cinemadalena.wordpress.com
POEMA | cine madalena
https://cinemadalena.wordpress.com/2012/04/03/poesia
Manoel de Barros me aconteceu de manhã… à tardezinha esse era o único perfume que eu ouvia. Publicado em o homem que sofria de infância avançada. Tags: manoel de barros. Deixe um comentário ». Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Do que se fala. O que se diz.
cinemadalena.wordpress.com
O HOMEM É O OUTRO DO HOMEM | cine madalena
https://cinemadalena.wordpress.com/2012/11/24/o-homem-e-o-outro-do-homem
O HOMEM É O OUTRO DO HOMEM 24/11/2012. Começa no lugar do Outro, pois é lá. Que surge o primeiro significante”. Podemos ver os personagens assujeitados por Padilha, ou desassujeitados, se pensarmos na posição dos mitos modernos. Coutinho, por outro lado, dá ao “personagem” entrevistado a liberdade da construção desse outro. É como se o entrevistado desenhasse um. De si mesmo, fazendo com que ele seja coautor da obra. Mais intuitivo e menos dirigido, e enquanto isso ele pode brincar dirigindo. Você está c...
cinemadalena.wordpress.com
CIDADES INVENTADAS | cine madalena
https://cinemadalena.wordpress.com/2012/08/02/cidades-inventadas
Eu sempre preferi as cidades que eu não compreendi…. Deixe um comentário ». Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Facebook. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Google . ( Sair. Do que se fala.
cinemadalena.wordpress.com
SÃO PAULO MEU AMOR | cine madalena
https://cinemadalena.wordpress.com/2013/02/07/sao-paulo-meu-amor
SÃO PAULO MEU AMOR 07/02/2013. O sentimento mais comum quando uma pessoa chega em Sampa pela primeira vez é dizer que é uma cidade feia, cinza, com muito concreto etc. Talvez essa seja a razão pela qual eu amo São Paulo… ela não é óbvia. Não é uma cidade como o Rio ou Fernando de Noronha, que você acha linda logo de cara! Deixe um comentário ». Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. Nunca tornar endereço público).