
ocheirodasarvores.blogspot.com
ocheirodasarvoresNo description found
http://ocheirodasarvores.blogspot.com/
No description found
http://ocheirodasarvores.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Sunday
LOAD TIME
0.5 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
0
SSL
EXTERNAL LINKS
23
SITE IP
173.194.46.106
LOAD TIME
0.516 sec
SCORE
6.2
ocheirodasarvores | ocheirodasarvores.blogspot.com Reviews
https://ocheirodasarvores.blogspot.com
<i>No description found</i>
historietasmalcontadas.blogspot.com
.: Dezembro 2012
http://historietasmalcontadas.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Sábado, 8 de dezembro de 2012. Tudo acontece terrivelmente rápido". Você me da um disco? As árvores me começam. Tudo acontece terrivelmente rápido.
historietasmalcontadas.blogspot.com
.: dor
http://historietasmalcontadas.blogspot.com/2015/07/dor.html
Quarta-feira, 22 de julho de 2015. Algumas dores são eternas. E você vai passar pelo mundo carregando-as. Assinar: Postar comentários (Atom). Você me da um disco? As árvores me começam. Eles começam devagarinho levam seu tempodepois, su.
historietasmalcontadas.blogspot.com
.: fé, força, foco, determinação
http://historietasmalcontadas.blogspot.com/2013/09/fe-forca-fofo-determinacao.html
Segunda-feira, 30 de setembro de 2013. Fé, força, foco, determinação. Ser feliz ou ter razão? Assinar: Postar comentários (Atom). Você me da um disco? As árvores me começam. Fé, força, foco, determinação. Vejo fotos do passado e de repente percebo a incon.
historietasmalcontadas.blogspot.com
.: Setembro 2013
http://historietasmalcontadas.blogspot.com/2013_09_01_archive.html
Segunda-feira, 30 de setembro de 2013. Fé, força, foco, determinação. Ser feliz ou ter razão? Segunda-feira, 16 de setembro de 2013. Vejo fotos do passado e de repente percebo a incongruência com o agora. um sorriso retido e de repente as imagens retomam histórias, que retomam tristeza do que o presente se tornou. tenho medo de olhar. de ver além. machuca. dói. fere. será que é aquela memória inventada? Um trecho reescrito com uma vida recontada? Olhar magoa. assim como viver afugenta vontades.
historietasmalcontadas.blogspot.com
.: Maio 2012
http://historietasmalcontadas.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Segunda-feira, 28 de maio de 2012. Minha dor postou ao meu lado. Ecoou na sala vazia. E as lágrimas tocaram o mármore gelado. Quem fui eu naquele dia que não queria partir? Quem fui eu que parti de mim no dia que cheguei onde não queria? Quem sou eu que ganhei asas, mas que as quebrei e hoje meu voo mais fundo é no chão? Olhe pra mim, espelho, e me diga:. Quem, além de mim, pode fazer e desfazer os nós? Não se amarra solidão". Sexta-feira, 25 de maio de 2012. Se eu pudesse parar o mundo. O tempo no trilho.
historietasmalcontadas.blogspot.com
.: Outubro 2012
http://historietasmalcontadas.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Sexta-feira, 26 de outubro de 2012. Na terra de ninguém. Olho para o lado. Nem os fantasmas me atormentam. Seu cabelo tocou em mim há tantos anos. E por quantos mais? Que loucuras se comete sozinho? Estou a miúde e sem ninguém pra me salvar. É como se me afogasse. Ou como se nunca acordasse de um pesadelo. Viver às vezes é pior que a morte. Terça-feira, 23 de outubro de 2012. Não sei falar da morte. Não sei me portar com a morte. Não sei me defender da morte. Não sei abraçar na morte. Não sei me calar.
historietasmalcontadas.blogspot.com
.
