lilianassis.blogspot.com
Pronomes Possessivos: Abril 2011
http://lilianassis.blogspot.com/2011_04_01_archive.html
E por não me conhecer inteira, fragmento-me. Quinta-feira, 21 de abril de 2011. Quando ouço música, meu corpo plana pelo ar e vôo. Quando ouço música, não sinto o tempo passar e me perco. Quando ouço música, sinto seu cheiro e sorrio. Compartilhar com o Pinterest. Por não me conhecer por inteira, fragmento-me. twitter - @morenaassis. Visualizar meu perfil completo. Luz e sentido.e palavra. Zulmira, uma perdida. Lose money, but don’t lose your mind. Bruta Flor do Querer. 1 semana de vida °.
lilianassis.blogspot.com
Pronomes Possessivos: Novembro 2010
http://lilianassis.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
E por não me conhecer inteira, fragmento-me. Sábado, 13 de novembro de 2010. Egoísta, pode até ser,. Escolhas e divisão a todo tempo. Em todo lugar,. Renuncias e opções a cada respirar,. Não só minhas, mas de cada uma. Caminhos e opções mais uma vez,. Minha vida é de uso pessoal e intransferível,. E sigo indo embora. Ir embora não significa deixar nada,. Só meus gestos egoístas, me esquivando desta solidão,. Esta que sempre me acompanhou. Ou talvez seja só uma ilusão infantil que teima em persistir.
lilianassis.blogspot.com
Pronomes Possessivos: ritual
http://lilianassis.blogspot.com/2012/07/ritual.html
E por não me conhecer inteira, fragmento-me. Sábado, 21 de julho de 2012. Vejo-te perdida agarrando desesperadamente a um relacionamento. Aquele que te ajudou a cicatrizar feridas passadas, pode não ser eterno e perfeito. Por isso vejo você consumir todas as suas energias tentando se adaptar a mim. Não sou em peça de encaixe,. Você não pode simplesmente se moldar,. Nossos valores morais, padrões de comportamentos, objetivos para o futuro são diferentes. Ainda sim nos vejo agarradas uma a outra.
lilianassis.blogspot.com
Pronomes Possessivos: Julho 2010
http://lilianassis.blogspot.com/2010_07_01_archive.html
E por não me conhecer inteira, fragmento-me. Quinta-feira, 8 de julho de 2010. Passando rápido por aqui para contar que estou com saudades. Ando ajeitando umas coisinhas na minha vida, afinal este estado de descontentamento ainda persiste e preciso acabar com ele. Urgente! Quem quiser link direto, mande um e-mail: pontoscardeais@hotmail.com. To voltando em breve. Monte de rascunhos inacabados para postar. Tempo maldito e sagrado. Hora a favor, hora contra. Compartilhar com o Pinterest.
lilianassis.blogspot.com
Pronomes Possessivos: Dezembro 2009
http://lilianassis.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
E por não me conhecer inteira, fragmento-me. Segunda-feira, 14 de dezembro de 2009. Quem me conhece pouco diz que sou muito calada ou misteriosa. Considero-me apenas observadora. Gosto não só de ouvir, como de absorver pessoas. Hoje fui presenteada pelo destino com um texto de Rubens Paiva, onde ele diz:. E mais a frente ele destrincha uma série de pensamentos que também compartilho. Não julgo, apenas absorvo. Compartilhar com o Pinterest. Domingo, 13 de dezembro de 2009. Há muito tempo não a via. Encont...
lilianassis.blogspot.com
Pronomes Possessivos: Abril 2010
http://lilianassis.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
E por não me conhecer inteira, fragmento-me. Sábado, 3 de abril de 2010. Sempre me considerei em construção, mas ultimamente tenho me visto apenas desconstruindo-me. Sabe, um período onde venho cedendo muito por uma excesso de cansaço em teimar. Pois é, é de fato desconhecedor me encontrar neste estado - será que existe isso, deveria ter escrito, irreconhecível. Mas me comprometi comigo mesma que este post não teria rascunhos, seria apenas meus pensamentos materializados sem censuras. É verdade que eu ac...
lilianassis.blogspot.com
Pronomes Possessivos: Setembro 2011
http://lilianassis.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
E por não me conhecer inteira, fragmento-me. Domingo, 25 de setembro de 2011. Já não me reconheço mais no reflexo de sua ausência. Me confundo ao tentar achar-me em memórias e projeções que fazíamos. Será que era eu quem gostava, ou eu era quem ela queria que eu fosse, pois assim seria admirada? Descobrir-me sem ela não é simples. Vou limpar meu espelho embaçado e tentar enxergar quem sou eu sem ela aqui. No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas que o vento não conseguiu levar…".
lilianassis.blogspot.com
Pronomes Possessivos: Maio 2012
http://lilianassis.blogspot.com/2012_05_01_archive.html
E por não me conhecer inteira, fragmento-me. Terça-feira, 22 de maio de 2012. Eu, eu mesma. Pouco falta para zero hora. representar meu vazio. Existe algo mais triste do que a ausência? Não consigo pensar em nada agora. Nenhuma outra coisa se não a tristeza da solidão. Planejar sozinha, executar sozinha, comemorar sozinha. Nem mesmo alguém para ajudar. Se quer aquela que me fez antecipar e adaptar meus planos. Não por aqui ninguém. Permaneço neste estado tão familiar. Onde eu cuido de mim,. Eu, eu mesma.
lilianassis.blogspot.com
Pronomes Possessivos: Agosto 2010
http://lilianassis.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
E por não me conhecer inteira, fragmento-me. Sábado, 21 de agosto de 2010. Será que nos sentimos sós por carência apenas? Hoje me percebo cada dia mais só e com cada vez mais pessoas ao meu redor. Opiniões que não me acrescentam. Cada vez mais pessoas e menos companhias ao meu redor. Quem realmente te escuta hoje? Eterno duelo QUANTIDADE X QUALIDADE. Ando meio calada ultimamente, além do costumeiro. Um pouco triste é verdade e sem dúvida muito só. Não é qualquer solidão. Mas nem tudo ouvido é atenção.
SOCIAL ENGAGEMENT