porumolharmaisdemorado.blogspot.com
Por um olhar mais demorado...: Maio 2015
http://porumolharmaisdemorado.blogspot.com/2015_05_01_archive.html
Segunda-feira, 11 de maio de 2015. Tenho fome da extensão do tempo, e quero ser eu sem condições.' FP. Publicada por Joana Carvalho. Ainda (sempre) à descoberta. Ver o meu perfil completo. O desenho do horizonte. Crónicas das horas perdidas. Algures onde apenas eu sei. Clogs - Last Song (featuring Matt Berninger from The National). HOME – O mundo é a nossa terra. Com tecnologia do Blogger.
porumolharmaisdemorado.blogspot.com
Por um olhar mais demorado...: Fevereiro 2014
http://porumolharmaisdemorado.blogspot.com/2014_02_01_archive.html
Sábado, 15 de fevereiro de 2014. Explosions in the Sky]. E o que redime a vida. É ela não caber. Em nenhuma medida.' MT. Publicada por Joana Carvalho. Ainda (sempre) à descoberta. Ver o meu perfil completo. Explosions in the Sky]. O desenho do horizonte. Crónicas das horas perdidas. Algures onde apenas eu sei. Clogs - Last Song (featuring Matt Berninger from The National). HOME – O mundo é a nossa terra. Com tecnologia do Blogger.
porumolharmaisdemorado.blogspot.com
Por um olhar mais demorado...: Escrever não é falar. É exactamente o oposto. É usar as palavras que se guardaram_
http://porumolharmaisdemorado.blogspot.com/2015/06/escrever-nao-e-falar-e-exactamente-o.html
Sexta-feira, 26 de junho de 2015. Escrever não é falar. É exactamente o oposto. É usar as palavras que se guardaram. Aprendi que vemos o que vemos, o que queremos ver e o que ninguém mais enxerga. Vemos tanto mais quanto a nossa disponibilidade de ver: viajamos para dentro de nós., primeiro que tudo. Como se regressa quando não se sabe porque se partiu? Publicada por Joana Carvalho. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ainda (sempre) à descoberta. Ver o meu perfil completo. O desenho do horizonte.
porumolharmaisdemorado.blogspot.com
Por um olhar mais demorado...: Agosto 2014
http://porumolharmaisdemorado.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
Quarta-feira, 27 de agosto de 2014. Vivo de tempestades, mas ando por aí escondido nos azuis. Tenho os olhos em forma de lápis, mas nem sempre de cor. Sei que sou esquisito, a vida moldou-me assim. ganancioso de ser por inteiro e não me caber por inteiro em mim.' A. Publicada por Joana Carvalho. Sexta-feira, 22 de agosto de 2014. Publicada por Joana Carvalho. Segunda-feira, 4 de agosto de 2014. A razão é uma lente parcial. Precisamos estar] mais conscientes da necessidade de chaves múltiplas.
porumolharmaisdemorado.blogspot.com
Por um olhar mais demorado...: Julho 2015
http://porumolharmaisdemorado.blogspot.com/2015_07_01_archive.html
Terça-feira, 7 de julho de 2015. Someone to lean on. Quanto tempo leva o tempo a passar? Um ano., talvez mais se começares do início, talvez percepciones 10 anos ou mesmo a eternidade. Quando as palavras são escritas ficam gravadas, à distância é como se não tivessem avesso. Fica pouco por dizer quando se usam as letras certas: e a verdade trespassa e esvazia qualquer olhar que tivesses guardado. Os lugares que foram meus e as pessoas que ficaram. É só deixar o Nevoeiro entrar…. Ver o meu perfil completo.
porumolharmaisdemorado.blogspot.com
Por um olhar mais demorado...: Junho 2015
http://porumolharmaisdemorado.blogspot.com/2015_06_01_archive.html
Sexta-feira, 26 de junho de 2015. Escrever não é falar. É exactamente o oposto. É usar as palavras que se guardaram. Aprendi que vemos o que vemos, o que queremos ver e o que ninguém mais enxerga. Vemos tanto mais quanto a nossa disponibilidade de ver: viajamos para dentro de nós., primeiro que tudo. Como se regressa quando não se sabe porque se partiu? Publicada por Joana Carvalho. Terça-feira, 16 de junho de 2015. A nossa mente imagina mas não tem capacidade de concretizar. Publicada por Joana Carvalho.
porumolharmaisdemorado.blogspot.com
Por um olhar mais demorado...: Janeiro 2015
http://porumolharmaisdemorado.blogspot.com/2015_01_01_archive.html
Domingo, 25 de janeiro de 2015. Não a podes cortar às fatias ou deixa de ser liberdade”. Publicada por Joana Carvalho. Ainda (sempre) à descoberta. Ver o meu perfil completo. O desenho do horizonte. Crónicas das horas perdidas. Algures onde apenas eu sei. Clogs - Last Song (featuring Matt Berninger from The National). HOME – O mundo é a nossa terra. Com tecnologia do Blogger.
ascoresdemadalena.blogspot.com
as cores da vida: 51.2 – cancro
http://ascoresdemadalena.blogspot.com/2010/12/512-cancro.html
As cores da vida. Quarta-feira, dezembro 01, 2010. 512 – cancro. A cabeça explode; o cabelo cai e Laura sente-se triste. Com força, mas triste. Às vezes quase que se deixa cair e pensamentos destruidores apoderam-se dela. A última ida ao médico terá sido dolorosa… finalmente confrontou-se com a situação. Agora sim, está disposta admitir: a si e aos outros. Juliane S. Rocha. Pode dizer que venceu, porque reconheceu as suas fraqueza e assim cresceu. No passado eu também. Não acreditava que ia dar. Mesmo es...
salto-saltos.blogspot.com
Saltos Altos: Notícia de jornal
http://salto-saltos.blogspot.com/2007/09/notcia-de-ltima-hora.html
Segunda-feira, setembro 03, 2007. Clicar na imagem para ampliar). Quem escreve assim deve usar saltos altos! Segunda-feira, setembro 03, 2007. Links to this post:. Ver o meu perfil completo. Quem ressona mais alto? Where’s my red nail polish? Ai, sinhores, que raio se passa aqui? A minha amiga é feliz. The spy who loved me. Missão impossível. Con gusto y emoción. João Mãos de Tesoura. Drª High Heels para todas as questões de salto alto, efusiva, volátil e sem aftas na língua.
salto-saltos.blogspot.com
Saltos Altos: Saudades?
http://salto-saltos.blogspot.com/2007/09/saudades.html
Domingo, setembro 23, 2007. A doutora caiu pró lado com uma overdose? É que de repente vi-me com saudades suas.". Não caio pró lado com facilidade. Veja lá como se vê[m], a língua portuguesa é traiçoeira pra caraças! Não seja por isso. Entrai, entrai. Vou ali à procura de mais pérolas para vos embalar e nos entretantos pode ser que tropece em mais algum cromo para a colecção. Highzinha a polir saudades. Domingo, setembro 23, 2007. Ah, pois é! Ou vai ser preciso tradução? Na minha casa ou na TUA? É pra já...