metamorfosepensante.wordpress.com
Enquanto sinto sua falta | Metamorfose Pensante
https://metamorfosepensante.wordpress.com/2014/05/04/enquanto-sinto-sua-falta
Arquivos 2003 a Jun2007. Enquanto sinto sua falta. Tem dias em que acordo abraçada ao travesseiro sentindo a sua falta. Abro a geladeira e não lembro mais o que queria, porque sinto sua falta. Acabo desistindo de comer pois o vazio que sinto não é fome, é saudade. Ligo o rádio para que ele disfarce o silêncio que a alegria da sua voz deixou quando foi embora. Termino por desligá-lo visto que as músicas soam tristes e sem sentido quando você não está por perto, cantarolando. Feed You can leave a response.
transparenciasdaalma.blogspot.com
Hamadríade: Benzeduras da Maga
http://transparenciasdaalma.blogspot.com/2006/08/benzeduras-da-maga.html
Pode ser uma quimera minha mas criei este blog para falarmos das nossa experiências que estejam um pouco fora do natural. Para que cada um de nós conte experiências que passaram, ou que sabem que alguém teve. A minha ideia é que o blog seja bastante abrangente, passando pelos mais diversos temas de "sobrenatural" Em complemento apresentarei textos e Vocabulário explicativo bem como contos e lendas pagãs. Sexta-feira, agosto 18, 2006. Transparência deixada pela Maga. A Lua que por aqui passou. Se a pessoa...
metamorfosepensante.wordpress.com
Identidade literária: Qual livro o define? | Metamorfose Pensante
https://metamorfosepensante.wordpress.com/2014/12/05/identidade-literaria-qual-livro-o-define
Arquivos 2003 a Jun2007. Identidade literária: Qual livro o define? Tem histórias que parecem que falam de nós e por nós. Alguns autores criam personagens ou situações que nos surpreendem por serem como a um espelho, por vezes nos apresentando a nós mesmos por um angulo ainda inédito, mas que, indubitavelmente, somos. Ler também é uma intensa experiência de auto-conhecimento – por vezes mística, por vezes brutal, por vezes bela, porém sempre única na sua revelação. Feed You can leave a response. Identida...
metamorfosepensante.wordpress.com
Sagitário | Metamorfose Pensante
https://metamorfosepensante.wordpress.com/2015/01/15/sagitario
Arquivos 2003 a Jun2007. Todos os dias ela me perguntava se eu poderia ler o seu signo no jornal e, ao me ver empenhada procurando pelo horóscopo, falava o seu signo, Touro, com a ênfase que lhe é peculiar. Emposto a voz e capricho na entonação para cumprir a importante missão. Mas desta vez algo inusitado aconteceu: ao invés de tentar adivinhar o futuro, o horóscopo continha palavras que incitavam a reflexão. Ao terminar de ler o signo de minha tia, eu ficava meditando sobre o que havia lido. Você está ...
metamorfosepensante.wordpress.com
Twitter | Metamorfose Pensante
https://metamorfosepensante.wordpress.com/2015/03/21/twitter
Arquivos 2003 a Jun2007. As vezes eu vou até o Twitter elogiar muito. This entry was posted on 0, 21 21 UTC março 21 UTC 2015 at 3:27 pm and is filed under Uncategorized. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. Feed You can leave a response. From your own site. Laquo; Previous Post. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Os muitos nomes do Gengibre.
metamorfosepensante.wordpress.com
Um texto para o dia das mães | Metamorfose Pensante
https://metamorfosepensante.wordpress.com/2014/05/11/um-texto-para-o-dia-das-maes
Arquivos 2003 a Jun2007. Um texto para o dia das mães. Não sei o que é ser mãe. Não sei da sensação de ter um ser humano crescendo em seu ventre, de aguardar meses pelo seu nascimento, amamentar, dar banho, limpar, ensinar as primeiras palavras e amparar os primeiros passos. Não sei da dor do parto, de por de castigo, de tomar decisões importantes sobre a vida de outra pessoa, de deixar pela primeira vez na porta da escola. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. From your own site.
metamorfosepensante.wordpress.com
Canção para noites de luar | Metamorfose Pensante
https://metamorfosepensante.wordpress.com/2014/09/12/cancao-para-noites-de-luar
Arquivos 2003 a Jun2007. Canção para noites de luar. Em dias de Lua cheia, como hoje, é possível me encontrar caminhando pelas ruas cantarolando “Rua, espada nua, boia no céu imensa e amarela…”. Canto para a Lua como forma de gratidão pela alegria que ela me proporciona e para lembrar que Tom Jobim já compôs para ela. Gostaria de gritar a sua beleza, mas o bom senso me impede. Então, sigo cantando baixinho, saboreando este segredo que é o luar brilhando solitário nestes dias apressados. From your own site.
metamorfosepensante.wordpress.com
março | 2015 | Metamorfose Pensante
https://metamorfosepensante.wordpress.com/2015/03
Arquivos 2003 a Jun2007. Março 21, 2015. As vezes eu vou até o Twitter elogiar muito. Escrito por Marcela Ortolan. You are currently browsing the Metamorfose Pensante. Blog archives for março 21 UTC 2015. Os muitos nomes do Gengibre. Visualizar Perfil Completo →. Principais posts and páginas. Carta a um coração distante. Amigos são sempre bem-vindos por aqui. Pensar enlouquece, pense nisso. Blog no WordPress.com. Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com. Seguir “Metamorfose Pensante”.
SOCIAL ENGAGEMENT