em-essencia.blogspot.com
Em Essência
http://em-essencia.blogspot.com/2014/07/sim.html
Terça-feira, 29 de julho de 2014. Para o fim das nossas quase certezas. Diante dos meus olhos era tanta beleza, que não ousei desacreditar. Quis ser sonho, encanto ou algo maior. Ansiei ser par. Mar. E o céu de nos caber. Fui uma flor em poesia sem fim. Mas de infinito, restaram apenas essas linhas. Que já não lhe cabem. E esse tanto de amor, que de mim faz parte. E essa estranha dor? Posso fechar os olhos e permitir o sabor de duas lágrimas de canto;. Mas minha maestria é sonhar. Eu volto quando sei.
em-essencia.blogspot.com
Em Essência
http://em-essencia.blogspot.com/2014/07/sobre-saudade.html
Terça-feira, 29 de julho de 2014. E o silêncio é a moldura do quarto. Janelas abertas são os meus olhos. Ansiando o amor chegar. Pulsa lentamente o peito. E o cheiro é de saudade. Do que foi demora em amanhecer e te fazer ficar. Fique para sempre e um pouco mais. Nesses braços de caber seu mundo inteiro. E essa escrita de amor sem fim. Assinar: Postar comentários (Atom). Escrevo porque a palavra é viva e sua cor é sagrada. Sou a essência entre as linhas, o amor e a poesia; por inspiração e sorte.
em-essencia.blogspot.com
Em Essência
http://em-essencia.blogspot.com/2014/07/p.html
Terça-feira, 29 de julho de 2014. São pálidas essas palavras. Tem gosto de caos, segredos e solidão. Linhas aflitas sem sinceros alentos. Para ser um doce sacrifício aos meus olhos. Estou vagando por algum precipício. Repleto de poesia querendo brotar. Mas que chora canções de saudade. E se lança num caminho de se encontrar. Mas o rumo é para não sentir. Não saber de amor,. E se entregar a esse vazio que me cabe. Apenas um par de olhos vermelhos. E um coração que grita ausências. Por tempo, é silêncio!
em-essencia.blogspot.com
Em Essência
http://em-essencia.blogspot.com/2014/07/derramar-dor.html
Terça-feira, 29 de julho de 2014. Duas lágrimas de canto. E eu sei chorar. É um gosto torpe que escorre. Revelando manchas na face. O corpo não tem forma. E a alma vaga distante. E busca se isolar. Sou um canto escuro. De dias nebulosos,. De dias que você sabe do amor. Mas silente, deixa somente estar. Hoje o que amo é silêncio. A paz e encanto da solidão. E essa poesia sem final. Hoje o que eu sou não fala,. Não grita, hesita e não transcende. Se cala. Em pausa. O amor também chora. O Beco da Gata.
overdosepoetica.blogspot.com
Over [Dose] Poética: Na dose certa.
http://overdosepoetica.blogspot.com/2009/11/que-seja-vicio-que-seja-tanto-insano.html
Excessivamente profundo. Sentimentalmente viciante. Que seja vício, que seja tanto, insano. Que se perca, volte, reconheça. Que. Seja intenso, imenso e meu. Também seja seu; na dose, euforia, e nostalgia. Das drogas um todo de amor e doses homeopáticas de dor, sem que seja letal. Por sob todos os olhos, viver a cura contra o mal. E novamente o vício, do princípio, como num ciclo: profrano, profundo e sem fim. Http:/ www.olhardebeleza.blogspot.com/. Postado por Izabele Baraúna. 2 Doses sentimentais.:.
em-essencia.blogspot.com
Em Essência
http://em-essencia.blogspot.com/2014/07/pode-fechar-porta.html
Terça-feira, 29 de julho de 2014. Pode fechar a porta. A janela, a alma, o coração. Não há mais o que envolver. Pode conservar o amor,. Mas esconda por trás dos seus olhos. E brinque de esquecer. Não quero mais te pertencer,. Sentir o gosto, tocar o corpo, chorar suas lágrimas. Não quero mais a explosão no peito,. As cartas com suavidade e beijos. Nem os discos de vinil no meu quarto. De repente já é tarde,. Mas a vida passa. E até onde vai a dor? Chorei todas as angústias com seu nome,. Sim, é tarde.
em-essencia.blogspot.com
Em Essência
http://em-essencia.blogspot.com/2014/07/adeus.html
Terça-feira, 29 de julho de 2014. Disse em linhas tortas. Em descaminhos com meu coração. Repousar no silêncio do seu colo,. Respirar meu desejo no seu corpo,. Sem saber do depois,. Do amanhã e do talvez. Mas tive que partir. Sem deixar rastros de esperança,. Ou coisa qualquer que pulsasse seu nome. Ansiando ficar, eu parti. É forte demais pra ser metade. É amor demais pra você desmerecer. Permito duas lágrimas escorrerem. E é o seu gosto que amarga meus lábios. Embora ainda exista amor. O Beco da Gata.
em-essencia.blogspot.com
Em Essência
http://em-essencia.blogspot.com/2014/07/e-doce-o-seu-silencio-sua-falta-sutil.html
Terça-feira, 29 de julho de 2014. É doce o seu silêncio,. E devoção pela saudade. Gosto da lonjura que nos guarda. Mas caminho dentro de lembranças. E não sei desdizer o que sinto. Quando em todo tempo. Meu peito inaugura mais amor por você. É anseio por tocar o que pulsa aí dentro;. Um pouco de sua paz. Seus olhos de sossego. E seu aconchego ao meu lado. Felicidade são suas certezas. E não há distância para doer. Porque sei de você. Até onde nos cabe. E que sentimento nos (e)leva. E um imenso querer.
em-essencia.blogspot.com
Em Essência
http://em-essencia.blogspot.com/2014/07/se-for-possivel-fique.html
Terça-feira, 29 de julho de 2014. Se for possível, fique. O amor pede mais;. Pede o céu,. Os olhos, o tato. Se for possível, sinta. A coragem da dor. A saudade e o fim. E tenha uma carta guardada. Mas se for preciso, vá! Encontre seu tempo,. Prece e algo maior. E cante a solidão. Quando for a hora, volte. Há de ter esperança,. Sonho, cor e luz. O amor soube te esperar. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Acepção mais importante, o que há de fundamental, espírito.".