conversasdeoficina.blogspot.com
Conversas de Oficina: Indignada...um desabafo
http://conversasdeoficina.blogspot.com/2009/07/indignada.html
Quinta-feira, 30 de julho de 2009. Sabemos que a maior parte dos integrantes da nossa universidade não estão aqui porque queriam como primeira opção, mas se não é o que querem para vida, para quê fazer? Para afundar ainda mais a nossa educação? Acredito que não seja esse o tipo de profissional que precisamos. Ouvi de uma professora, em meu primeiro dia de aula, que “se queríamos mudar o mundo, de alguma forma, esse é o lugar”. Gritado por Girlaynne Vitoria. 160; 3 de agosto de 2009 09:20. Discordo da doc...
vitoriadalira.blogspot.com
Bobo da lona além do céu
http://vitoriadalira.blogspot.com/2011/02/atenta-face-do-querer-surge-admiracao.html
Quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011. Atenta a face do querer surge a admiração, antecedendo a paixão, que torna as vias mais claras. Os olhos de águas raras, azul da calma, dissipou o que de resto havia de desigual. Natural é querer, sempre mais. Assinar: Postar comentários (Atom). O Planeta de Alho. Onde tudo se cria. A partir do mistério. É aí que você. Percebe que o céu. Onde a vida nasce. Pelas veredas, na lama da mente. Sabe o gosto de chuva inesperado que se mistura co. O que mais se quer da vida.
vitoriadalira.blogspot.com
Bobo da lona além do céu: Março 2010
http://vitoriadalira.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Quinta-feira, 25 de março de 2010. Saudade, essa coisa que mata. Quando invade o coração da gente. Nos pega desprevenidos e maltrata. A paz da nossa mente, clemente. Eu peço, faço prece a jesus, não nego. Tão fiel e tão covarde, firo meu ego. Por vezes não suporto viver nesse conflito. Ave, bala que tem poder divino, tão santo. Corta meu medo derradeiro sem sujar teu manto. Acaba com esse meu sofrer infinito. Saudade, essa palavra tão forte. Leve, cheirosa e cheia de sentido. O Planeta de Alho.
vitoriadalira.blogspot.com
Bobo da lona além do céu: Julho 2009
http://vitoriadalira.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Sábado, 25 de julho de 2009. Que não suportam sua alegria. Aqueles q somem e aqueles que trazem. Um copo de chope e nostalgia. Consolos de sentimentos raros, porém falsos. Num dia de chuva e tempestade. O som alto a banda tocando todos dançando. E o sorriso forçado de fingimento na face. Amigos muitos. é sonho. Amigos poucos. é realidade. O Planeta de Alho. Onde tudo se cria. A partir do mistério. É aí que você. Percebe que o céu. Onde a vida nasce. Pelas veredas, na lama da mente.
vitoriadalira.blogspot.com
Bobo da lona além do céu: Janeiro 2011
http://vitoriadalira.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Quarta-feira, 19 de janeiro de 2011. Eita, ela chorou, não foi? Chorou. Chorou muito como uma criança que se admira com Estórias de amor que acontecem longe do mar e perto do dia. Enquanto ele nascia, ela chorava. Enquanto ele crescia e alumiava o silencio da sua cidade, ela chorava sem pensar que em alguma hora teria de levantar daquele lugar, daquele chão emerso sem perguntar se existiria o depois. Sabe o que foi? Ela só estava descobrindo coisas mais sobre a vida. Ela chorava, sabia o quanto doía.
vitoriadalira.blogspot.com
Bobo da lona além do céu
http://vitoriadalira.blogspot.com/2011/02/sabe-o-gosto-de-chuva-inesperado-que-se.html
Sábado, 26 de fevereiro de 2011. Sabe o gosto de chuva inesperado que se mistura confusa com meu silêncio? Tenho muito do vento nos meus pedaços. Deixa pra lá, mas, olha, Tuas mãos são escorregos pra eternidade. Assinar: Postar comentários (Atom). O Planeta de Alho. Onde tudo se cria. A partir do mistério. É aí que você. Percebe que o céu. Onde a vida nasce. Pelas veredas, na lama da mente. Sabe o gosto de chuva inesperado que se mistura co. Atenta a face do querer surge a admiração, anteced.
conversasdeoficina.blogspot.com
Conversas de Oficina: Senado Brasileiro
http://conversasdeoficina.blogspot.com/2009/07/senado-brasileiro.html
Segunda-feira, 20 de julho de 2009. Gritado por Girlaynne Vitoria. Assinar: Postar comentários (Atom). Como é difícil acordar calado/ Se na calada da noite eu me dano/ Quero lançar um grito desumano/ Que é uma maneira de ser escutado/ Esse silêncio todo me atordoa/ Atordoado eu permaneço atento/ Na arquibancada pra a qualquer momento/ Ver emergir o monstro da lagoa" Cálice - Chico Buarque. Sou voz que quer gritar! Visualizar meu perfil completo. Mais uma do Sarney. Isso é o que chamamos de Brasil?
vitoriadalira.blogspot.com
Bobo da lona além do céu: Breve S
http://vitoriadalira.blogspot.com/2011/02/breve-s.html
Sábado, 12 de fevereiro de 2011. Faças o que quiseres fazer de mim, mas não me traga os teus fantasmas. Não pra tão perto assim. Não me faças querer esquecer de ti e nem me arrepiar de raiva. Faças o que quiseres fazer de mim, mas não me plante mágoas. não em mim. Não me faças querer fechar olhos e nem explodir calada. Não, não me faças tremer sem sorrir por uma alma que te foi ingrata. Não quero ter medo. Nem privar meus desejos. Mas vejo os teus erros. 12 de fevereiro de 2011 22:39. O Planeta de Alho.
conversasdeoficina.blogspot.com
Conversas de Oficina: Mais uma do Sarney...
http://conversasdeoficina.blogspot.com/2009/07/mais-uma-do-sarney.html
Quinta-feira, 23 de julho de 2009. Mais uma do Sarney. Não é de ficarmos mais indignados? Quanto mais procuramos, mais achamos. A família do presidente do Senado, José Sarney, parece grande demais para os cargos, tá até "vazando". Pois mais uma parente, agora o namorado da neta, assume um cargo público.Mas, está tudo entre família não é? Gritado por Girlaynne Vitoria. 160; 23 de julho de 2009 20:25. Tá tudo vazando mesmo, principalmente pro Maranhão! Assinar: Postar comentários (Atom). Mais uma do Sarney.