laramello.blogspot.com
Meros devaneios tolos.
http://laramello.blogspot.com/2010/02/ask-me-anything-include-your-user-info.html
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010. Include Your User Info. É curioso como n sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas n posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer,. Porque no momento em que tento falar. N só não exprimo o que sinto,. Como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.'. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Porque na vida, as únicas coisas que se salvam são as utopias.". Modelo Watermark. Tecnologia do Blogger.
laramello.blogspot.com
Meros devaneios tolos.: Bom final de tarde...
http://laramello.blogspot.com/2010/03/bom-final-de-tarde.html
Quarta-feira, 17 de março de 2010. Bom final de tarde. Uma pessoa se constrói nas escolhas que faz. Não nas palavras que pronuncia, mas nas atitudes que toma. Uma pessoa se constrói nas escolhas que faz. Não nas promessas que anuncia, mas nos feitos que realiza. Uma pessoa se constrói nas escolhas que faz. Não nos movimentos de transferência de responsabilidade, mas no pleno assumir das suas decisões. Uma pessoa se constrói nas escolhas que faz. Uma pessoa REALMENTE se constrói nas escolhas que faz.
laramello.blogspot.com
Meros devaneios tolos.: ;D
http://laramello.blogspot.com/2010/02/d.html
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010. Tenho me sentido estranhamente feliz. Mesmo entre guerras e lágrimas um sorriso tímido ensaia á brotar, como se de alguma forma viesse me avisar que por maior que seja a dificuldade ou conflito é no processo de lapidação que as pérolas surgem, e não há beleza que não tenha passado pelos terrenos da dor. Talvez chorar e contar minhas tristezas tenha me feito tomar consciência que me alimentar dessa queixa não me faria avançar, foi então que me dei conta que.
laramello.blogspot.com
Meros devaneios tolos.: Janeiro 2010
http://laramello.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Domingo, 31 de janeiro de 2010. Sede de viver, de experimentar, de construir, de compor, de 're-compor', sede de criar, de sentir, de ousar. Desejo de viver as coisas com a intensidade de outrora, aproveitando cada doce momento, me deslumbrando com as descobertas, me permitindo surpreender, tendo menos medo das coisas que não conheço, mas o coração sempre aberto para o que quero descobrir. Quero saborear cada vão momento, sem culpas ou medos, ou nada que possa me podar. Quinta-feira, 28 de janeiro de 2010.
laramello.blogspot.com
Meros devaneios tolos.: Abril 2008
http://laramello.blogspot.com/2008_04_01_archive.html
Quarta-feira, 30 de abril de 2008. Eu, sou um pouco desligada desse mundo em que por um acaso eu habito.Moro aqui na Terra, mas minha cabeça vive na lua. Não sei bem se minha lucidez atrapalha meus devaneios ou se meus devaneios atrapalham a minha lucidez.Odeio acordar cedo e por vezes sou tomada por uma onda de preguiça inigualável. Não tenho uma religião definida, mas creio muito em Deus e essa fé incondicional é o que me fortalece. Mas apesar de tudo ela tem sonhos' ;). Terça-feira, 29 de abril de 2008.
laramello.blogspot.com
Meros devaneios tolos.: Julho 2008
http://laramello.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Quinta-feira, 31 de julho de 2008. A minha Saudade: Mariana. As maquiagens borradas agora, os sorrisos de desconformação se encontrando, a musica: ". Só enquanto eu respirar.vou me lembrar de você. A saudade.que já tem a cara dela! Mariana Ribeiro vai além das nuances, transcorre as definições, é exemplo, referência é modelo! É merecedora de todos os méritos,homenagens é a exelência, é aquela que nos ensinando fez nascer uma incessante vontade de aprender. O que desejar a ela? Como você faz falta Mari!
laramello.blogspot.com
Meros devaneios tolos.: Setembro 2008
http://laramello.blogspot.com/2008_09_01_archive.html
Segunda-feira, 15 de setembro de 2008. Que guardo pra mim mesmo. Que nem me protejo mais. Falta tanta coisa pra dizer. E das faltas que já nem me cabem, fica o vazio do não poder. Sentimento covarde que não deixa desandar, e se tudo ainda é possivél.se a minha força vem de além, por que não seguir? Procuro no escuro as chaves dessa prisão. Me viro do avesso para achar o caminho de volta, qualquer consolo que me permita avançar. Escuto as batidas insonoras do meu coração e isso já não basta.
laramello.blogspot.com
Meros devaneios tolos.: Setembro 2009
http://laramello.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Domingo, 6 de setembro de 2009. Mas há dias em que nada faz sentido e os sinais que me ligam ao mundo se desligam." (8). Engraçado como Frejart consegue sempre falar alto em meu coração. Quinta-feira, 3 de setembro de 2009. Tudo muda de novo. E nada permanece igual, nessa nossa evolução, mudam-se os desejos, mudam-se as vontades, mudam-se os anseios e toda naturalidade. Me olho no espelho e não reconheço o que ele reflete, como delimitar se sou tantas em uma só? Como acoplar tamanha contradição? Porque n...
laramello.blogspot.com
Meros devaneios tolos.: Abril 2009
http://laramello.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
Quarta-feira, 1 de abril de 2009. Meu Deus, alguém me explica como pude ficar tanto tempo longe daqui? Talvez não seja um dos melhores dias para voltar ao meu cantinho, em meio as minhas provas, correria e estresse do trabalho e outros fatores adicionais que muito tem me irritado. Mas em fim a música de Renato retrata bem essa dúbia fase: " Tenho andado distrída, impaciente e indecisa. E ainda estou confusa! Só que agora é diferente: Tô tão tranquila. e tão contente". Visualizar meu perfil completo.
laramello.blogspot.com
Meros devaneios tolos.: Negligência.
http://laramello.blogspot.com/2010/03/negligencia.html
Terça-feira, 16 de março de 2010. Tenho andado tão distante disto aqui, com essas novas invenções e entreterimentos. Me deu saudade e eu vim reler post antigos em especial o que fala das minhas metas para 2010, acrescente a isso umas 'cobranças' (ASPAS) a respeito delas e me dei conta mesmo do tanto de coisas que coloquei lá e não ando cumprindo.de certo que as coisas desde a virada não tem caminhado dentro dos meus planos, mas qual o esforço que ando fazendo para ajustar? Lara, obrigada pela visita!