maumachado.blogspot.com
Conteúdo exteriorizado, destilado: Setembro 2010
http://maumachado.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Conteúdo exteriorizado, destilado. Quinta-feira, 16 de setembro de 2010. I'll try to find myself in between the lines. Habitante peregrino de uma terra inabitada. A espera de um milagre, em vista de um horizonte. Solitário por escolha. Amante do surpreendente. Amigo do seu vizinho. Aquele que não se explica e que as vezes complica. Vou direto ao ponto, ou talvez antes dê um voltinha. Aprender é minha vida, ensinar meu querer. Sou.uma gotinha de universo. Visualizar meu perfil completo. Outros Blogs por ai.
maumachado.blogspot.com
Conteúdo exteriorizado, destilado: Agosto 2010
http://maumachado.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Conteúdo exteriorizado, destilado. Sábado, 7 de agosto de 2010. Habitante peregrino de uma terra inabitada. A espera de um milagre, em vista de um horizonte. Solitário por escolha. Amante do surpreendente. Amigo do seu vizinho. Aquele que não se explica e que as vezes complica. Vou direto ao ponto, ou talvez antes dê um voltinha. Aprender é minha vida, ensinar meu querer. Sou.uma gotinha de universo. Visualizar meu perfil completo. Outros Blogs por ai. Não há fatos, só interpretações". No hablo tu idioma.
maumachado.blogspot.com
Conteúdo exteriorizado, destilado: Maio 2010
http://maumachado.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Conteúdo exteriorizado, destilado. Quinta-feira, 27 de maio de 2010. Exame de aptidão e conhecimentos test. Ex: Um teste de matemática. Prova para verificar o bom funcionamento test. Ex: Fazer um teste aos travões. Ex: Fazer testes de alergia. Sem comentários, isso é apenas um. Terça-feira, 25 de maio de 2010. Somente um verso traduz tão bem este nobre sentimento:. Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e näo tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. Quando eu era...
maumachado.blogspot.com
Conteúdo exteriorizado, destilado: Shift
http://maumachado.blogspot.com/2011/04/shift.html
Conteúdo exteriorizado, destilado. Terça-feira, 19 de abril de 2011. Encantamento não é contentamento. Verdade pura u u! 26 de junho de 2011 21:21. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Outros Blogs por ai. Não há fatos, só interpretações". One line of [2] directions. No hablo tu idioma. CIANETO and FELICIDADE 1 ano! Será que a sorte virá num realejO? Rastro de um conto. De crises e coisas. Aos pés dos panos. Olha quem veio aqui!
maumachado.blogspot.com
Conteúdo exteriorizado, destilado: Março 2010
http://maumachado.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Conteúdo exteriorizado, destilado. Quinta-feira, 18 de março de 2010. Interpretações muitas vezes limitão atitudes e contem vontades. Nestes momentos o certo se torna errado, o verdadeiro falso, o cheiro inodoro. Em vias de "situações" o Silêncio dirige o carro, rezando pelo bem, aguardando o bom futuro, mas ainda preso no peito o arrependimento da atitude não tomada. Sábado, 6 de março de 2010. Ler o passado é uma atividade. Que tenho desenvolvido com certa frequência. Coisas. Apenas coisas. CIANETO and...
maumachado.blogspot.com
Conteúdo exteriorizado, destilado: Outubro 2010
http://maumachado.blogspot.com/2010_10_01_archive.html
Conteúdo exteriorizado, destilado. Sexta-feira, 29 de outubro de 2010. Next days to come. Preso na nostalgia fica dificil em pensar no futuro. Sábado, 23 de outubro de 2010. Fogo, corta, mistura e unta. Luva, mão, bandeja e bancada. Acabou o tempero. Cade o prato? Mesa, garfo, boca, mastiga. Pensa. Afasta o prato "o-o". Visualizar meu perfil completo. Outros Blogs por ai. Não há fatos, só interpretações". One line of [2] directions. No hablo tu idioma. CIANETO and FELICIDADE 1 ano! Rastro de um conto.
maumachado.blogspot.com
Conteúdo exteriorizado, destilado: Dezembro 2010
http://maumachado.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
Conteúdo exteriorizado, destilado. Segunda-feira, 27 de dezembro de 2010. Nada de interpretações a partir desse momento. Nada de ter medo de pensamentos externos. É hora de apenas falar sem pensar em segundas interpretações, mas apenas nas minhas, que são as que realmente importam quando se falam nas minhas palavras. Pense o que quiser. Só não espere que eu leve em consideração. Domingo, 26 de dezembro de 2010. E Tudo volta a aparecer. Parece que quanto mais desocupada a mente, mais embaraçada ela fica.
maumachado.blogspot.com
Conteúdo exteriorizado, destilado: Fevereiro 2010
http://maumachado.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Conteúdo exteriorizado, destilado. Domingo, 28 de fevereiro de 2010. Que palavra não fere? Onde se encontra, aquilo que se quer dizer? Como poder botar para fora o que está preso? Qual lamento exprime minha dor? Que canção minha alma canta? Que sentimento minha expressão transmite? Não é o mesmo. É maior que antes. Não é mais o desejado. É tudo que tenho a oferecer. Mas nunca será suficiente. Quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010. Erros ocorrem e nunca será fácil decidir como agir, como pensar, como falar.
maumachado.blogspot.com
Conteúdo exteriorizado, destilado: Deveres
http://maumachado.blogspot.com/2010/11/deveres.html
Conteúdo exteriorizado, destilado. Segunda-feira, 1 de novembro de 2010. Impostos por você ou por terceiros. Vital ao coletivo. Necessário ao ser humano. Existem tantos momentos de insatisfação. Pessoal que muitas vezes passamos a considerar nossos desejos como sonhos. Nossos antigos desejos tornam-se supérfluos. Daquele dever imposto pelo próprio eu. Difícil. Viver nunca foi fácil, ainda assim acho que posso me esforçar mais um pouquinho. Viver nunca foi fácil, mas vale seguir em frente mais um pouquinho.
maumachado.blogspot.com
Conteúdo exteriorizado, destilado: Abril 2010
http://maumachado.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Conteúdo exteriorizado, destilado. Quarta-feira, 21 de abril de 2010. Nasci em leste pra te encontrar. Você não estava lá. Atravessei o céu do ocidente. Para contemplar teu sorriso. De mim você fugia. Nunca tinha teu sorriso. Aquele de fim de tarde. Todos os dias corto o azul celeste. Que insiste em pintar de marinho. E manchas com teu brilho. E quando eu corria no oriente. Sorria em minhas costas. E mesmo estando do outro lado. Sei que de mim lembras. E como eu espera. O fim de tarde. Pra ver tua sombra.