insanidadesocultas.blogspot.com
I pull my colar up and face the cold, on my own
http://insanidadesocultas.blogspot.com/2010/08/o-sorriso-mais-bonito-que-ja-vi-que.html
I pull my colar up and face the cold, on my own. O que eu vivo, o que eu não vivo, realidade se mistura com fantasia, relatos da mente e da vida, o que aconteceu, o que não aconteceu, o que poderia acontecer, as vezes sou eu as vezes não, mas sempre há um fragmento meu, um pedaço de mim misturado com o pedaço de um outro alguém. Segunda-feira, 30 de agosto de 2010. O sorriso mais bonito que já vi. Que amolece o coração e bambeia as pernas. Derreto e escorro por entre os vãos. Ah esse teu sorriso.
insanidadesocultas.blogspot.com
I pull my colar up and face the cold, on my own: Outubro 2009
http://insanidadesocultas.blogspot.com/2009_10_01_archive.html
I pull my colar up and face the cold, on my own. O que eu vivo, o que eu não vivo, realidade se mistura com fantasia, relatos da mente e da vida, o que aconteceu, o que não aconteceu, o que poderia acontecer, as vezes sou eu as vezes não, mas sempre há um fragmento meu, um pedaço de mim misturado com o pedaço de um outro alguém. Sexta-feira, 30 de outubro de 2009. A noite o convida para fazer um passeio. Por entre a escuridão encontram-se os seres noturnos. A Lua, que mesmo fria, acolhe seus notívagos.
insanidadesocultas.blogspot.com
I pull my colar up and face the cold, on my own
http://insanidadesocultas.blogspot.com/2010/07/e-quase-certo-que-nada-e-passageiro.html
I pull my colar up and face the cold, on my own. O que eu vivo, o que eu não vivo, realidade se mistura com fantasia, relatos da mente e da vida, o que aconteceu, o que não aconteceu, o que poderia acontecer, as vezes sou eu as vezes não, mas sempre há um fragmento meu, um pedaço de mim misturado com o pedaço de um outro alguém. Terça-feira, 20 de julho de 2010. É quase certo que nada é passageiro. Pois tudo deixa uma marca. E aquele ditado de que tudo passa. Não passa de pura balela. O Poeta de Banheiro.
insanidadesocultas.blogspot.com
I pull my colar up and face the cold, on my own: Março 2010
http://insanidadesocultas.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
I pull my colar up and face the cold, on my own. O que eu vivo, o que eu não vivo, realidade se mistura com fantasia, relatos da mente e da vida, o que aconteceu, o que não aconteceu, o que poderia acontecer, as vezes sou eu as vezes não, mas sempre há um fragmento meu, um pedaço de mim misturado com o pedaço de um outro alguém. Sexta-feira, 26 de março de 2010. Será que com o passar dos dias a dor aumenta ou diminui? Esses dias estão sendo muito doloridos. Hoje é um deles. Links para esta postagem.
premiere-vue.blogspot.com
PRÉMIERE VUE.: Universitários.
http://premiere-vue.blogspot.com/2011/06/universitarios.html
Por Maria Fernanda Loverra. Segunda-feira, 6 de junho de 2011. Prefiro evitar brigas nessa altura do campeonato. Se a vida não fosse dividida em semestres, meses, horas, minutos, prazos e entregas seriamos todos mais felizes, o mundo realmente livre e o tempo ao próprio tempo. Como assim não o é, existem dores de barriga e raivas concentradas devido a raça mais odiente, ego-inflada e ruim do mundo: os universitários! Ah, e hoje vou pra faculdade. 21 junho, 2011 08:30. The pain itself is divided into two ...
filosofiaderaros.blogspot.com
|Só para loucos, só para raros...|: Março 2012
http://filosofiaderaros.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Só para loucos, só para raros. Sexta-feira, 9 de março de 2012. 6 horas da manhã e pra me sacanear, eu levanto. Lá fora, um sol que ri da minha cara de sono e meu cão chorando por estar preso. Preso parece estar eu, porque essa noite foi foda. 1 minuto dormindo, 3 pensando que é preciso ter muita gana. "O que eu vou fazer pra me mudar amanhã? Pego a corrente do vira-lata e saimos juntos, na cabeça a dúvida se faço isso realmente por ele. Guilherme Vilaggio Del Russo. Links para esta postagem. Based on a ...
insanidadesocultas.blogspot.com
I pull my colar up and face the cold, on my own: Fevereiro 2010
http://insanidadesocultas.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
I pull my colar up and face the cold, on my own. O que eu vivo, o que eu não vivo, realidade se mistura com fantasia, relatos da mente e da vida, o que aconteceu, o que não aconteceu, o que poderia acontecer, as vezes sou eu as vezes não, mas sempre há um fragmento meu, um pedaço de mim misturado com o pedaço de um outro alguém. Quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010. Postergar decisões é prolongar a dor. Dor existente por decisões não tomadas. O que corrói a cabeça é o mesmo que corrói os ossos do corpo.
insanidadesocultas.blogspot.com
I pull my colar up and face the cold, on my own: Novembro 2009
http://insanidadesocultas.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
I pull my colar up and face the cold, on my own. O que eu vivo, o que eu não vivo, realidade se mistura com fantasia, relatos da mente e da vida, o que aconteceu, o que não aconteceu, o que poderia acontecer, as vezes sou eu as vezes não, mas sempre há um fragmento meu, um pedaço de mim misturado com o pedaço de um outro alguém. Segunda-feira, 30 de novembro de 2009. Tempo tempo tempo tempo. Num outro nível de vínculo. Tempo tempo tempo tempo". Corto o futuro e o presente lhe dou. O circo já vai começar".