palavrasinformais.blogspot.com
Palavras Informais - Inspirações Cotidianas: Rascunho
http://palavrasinformais.blogspot.com/2009/10/rascunho.html
Um espelho que não reflete a verdade. Válvula de escape, no horizonte uma miragem. 108 dias de distância é ilusão. Um passo em falso. Um passo certo pela contramão. Tem seus direitos reservados pela Creative Commons. Compartilhar com o Pinterest. Cara muito bom esse poema.Rápido e ligeiro versos compondo imagens.Poesia com pê Maiúsculo. 14 de outubro de 2009 18:43. Nadar contra a correnteza pode ser muito mais divertido do que um mero mergulho. 12 de novembro de 2009 10:51. Ontem MG, hoje ES, amanhã?
palavrasinformais.blogspot.com
Palavras Informais - Inspirações Cotidianas: Busca
http://palavrasinformais.blogspot.com/2008/12/busca.html
Pelos caminhos onde ando. Sempre sigo os meus passos. Mas quase nunca sei pra onde vou. Pela estrada mais deserta. O deserto já se fez. E as placas já não dizem o que queriam dizer. Mais distante que o alcance. Tudo me parece tão real e igual. Tem seus direitos reservados pela Creative Commons. Compartilhar com o Pinterest. Muito legal a idéia Robledo! Achei criativo e descontraído! 11 de dezembro de 2008 19:28. O POETA É AQUELE QUE ESCREVE A SUA ALMA, A SUA FORMA DE VIVER E VER A VIDA. O que já foi dito.
palavrasinformais.blogspot.com
Palavras Informais - Inspirações Cotidianas: Vai rasgando que eu vou costurando
http://palavrasinformais.blogspot.com/2009/03/vai-rasgando-que-eu-vou-costurando_29.html
Vai rasgando que eu vou costurando. É curioso como algumas lembranças de fatos distantes e aparentemente de pouca relevância voltam à tona, assim, sem nenhum motivo muito convincente. Volta e meia me lembro de algo que aconteceu há muito tempo e que, sinceramente, não sei explicar o porquê da recordação. Erraria longe se tentasse acertar o ano do ocorrido que vou contar, mas imagino que, literalmente, eu ainda era “criança pequena lá em Barbacena”. Quais seriam seus problemas? Compartilhar com o Pinterest.
palavrasinformais.blogspot.com
Palavras Informais - Inspirações Cotidianas: O Prédio
http://palavrasinformais.blogspot.com/2010/05/o-predio.html
Tem seus direitos reservados pela Creative Commons. Compartilhar com o Pinterest. Da minha janela também vejo um prédio.alias vejo um mar de prédios, sem pretensão de ver o mar! 1 de maio de 2010 19:45. Os olhos foram privados da beleza por excelência, restou o prédio. Imagine quantas vidas, quantos sentimentos, quantos corações desejam ver o mar e ainda sim só resta o prédio. 3 de maio de 2010 15:51. Assinar: Postar comentários (Atom). Ontem MG, hoje ES, amanhã? Visualizar meu perfil completo.
palavrasinformais.blogspot.com
Palavras Informais - Inspirações Cotidianas: Trilhos de Minas
http://palavrasinformais.blogspot.com/2008/12/trilhos-de-minas.html
Estradas que percorrem Minas. Trilhando os cantos das Gerais. Estradas de ferro, menina. Transportam riquezas e pão. São trilhos que ligam passado e presente. Que trazem progresso à população. São muitas histórias vividas à margem. Partida e chegada em cada estação. Para ver o vídeo desta letra,. Tem seus direitos reservados pela Creative Commons. Compartilhar com o Pinterest. Genialidade e você.orgulho. 12 de dezembro de 2008 16:24. Assinar: Postar comentários (Atom). Ontem MG, hoje ES, amanhã?
jatodesaida.blogspot.com
Já tô de saída!: Julho 2012
http://jatodesaida.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Já tô de saída! E não tenho hora pra voltar! Quinta-feira, 26 de julho de 2012. Queria taaaaanto alguém pra amar. Quarta-feira, 18 de julho de 2012. Sinto sua falta, não posso esperar tanto tempo assim. O nosso amor é novo, é o velho amor ainda e sempre. Não diga que não vem me ver, de noite eu quero descansar,. Ir ao cinema com você, um filme à tôa no Pathé. Que culpa a gente tem de ser feliz,. Que culpa a gente tem meu bem! O mundo bem diante do nariz, feliz aqui e não além. Por onde tenho andado.
jatodesaida.blogspot.com
Já tô de saída!: Outubro 2009
http://jatodesaida.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
Já tô de saída! E não tenho hora pra voltar! Domingo, 11 de outubro de 2009. Sangue, sangue, sangue. E EU NÃO VOU NADA BEM! E EU NÃO VOU NADA BEM! NÃO VOU NADA BEM! Marcadores: Ana Carolina e Seu Jorge. Balneário Camboriú, Santa Catarina, Brazil. Visualizar meu perfil completo. Por onde tenho andado. Blog do Zemarcos 3.0. Filé até o verão! Homem é Tudo Palhaço. ISAC - Isso Só Acontece Comigo. Manual do cafajeste (para mulheres). Ninguém lê esta porcaria. O Amor . Uma Estrela Cadente. O Mundo de Henry.
jatodesaida.blogspot.com
Já tô de saída!: Agosto 2009
http://jatodesaida.blogspot.com/2009_08_01_archive.html
Já tô de saída! E não tenho hora pra voltar! Segunda-feira, 31 de agosto de 2009. Era 12:15, de uma quarta-feira (26/08) ensolarada, eu linda e faceira fui para o ponto de ônibus pegar o busão para ir trabalhar. Cheguei no ponto de ônibus, e sentei. Eu viro de pernas para o ar. Eu, inexplicavelmente, caí do ponto de ônibus, no horário de pico. O povo todo na rua. Caí. Vireidepernapracima. Não sei como. Simplesmente me. É necessário confiar menos nas pessoas, pois credulidade demais não faz bem. Jamais pa...