http://historietasmalcontadas.blogspot.com/2013/05/sim.html
Sábado, 11 de maio de 2013. Sim precisava ser tudo, precisava ser nada. Precisava do vazio e de sentir o copo transbordar. Precisava do silêncio e precisava de mais silêncio ainda. de ouvir, além das vozes na cabeça, as batidas do coração. Era isso e não era nada: precisava de gente e odiava ter que precisar. Precisava esclarecer as coisas. E precisava deixar o tempo passar. Precisava mandar calar a boca e precisava mandar falar. Precisava olhar nos olhos. Nos óculos espelhados vendo-me chorar.
historietasmalcontadas.blogspot.com
.: Março 2013
http://historietasmalcontadas.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Terça-feira, 19 de março de 2013. Aqui nunca está bom. Aqui não é meu sonho. Aqui não quero ficar. Preciso do que não me pertence. Do que nunca foi meu. Do que nunca será. Do que está lá: distante. Você me da um disco? As árvores me começam.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
23
o cheiro da cor
O cheiro da cor. Quarta-feira, 17 de junho de 2009. O escuro da lâmpada. Terça-feira, 16 de junho de 2009. Fragmentos de um discurso amoroso. Roland Barthes - Fragmentos de um discurso amoroso. A fluidez da cor. Segunda-feira, 15 de junho de 2009. O escuro da lâmpada. Fragmentos de um discurso amoroso. A fluidez da cor. Visualizar meu perfil completo.
ocheirodailha-prmios-maria.blogspot.com
O Cheiro da Ilha - Prémios
O Cheiro da Ilha - Prémios. QUANDO EU MORRER VOLTAREI PARA BUSCAR OS INSTANTES QUE NÃO VIVI JUNTO DO MAR" (Sophia de Mello Breyner Andresen). Thursday, 8 May 2014. Tennis - Agassi: Nadal the best of all time, not Federer. Eight-time grand slam champion Andre Agassi has picked Spaniard Rafa Nadal over Swiss maestro Roger Federer as the greatest tennis player ever. Eurosport - Andre Agassi, Rafael Nadal (Reuters). Tennis - Federer and wife celebrate second set of twins. He has won multiple (majors), every ...
O Cheiro da Ilha
O Cheiro da Ilha. QUANDO EU MORRER VOLTAREI PARA BUSCAR OS INSTANTES QUE NÃO VIVI JUNTO DO MAR" (Sophia de Mello Breyner Andresen). Wednesday, March 21, 2018. Enquanto houver um homem caído de bruços no passeio. E um sargento que lhe volta o corpo com a ponta do pé. Para ver como é;. Enquanto o sangue gorgolejar das artérias abertas. E correr pelos interstícios das pedras,. Pressuroso e vivo como vermelhas minhocas despertas;. Enquanto as crianças de olhos lívidos e redondos como luas,. Meu lume minha la...
ocheirodasarvores.blogspot.com
ocheirodasarvores
ocheirodaterramolhada.blogspot.com
o cheiro da terra molhada
O cheiro da terra molhada. 8220;My own brain is to me the most unaccountable of machinery—always buzzing, humming, soaring roaring diving, and then buried in mud. And why? What’s this passion for? 8221; Virginia Wolf 1932. Domingo, janeiro 14, 2018. Lembro-me de desejar tão fortemente ser adulta, da liberdade que achei que isso ia ser. Da certeza que traria a todas as decisões, das certezas. Ser adulto seria ter certezas, de quem somos, para onde vamos de tudo o que é suposto fazer a seguir. Seremos entã...
Cheiros de Verão
Por José Carlos Coelho Leal. Domingo, 7 de junho de 2015. CHEIROS DA VIDA" - 137 - NOVA SURPRESA! Vamos deixar de lado as preocupações com Gramsci. Pelo menos, por enquanto. Certamente voltarei ao assunto. O recado que gostaria de dar foi dado. Pena que o "povão" não lê e, nem de leve, tem conhecimento dessas ideologias e maquinações. Ao entrar em casa, nova surpresa! Tania, reparou que as portas estão todas fechadas? Será que repetiram a armadilha da noite de núpcias? Vamos logo tirar essa dúvida. Queim...
O cheiro do alecrim