lucienepessoa.blogspot.com
LUCIENE: Quando te vi
http://lucienepessoa.blogspot.com/2010/02/quando-te-vi.html
Pode soar meio brega, meio xarope, água com açucar. Não a quero para mim,. Apenas a parte da visão é que é interessante. Ilimitados prosseguimos por esse mundo sem fim. Postado por Nelson Frediano Junior. Assinar: Postar comentários (Atom). De onde Luciene é vista. Porque um Blog para Luciene. Não creio em deus. Não creio em coincidência. Não creio em destino. Somos senhores de nossas atitudes, gestos e ações e por elas respondemos na estreiteza da palavra "responsabilidade". Eu a ví. Ela me viu.
lucienepessoa.blogspot.com
LUCIENE: Zélia Duncan e Toni Platão - ANDO MEIO DESLIGADO
http://lucienepessoa.blogspot.com/2010/03/zelia-duncan-e-toni-platao-ando-meio.html
Zélia Duncan e Toni Platão - ANDO MEIO DESLIGADO. Fomos uma vez num barzinho chamado Patio. Tocaram essa música. Lembrei de Luciene. Postado por Nelson Frediano Junior. Assinar: Postar comentários (Atom). De onde Luciene é vista. Porque um Blog para Luciene. Não creio em deus. Não creio em coincidência. Não creio em destino. Somos senhores de nossas atitudes, gestos e ações e por elas respondemos na estreiteza da palavra "responsabilidade". Eu a ví. Ela me viu. Conversamos sobre o profano e o sagrado.
lucienepessoa.blogspot.com
LUCIENE: Encontrei Luciene no Busão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://lucienepessoa.blogspot.com/2010/03/encontrei-luciene-no-busao.html
Encontrei Luciene no Busão! Vinha eu belo e faceiro da faculdade quando alguém grita meu nome dentro do ônibus. Quem era? Postado por Nelson Frediano Junior. Assinar: Postar comentários (Atom). De onde Luciene é vista. Porque um Blog para Luciene. Não creio em deus. Não creio em coincidência. Não creio em destino. Somos senhores de nossas atitudes, gestos e ações e por elas respondemos na estreiteza da palavra "responsabilidade". Eu a ví. Ela me viu. Conversamos sobre o profano e o sagrado.
lucienepessoa.blogspot.com
LUCIENE: O SONHO DE LUCIENE
http://lucienepessoa.blogspot.com/2011/03/o-sonho-de-luciene.html
O SONHO DE LUCIENE. O sonho de nossa "heroína". É fazer sucesso com sua arte. Mas na realidade mesmo,. Ela queria uma rede de padarias. Postado por Nelson Frediano Junior. Assinar: Postar comentários (Atom). De onde Luciene é vista. Porque um Blog para Luciene. Não creio em deus. Não creio em coincidência. Não creio em destino. Somos senhores de nossas atitudes, gestos e ações e por elas respondemos na estreiteza da palavra "responsabilidade". Eu a ví. Ela me viu. Conversamos sobre o profano e o sagrado.
toquedalua.blogspot.com
Toque De Lua...: Quem sois?
http://toquedalua.blogspot.com/2008/02/quem-sois.html
O sonho é o despertar para uma realidade possivel mas dificil dealcançar. Quinta-feira, fevereiro 21, 2008. Sentimento de outro vida…. Que nesta não poderá ser…. Mais uma vida perdida…. Sem teu corpo poder ter…. Cheiro que eu reconheço…. De onde não sei explicar…. Dou por mim e penso…. Será que já te soube amar? Melodia dos teus paços…. Que parece-me familiar…. Sinto a força dos teus abraços…. Sem te estar a tocar…. Uma saudade que pressegue…. Em cada meu acordar…. Procuro e nada se segue.
lucienepessoa.blogspot.com
LUCIENE: Luciene e Clarice Lispector
http://lucienepessoa.blogspot.com/2010/05/luciene-e-clarice-lispector.html
Luciene e Clarice Lispector. Postado por Nelson Frediano Junior. Assinar: Postar comentários (Atom). De onde Luciene é vista. Porque um Blog para Luciene. Não creio em deus. Não creio em coincidência. Não creio em destino. Somos senhores de nossas atitudes, gestos e ações e por elas respondemos na estreiteza da palavra "responsabilidade". Luciene não caiu do céu na minha sala de visita. Luciene não foi resultado de um número de rifa. Luciene não me foi apresentada por um grande amigo. Luciene e o Youtube.
lucienepessoa.blogspot.com
LUCIENE: Que alguém fale!
http://lucienepessoa.blogspot.com/2010/02/que-alguem-fale.html
Composição: Arlindo Cruz / Franco. Pra tirar de vez o mau olhado. A saudade me esquentou. Pro teu corpo não ficar suado. Nessa onda de calor. Eu até peguei uma cor. Tô com o corpo todo bronzeado. Seja do jeito que for. Eu te juro meu amor. Fui a pé a Salvador. De joelho ao Redentor. Pra ver nosso amor abençoado. Nosso lar se enfeitou. Pra curar a minha dor. Procurei um bom doutor. Teu beijo mais molhado. Seja do jeito que for. Eu te juro meu amor. E se voltar te dou café. Pra deixar teu dia mais gostoso.
lucienepessoa.blogspot.com
LUCIENE: Março 2011
http://lucienepessoa.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Poema incidental sobre uma confissão em um hotel de curta permanência. NÃO SOU MULHER PRÁ. Reconheço a dureza que. Nos olhos, na voz, nas. Sei tudo que me torna,. Nas vidas, nos corpos, nas. Percebo a rudeza que. N'alma, no canto, na. Nos leitos, nos suores, nas. Traio, engano,. Sinto tudo aquilo que. O prazer que dou tem. A certeza que não. Sem me envolver no. Não sou mulher para. Postado por Nelson Frediano Junior. O SONHO DE LUCIENE. O sonho de nossa "heroína". É fazer sucesso com sua arte.
lucienepessoa.blogspot.com
LUCIENE: O amigo de Luciene
http://lucienepessoa.blogspot.com/2010/01/o-amigo-de-luciene.html
O amigo de Luciene. Ele é um privilegiado. Anda nas mãos dela. É abraçado por ela,. Repousa sobre suas coxas. A acompanha por todo lado. E dorme em seu quarto. Tendo visões que ninguém tem. Postado por Nelson Frediano Junior. Assinar: Postar comentários (Atom). De onde Luciene é vista. Porque um Blog para Luciene. Não creio em deus. Não creio em coincidência. Não creio em destino. Somos senhores de nossas atitudes, gestos e ações e por elas respondemos na estreiteza da palavra "responsabilidade".