aka-alsoknownas.blogspot.com
Also Known As: Dezembro 2012
http://aka-alsoknownas.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Also Known As. Todos os dias, em muitas situações, nós não somos nós, mas aquilo que queremos deixar ver de nós. Porque todos nós usamos máscaras. Usamos? Ou somos, mesmo, máscaras? Talvez a única oportunidade que nos é dada para o não sermos seja a doce e quente quietude do anonimato. Segunda-feira, 31 de dezembro de 2012. Só para não dizer que passei um ano inteiro sem escrever nada. 2012 foi um ano de poucas escritas, mas a vida continua lá fora. À espera que voltem. Ver o meu perfil completo.
aka-alsoknownas.blogspot.com
Also Known As: Março 2013
http://aka-alsoknownas.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Also Known As. Todos os dias, em muitas situações, nós não somos nós, mas aquilo que queremos deixar ver de nós. Porque todos nós usamos máscaras. Usamos? Ou somos, mesmo, máscaras? Talvez a única oportunidade que nos é dada para o não sermos seja a doce e quente quietude do anonimato. Sábado, 2 de março de 2013. Aim for the moon AKA Caminheiro. Esta é a história de um homem a quem eu definiria como um pesquisador. Jorge Bucay - "Contos para pensar". Ver o meu perfil completo. And I see of no reason.
aka-alsoknownas.blogspot.com
Also Known As: Genuinidade
http://aka-alsoknownas.blogspot.com/2011/04/genuinidade.html
Also Known As. Todos os dias, em muitas situações, nós não somos nós, mas aquilo que queremos deixar ver de nós. Porque todos nós usamos máscaras. Usamos? Ou somos, mesmo, máscaras? Talvez a única oportunidade que nos é dada para o não sermos seja a doce e quente quietude do anonimato. Terça-feira, 26 de abril de 2011. Para mim os espanhóis são como todos os outros: há uns bons e outros nem por isso, e suspeito que, nisso, sejam como todos os outros (menos como todos-os-outros-que-deviam-morrer.). Têm, n...
aka-alsoknownas.blogspot.com
Also Known As: Books
http://aka-alsoknownas.blogspot.com/2011/04/books.html
Also Known As. Todos os dias, em muitas situações, nós não somos nós, mas aquilo que queremos deixar ver de nós. Porque todos nós usamos máscaras. Usamos? Ou somos, mesmo, máscaras? Talvez a única oportunidade que nos é dada para o não sermos seja a doce e quente quietude do anonimato. Quarta-feira, 27 de abril de 2011. Este já foi hoje, oferecido e muito bem recebido. Obrigado, valeu a pena! E este vem a caminho, daqui. Mais um. A ver se merece todas as críticas. Subscrever: Enviar comentários (Atom).
aka-alsoknownas.blogspot.com
Also Known As: Amaz(ing)on
http://aka-alsoknownas.blogspot.com/2011/08/amazingon.html
Also Known As. Todos os dias, em muitas situações, nós não somos nós, mas aquilo que queremos deixar ver de nós. Porque todos nós usamos máscaras. Usamos? Ou somos, mesmo, máscaras? Talvez a única oportunidade que nos é dada para o não sermos seja a doce e quente quietude do anonimato. Quarta-feira, 31 de agosto de 2011. Finalmente testo a Amazon. À espera do muito aguardado Seinfeld. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Caminheiro,Canta como cantam os viandantes:Cant.
aka-alsoknownas.blogspot.com
Also Known As: Sometimes
http://aka-alsoknownas.blogspot.com/2011/09/sometimes.html
Also Known As. Todos os dias, em muitas situações, nós não somos nós, mas aquilo que queremos deixar ver de nós. Porque todos nós usamos máscaras. Usamos? Ou somos, mesmo, máscaras? Talvez a única oportunidade que nos é dada para o não sermos seja a doce e quente quietude do anonimato. Quarta-feira, 14 de setembro de 2011. Sometimes, some things are completely fucked up deep inside me. Like a shadow, lingering above me, hunting me, haunting me. Sometimes I get to ignore them. Sometimes I get to forget.
aka-alsoknownas.blogspot.com
Also Known As: 2012
http://aka-alsoknownas.blogspot.com/2012/12/2012.html
Also Known As. Todos os dias, em muitas situações, nós não somos nós, mas aquilo que queremos deixar ver de nós. Porque todos nós usamos máscaras. Usamos? Ou somos, mesmo, máscaras? Talvez a única oportunidade que nos é dada para o não sermos seja a doce e quente quietude do anonimato. Segunda-feira, 31 de dezembro de 2012. Só para não dizer que passei um ano inteiro sem escrever nada. 2012 foi um ano de poucas escritas, mas a vida continua lá fora. À espera que voltem. 9 de janeiro de 2013 às 10:49.
aka-alsoknownas.blogspot.com
Also Known As: WishList
http://aka-alsoknownas.blogspot.com/2011/05/wishlist.html
Also Known As. Todos os dias, em muitas situações, nós não somos nós, mas aquilo que queremos deixar ver de nós. Porque todos nós usamos máscaras. Usamos? Ou somos, mesmo, máscaras? Talvez a única oportunidade que nos é dada para o não sermos seja a doce e quente quietude do anonimato. Terça-feira, 17 de maio de 2011. Acutilância. Ironia e sarcasmo. Sem azed(lh)ices nem bronquices. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Remember, remember, the fifth of November,.
aka-alsoknownas.blogspot.com
Also Known As: Translating...
http://aka-alsoknownas.blogspot.com/2011/05/translating.html
Also Known As. Todos os dias, em muitas situações, nós não somos nós, mas aquilo que queremos deixar ver de nós. Porque todos nós usamos máscaras. Usamos? Ou somos, mesmo, máscaras? Talvez a única oportunidade que nos é dada para o não sermos seja a doce e quente quietude do anonimato. Segunda-feira, 16 de maio de 2011. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Remember, remember, the fifth of November,. The gunpowder treason and plot. And I see of no reason. Should ever be forgot".
aka-alsoknownas.blogspot.com
Also Known As: Politics
http://aka-alsoknownas.blogspot.com/2011/05/politics.html
Also Known As. Todos os dias, em muitas situações, nós não somos nós, mas aquilo que queremos deixar ver de nós. Porque todos nós usamos máscaras. Usamos? Ou somos, mesmo, máscaras? Talvez a única oportunidade que nos é dada para o não sermos seja a doce e quente quietude do anonimato. Terça-feira, 10 de maio de 2011. No meio do lamaçal em que a nossa política se vem a arrastar há muitos anos é dificil saber quem poderá (ou saberá, ou quererá) fazer diferente. Porque haveremos nós de ser mais lúcidos?