thescaramouche.blogspot.com
scaramouche: So Far Away
http://thescaramouche.blogspot.com/2009/08/so-far-away.html
Segunda-feira, 3 de agosto de 2009. Eu ainda estou com o rosto na janela. Esperando alguma outra brisa tocar meu rosto. Quem sabe assim me dê à boca o gosto. Dos beijos aos quais me entreguei. Eu costumo ser frio. Mas naquela noite estava quente. E minha camisa estava aberta. O vento batia contra o meu peito. E aqueles doces labios. Eles passeavam em meu pescoço. Limitando-me aos suspiros que não podia conter. O toque suave em meu corpo. As mãos geladas nas minhas costas. Em meu peito a doce lembrança?
thescaramouche.blogspot.com
scaramouche: All that is left is all that I hide
http://thescaramouche.blogspot.com/2009/05/all-that-is-left-is-all-that-i-hide.html
Quinta-feira, 21 de maio de 2009. All that is left is all that I hide. Às vezes tudo o que eu quero é fugir. Fugir para fora de mim. Fugir para dentro de algum outro lugar. Como se por um instante fracionado. Eu pudesse ser qualquer coisa menos eu. E por não ser eu. Eu teria nada do que eu tenho. Eu seria nada do que eu sou. Eu esqueceria tudo o que eu temo. Por um instante fracionado. Eu me esconderia e riria sozinho. Por apenas um instante eu esqueceria. E não os destroços dos meus sonhos passados.
thescaramouche.blogspot.com
scaramouche: Falls On Me...
http://thescaramouche.blogspot.com/2009/06/falls-on-me.html
Quinta-feira, 11 de junho de 2009. Você dormiu outra vez. Que podia me ouvir e caiu no sono logo em seguida. Eu ainda ouço você respirando. Ouço até o vento embalando o seu sono. E ouço o desenrolar dos seu sonhos. Parece que você está aqui, deitado sobre o meu peito. Respirando contra o meu casaco. Eu vejo o ar entrando e saindo dos seus pulmões. Você está bem aqui, comigo. Um dia você vai fechar os olhos e esticar os braços. Para abraçar a primeira coisa que estiver na sua frente,. À procura de água.
thescaramouche.blogspot.com
scaramouche: Devaneio
http://thescaramouche.blogspot.com/2009/10/devaneio.html
Terça-feira, 27 de outubro de 2009. 8220;Onde deveríamos estar? 8221; – perguntou a si mesma – “Receio não ser este o melhor lugar” – Deu de ombros e sentou-se sobre o tapete, colocando Sir Wollot em seu colo. 8220;Ora, onde mais deveríamos estar? Este é o seu quarto, seu mundo.” – disse o ursinho engravatado, torcendo de leve o nariz. 8220;Você bem sabe onde eu gostaria que estivéssemos! 8220;Nunca chegaremos lá! Kuromi, Kuromi. Teu coração se fere novamente! 8220;Lucy, a Triste! Vinci se sentou ao lado...
salivando.wordpress.com
Identidade de momento? | salivando
https://salivando.wordpress.com/2009/04/24/identidade-de-momento
8230;sua saliva faz a diferença…. Tudo beeem, se fosse água parada o risco de dengue tava no ar por aqui… rsrs Mas somos feitos de fases e o intuito aqui não é escrever apenas para atualizar o blog… então, tamo chegando né André? Rs, depois a bola tá contigo! Vc já pensou algum dia nas particularidades nossas que ‘o outro’ possui e que acaba ficando com ele, ou uma característica sua que existiu apenas num momento? 8230; Tantos dias sem pensar algo a dizer por aqui e agora pensava… ou percebia:. Bom, se ...
thescaramouche.blogspot.com
scaramouche: I don't wanna make you sway
http://thescaramouche.blogspot.com/2009/05/i-dont-wanna-make-you-sway_18.html
Segunda-feira, 18 de maio de 2009. I don't wanna make you sway. Rosa, minha cabeça esta confusa. E cada osso do meu corpo treme ao pensar em você. Daria para você toda a minha vida. Dedicaria a você quase todo o meu tempo. A abraçaria tão forte que nossos corações bateriam juntos. Beijaria o teu rosto tal qual a brisa o faz. Afagaria os seus cabelos até que caísse no sono. E então dormiria com seu belo corpo em meus braços. Rosa, nós sabemos o quanto nos pertecemos a nós. Sabemos o quanto nos importamos.