te trazer algo novo. O tempo. Esse, às vezes demora a agir, mas ele age. E ele vem e ele vai. E junto com ele, as lágrimas. Muita vida pra ser nada. Muitos nadas pra se perder a vida. Por. Mais que sempre se perca algo, que não a vida! A cidade pulsa poesia. É semp...