morangosdemaio.blogspot.com
Morangos de Maio: Maio 2013
http://morangosdemaio.blogspot.com/2013_05_01_archive.html
Queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que eu escrevi. - C.F.A. Visualizar meu perfil completo. Nunca pronunciava-se sobre aqueles que a esquecere. UMA PITADA DE POESIA. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
morangosdemaio.blogspot.com
Morangos de Maio
http://morangosdemaio.blogspot.com/2013/04/os-despertadores-apitam-porque-e-agora.html
Queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que eu escrevi. - C.F.A. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Um dia Gullar falou que a gente precisa se surpree. Os despertadores apitam porque é agora o momento e. UMA PITADA DE POESIA. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
morangosdemaio.blogspot.com
Morangos de Maio: Agosto 2012
http://morangosdemaio.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que eu escrevi. - C.F.A. 8220;Mergulhar em alívio no buraco negro meu de bicho vil, no meu pedantismo de animal aculturado. Para sempre: ir.”. Ao que você responde, com a serenidade de sempre: viva. Visualizar meu perfil completo. 8220;Mergulhar em alívio no buraco negro meu de bicho . Sei que você precisa se sentir criança, querendo a. UMA PITADA DE POESIA. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
morangosdemaio.blogspot.com
Morangos de Maio
http://morangosdemaio.blogspot.com/2012/08/sei-que-voce-precisa-se-sentir-crianca.html
Queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que eu escrevi. - C.F.A. 10 de agosto de 2012 16:01. Amei o seu texto. Suas palavras são sempre muito bem acrescidas de adjetivos ótimos. Fora as metáforas belíssimas. Os opostos acrescentados no texto se complementaram fazendo o leitor entender que os sentimentos fortes de criança foram sufocados pelas intempéries da vida. Percebo uma autoanálise na entrelinha. Um grito a si mesma. Bastante melancólico. Assinar: Postar comentários (Atom).
morangosdemaio.blogspot.com
Morangos de Maio: Maio 2012
http://morangosdemaio.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
Queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que eu escrevi. - C.F.A. Sobre crônicas e garotas. Seus passos firmes a mantém encantando as ruas adormecidas da cidade, enquanto todos fazem alguma coisa infinitamente mais útil que sonhar. Visualizar meu perfil completo. A noite é fria e a lua dista dos meus olhos, que s. Escrevo, por vezes, com mais beleza que verdade - . Sobre crônicas e garotas. UMA PITADA DE POESIA. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
morangosdemaio.blogspot.com
Morangos de Maio
http://morangosdemaio.blogspot.com/2013/05/nunca-pronunciava-se-sobre-aqueles-que.html
Queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que eu escrevi. - C.F.A. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Nunca pronunciava-se sobre aqueles que a esquecere. UMA PITADA DE POESIA. Modelo Espetacular Ltda. Tecnologia do Blogger.
morangosdemaio.blogspot.com
Morangos de Maio: Entre o angustiante e o insano
http://morangosdemaio.blogspot.com/2012/07/entre-o-angustiante-e-o-insano_18.html
Queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que eu escrevi. - C.F.A. Entre o angustiante e o insano. A angústia, em risadas convulsivas, satisfaz-se como num banquete, onde os corvos tocam clarineta enquanto o velório prossegue. Minha escrita de mau gosto satisfaz-me - e a ela também -, então tudo vai bem. Respiro, e percebo quase com alegria que ainda o faço, enquanto minha imaginação volta para seu quartinho escuro, nos fundos de uma insana casa que curiosamente nunca explode.
morangosdemaio.blogspot.com
Morangos de Maio
http://morangosdemaio.blogspot.com/2013/07/teus-olhos-sao-desses-segredos-razao-da.html
Queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que eu escrevi. - C.F.A. Teus olhos são desses segredos. Que a razão da gente não dá conta de guardar. E têm rios que bicho humano nenhum se atreve adentrar. Corredeiras infinitas desaguando no vazio. Tudo que os ibéricos temiam navegar. Cabe no teu olhar. Enevoado por tempestades que tu jurava pouco. Olhos de animal perdido. Que já aprendeu a caçar. Com dentes muito brancos. Aptos a tirar pedaços. E nunca mais voltar pra reclamar. A carcaça do que ficou.
morangosdemaio.blogspot.com
Morangos de Maio: Março 2012
http://morangosdemaio.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Queria tanto que alguém me amasse por alguma coisa que eu escrevi. - C.F.A. Quando triste desenho nas margens dos cadernos meninas sorridentes, bocas desfiguradas, olhos doentios, crânios desproporcionais ao lado de zumbis sedentos, de olhos vidrados, crânios partidos, mandíbulas esticadas. Os gritos se encontram nos meus ouvidos, o desespero nas minhas mãos, a imaginação me tritura a sanidade. Uma menina acuada berra e chora dentro de mim. Também tô com medo, lindinha, deixa eu entrar no teu quarto?