eraumavezdois.blogspot.com
era uma vez...dois: décima nona história
http://eraumavezdois.blogspot.com/2008/10/dcima-nona-histria.html
Era uma vez.dois. Ela olha para o mundo com a sua máquina fotográfica, ele escreve sobre as imagens dela, que conseguem surpreender o seu olhar e a sua imaginação. Terça-feira, 28 de outubro de 2008. Este vento de hoje, que nos quer fazer voar, recordou-me um passeio que fizemos à Serra maior cá do burgo. No primeiro dia o vento levantava tudo do chão e enchia-nos de pó e de folhas, que voavam como pássaros. Mesmo assim, passeámos pelo vale, abraçados, trocando palavras, sorrisos e beijos. O Mar Me Quer.
eraumavezdois.blogspot.com
era uma vez...dois: Agradecemos...
http://eraumavezdois.blogspot.com/2008/10/agradecemos.html
Era uma vez.dois. Ela olha para o mundo com a sua máquina fotográfica, ele escreve sobre as imagens dela, que conseguem surpreender o seu olhar e a sua imaginação. Domingo, 19 de outubro de 2008. Nós dois agradecemos este gentil gesto da Maripa - O Mar Me Quer. É um prémio que nos honra. Gratos! Porque este é um lugar de pequenos, mas sentidos afectos, não vamos escolher apenas 15 blogues, mas oferecer este prémio de boa-vontade aos 22 blogues. Que fazem parte do. Era uma vez.dois. Sobre o Prémio Dardos:.
eraumavezdois.blogspot.com
era uma vez...dois: décima oitava história
http://eraumavezdois.blogspot.com/2008/10/dcima-oitava-histria.html
Era uma vez.dois. Ela olha para o mundo com a sua máquina fotográfica, ele escreve sobre as imagens dela, que conseguem surpreender o seu olhar e a sua imaginação. Sexta-feira, 3 de outubro de 2008. O banco esteve à nossa espera e nós não aparecemos. Temos andado ocupados com outras coisas,. Mas não esquecidos, das nossas histórias. Quando voltámos ao nosso banco,. Já estava rodeado de algumas folhas,. Não estivéssemos no Outono. Tivémos de nos aconchegar,. Porque as sombras já começam a ficar gélidas.
eraumavezdois.blogspot.com
era uma vez...dois: FELIZ NATAL
http://eraumavezdois.blogspot.com/2008/12/feliz-natal.html
Era uma vez.dois. Ela olha para o mundo com a sua máquina fotográfica, ele escreve sobre as imagens dela, que conseguem surpreender o seu olhar e a sua imaginação. Domingo, 21 de dezembro de 2008. FELIZ NATAL, são os nossos votos,. Foto excelente para desejar um Feliz Natal. Festas Felizes para vós. 21 de dezembro de 2008 às 20:55. Venho retribuir a gentileza dos seus votos. UM BOM NATAL, para vocês! 21 de dezembro de 2008 às 22:41. Bem-hajam pelos vossos desejos de. BOAS FESTAS para vós. Natal já lá vai.
eraumavezdois.blogspot.com
era uma vez...dois: coisas nossas - fado
http://eraumavezdois.blogspot.com/2008/11/coisas-nossas-fado.html
Era uma vez.dois. Ela olha para o mundo com a sua máquina fotográfica, ele escreve sobre as imagens dela, que conseguem surpreender o seu olhar e a sua imaginação. Sábado, 8 de novembro de 2008. Coisas nossas - fado. O fado é uma mistura,. De amor, saudade, emoção,. Espectáculo e porque não,. Que somos uma terra de saudosistas,. De gente que parte, com e sem calma,. Que faz eco às vozes fadistas,. Que cantam o que lhe vai na alma. As gentes e os lugares do país amado. Mesmo que nunca voltem,.
eraumavezdois.blogspot.com
era uma vez...dois: Boas férias...
http://eraumavezdois.blogspot.com/2008/08/at-breve.html
Era uma vez.dois. Ela olha para o mundo com a sua máquina fotográfica, ele escreve sobre as imagens dela, que conseguem surpreender o seu olhar e a sua imaginação. Domingo, 3 de agosto de 2008. Um abraço a todos, até breve. Boas férias, divertidas e retemperantes:). 10 de agosto de 2008 às 15:09. Férias alegres, bem passadas. com o sol sempre a brilhar no céu e no olhar. 10 de agosto de 2008 às 21:20. Obrigada pelas vossas palavras sempre simpáticas! 3 de setembro de 2008 às 12:48. Era uma vez um girassol.
eraumavezdois.blogspot.com
era uma vez...dois: olá portugal (5)...
http://eraumavezdois.blogspot.com/2008/07/ol-portugal-5.html
Era uma vez.dois. Ela olha para o mundo com a sua máquina fotográfica, ele escreve sobre as imagens dela, que conseguem surpreender o seu olhar e a sua imaginação. Sexta-feira, 10 de outubro de 2008. A Lagoa de Óbidos pode ser apreciada das suas duas margens, ou seja da Foz do Arelho ou do Bom Sucesso, ou ainda dos "Belgas". É um lugar extremamente agradável, onde a fúria das águas do mar se mistura com as doçura das águas quase paradas da Lagoa. É sim senhor, um lugar bastante aprazível. É linda a lagoa!
eraumavezdois.blogspot.com
era uma vez...dois: FIM
http://eraumavezdois.blogspot.com/2009/01/fim.html
Era uma vez.dois. Ela olha para o mundo com a sua máquina fotográfica, ele escreve sobre as imagens dela, que conseguem surpreender o seu olhar e a sua imaginação. Sábado, 3 de janeiro de 2009. Era uma vez.Dois. Etiquetas: Bolas; Fixe. Cúmplices. Entre olhares&palavras. Ver o meu perfil completo. Era uma vez um girassol. O Cheiro da Ilha. O Mar Me Quer. Poesia de Vieira Calado.
eraumavezdois.blogspot.com
era uma vez...dois: vigésima história...
http://eraumavezdois.blogspot.com/2008/12/vigsima-histria.html
Era uma vez.dois. Ela olha para o mundo com a sua máquina fotográfica, ele escreve sobre as imagens dela, que conseguem surpreender o seu olhar e a sua imaginação. Segunda-feira, 8 de dezembro de 2008. Era uma vez.Cheiros. Agora que o relógio dá lugar às folhas de Outono. E os risos do Verão partiram. E as folhas mortas estão quase todas no chão, oferendo-nos uma passadeira doce e cheirosa! 8 de dezembro de 2008 às 14:20. O outono quase a deixar-nos. Folhas, de tons quentes, atapetando. O Cheiro da Ilha.
eraumavezdois.blogspot.com
era uma vez...dois: Outra história...
http://eraumavezdois.blogspot.com/2008/09/outra-histria.html
Era uma vez.dois. Ela olha para o mundo com a sua máquina fotográfica, ele escreve sobre as imagens dela, que conseguem surpreender o seu olhar e a sua imaginação. Quarta-feira, 3 de setembro de 2008. Hoje sou eu que escrevo para ti. Escolhi a fotografia, esta, porque sim. Uma serra que percorremos de mãos dadas um dia. Um rio que nos unem num olhar perdido. Uma ponte velha que mantém as estacas firmes. Um caminho que será longo sejam quais forem as curvas, vales, e montes. Hoje escrevo eu para ti.