visitante28.blogspot.com
Visitante28: Contos
http://visitante28.blogspot.com/p/contos.html
Compartilhar com o Pinterest. O tagarela, o hiperativo e muito mais. Visualizar meu perfil completo. Ensaio sobre a dor. Em busca da preciosa sagacidade. Minha vida na arte. Paula Maya - UOL Blog. Todos os direitos reservados. Modelo Picture Window. Imagens de modelo por sndr.
visitante28.blogspot.com
Visitante28: Fevereiro 2010
http://visitante28.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010. O Leco que é reto,. Pediu-me este treco,. Estand'ambos num lero,. Abaixo de um teto. Um teco de Leco. É mais que dois terços. Na cena não perco. Um lance do Leco. Se o palco está seco. É porque não está perto. O Leco é o eco. Que inspiram os Nelsons. Que escrevem tão certo! Liberto não peco,. E a favores não meço:. Com versos no metro. Poema "pago" ao Leco - Vocês são minhas testemunhas). Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010.
visitante28.blogspot.com
Visitante28: Março 2010
http://visitante28.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Segunda-feira, 1 de março de 2010. O Sorriso de Fabiana. Os astros aqui descerão,. A galáxia roubada,. Não haverá quem te defenda. Sim, eles vêm em teu encalço. Embora eu não queira que se renda,. Ninguém pode jurar em falso! Ta na cara que a culpa é tua:. Se hoje o universo é treva,. E não há mais a luz da Lua. Roubaste, sim. Te entrega! Ou, como explica esse sorriso,. Tão puro e iluminado,. Que deixa o Homem perdido. Embarcar no trem errado? Confessa-te á Santa Sé. E põe fim ao teu julgamento.
visitante28.blogspot.com
Visitante28: Concretos
http://visitante28.blogspot.com/p/concretos.html
Compartilhar com o Pinterest. O tagarela, o hiperativo e muito mais. Visualizar meu perfil completo. Ensaio sobre a dor. Em busca da preciosa sagacidade. Minha vida na arte. Paula Maya - UOL Blog. Todos os direitos reservados. Modelo Picture Window. Imagens de modelo por sndr.
visitante28.blogspot.com
Visitante28: Críticos
http://visitante28.blogspot.com/p/criticos.html
A história do Sem Estima. É tão fácil de contar:. Começa com seu sobrenome. Que do qual vem se gabar. Ele vive e mora em Sampa,. Sem Estima G. Dorigo. Ama tanto o Estrangeiro. Lá é bom até o mendigo! Diz que eles são decentes,. Sejam gringos, argentinos. Fuçam o lixo com decência. E no trato muito finos. Que é melhor ser estrangeiro. Nunca deixa o tal "Jeitinho",. Mas não quer ser brasileiro. Nos States, por exemplo,. São corretos, nunca vi:. Lá não rola a tal propina. Que é mania por aqui". Quanto a mim...
visitante28.blogspot.com
Visitante28: Setembro 2010
http://visitante28.blogspot.com/2010_09_01_archive.html
Sexta-feira, 24 de setembro de 2010. O Dono Do Brasil. Era uma esperança cega;. De tão cega, tornava-se vil. De enfim ver a arte da tela. Não apelando pra um belo quadril. E quem sabe sentir o cinema. Menos cinza e mais cheio de anil. Em São Paulo, ou mesmo Ipanema. Queremos uma produção varonil. Mas me elegem à corrida do Oscar. Lula o filho do Brasil". Eis o que penso sobre toda essa bosta:. Vão pra puta que lhes pariu! Fernando Vieira - Sobre. Deixa pra lá, né? Compartilhar com o Pinterest.
visitante28.blogspot.com
Visitante28: Julho 2010
http://visitante28.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
Segunda-feira, 5 de julho de 2010. Seu coração era um rio,. A curva de um rio. E o acúmulo das coisas. Afetos, rancores, coisas;. O tornava indefeso,. Refém de seus desejos. Esperava por uma draga. Sim, apenas uma draga. Que pudesse vasculhar com efeito. As vidas atoladas em seu leito. E a draga veio e limpou. O rio era novo agora. Para amar vida afora. E com o tempo novamente juntou. Afetos, dragas; tudo juntou. Inda que limpa e outrora turva,. Seu coração tinha ainda a tal curva. Ensaio sobre a dor.
visitante28.blogspot.com
Visitante28: Maio 2011
http://visitante28.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
Quinta-feira, 19 de maio de 2011. Aos Paga-paus do estrangeiro. Que se envergonham do brasileiro. A todos que ferem a Mãe Gentil:. Vão pra Puta que lhes pariu! Aos Hipócritas sem texto. Que buscam lá parentesco. Repetindo o mesmo jargão:. Queria nascer no Japão"! Saibam que eu sou do Brasil. Nação como essa ninguém nunca viu. Se aqui se faz merda, na Europa também,. Embora as daqui não aprova ninguém. Por que se espantam com o Franco e o Saxão? Vivem a louvar tal civilização! Facismo, Nazismo, Inquisição.
visitante28.blogspot.com
Visitante28: Fevereiro 2011
http://visitante28.blogspot.com/2011_02_01_archive.html
Quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011. Canção por um protesto ou Greve Geral. Você trabalha dia após dia. Acorda cedo e dorme tarde. E eu estou sozinha. Os homens maus daqui. Me roubam e violentam. Se você todo parar um dia. Se nessa idéia, você parasse. Os homens maus daqui. Se você pára, todo mundo pára. Alguém atenda aqui em Goiás. Porque o povo de lá de Sampa. Alô, escuta eu sou Brasília. Os homens maus daqui me comem viva. Fernando Assunção - Sobre o Brasil que não muda 11/01/2011). Ensaio sobre a dor.