diversos-versos.blogspot.com
Di Versos: Ana C
http://diversos-versos.blogspot.com/2010/08/ana-c.html
Olho muito tempo o corpo de um poema até perder de vista o que não seja corpo e sentir separado dentre os dentes um filete de sangue nas gengivas (Ana C). Segunda-feira, 9 de agosto de 2010. Gosto muito de olhar um poema. Até não mais divisar o que é. Gosto muito de olhar um poema. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Sou amante de poemas e poetas! Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. O gato e a gota.
essapalavra.blogspot.com
essapalavra: 01/11/12 - 01/12/12
http://essapalavra.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Deserto povoado de tribos. Vem um dia e vai outro, os acontecimentos seguem, e Deus continua sendo, pra mim, um suave aviso. Apenas. Algo assim. O sol se levantará amanhã. Um aviso acerca do que não carece de aviso. Ame! É que se dará este encontro, essa conexão entre a brisa imperceptível e o filete verde e inclinado da erva miúda. Ame! Exageram tanto nos elogios de Deus, meu Deus! O mundo deu uma volta completa ao redor do sol, meu Deus! Pois não há nehuma palavra que pertença por essência, por direito...
essapalavra.blogspot.com
essapalavra: 01/12/12 - 01/01/13
http://essapalavra.blogspot.com/2012_12_01_archive.html
Deserto povoado de tribos. Os habitantes - 5. Os habitantes - 4. Seguiu Romana para a cozinha por aquelas ruas labirínticas por entre móveis, utensílios de um tempo de gente morta há muito tempo, coisas e mais coisas, altas e baixas, mas sobrepostas umas sobre as outras, se menores, se possível, formando aquelas paredes todas, ela seguia e a dor já passara do ponto do nervosismo, já era possível suportá-la, a dor diminui ou acostuma-se? Os habitantes - 3. Os habitantes - 2. Os habitantes - 1. Pois não há...
essapalavra.blogspot.com
essapalavra: 01/10/12 - 01/11/12
http://essapalavra.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Deserto povoado de tribos. O que é a bondade? Você perguntou, mas não mais do que isso você perguntou, e ficou olhando para aquele barco de qualquer jeito deixado na areia, as cores do barco mesmo que marcadas de esbarros e pancadas e muitos dias, ainda davam a ele uma indiscutível beleza, mas a beleza também estava nas cordas ali jogadas, jogadas como dias vividos, como boas horas, bonitas, passadas, o que é a bondade? Visualizar meu perfil completo. O equador das coisas. I'm used to it by now. É precis...
diversos-versos.blogspot.com
Di Versos: Vento
http://diversos-versos.blogspot.com/2010/08/vento.html
Olho muito tempo o corpo de um poema até perder de vista o que não seja corpo e sentir separado dentre os dentes um filete de sangue nas gengivas (Ana C). Domingo, 22 de agosto de 2010. A música existe no tempo. A grafia existe no espaço. O vento no vento. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Sou amante de poemas e poetas! Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. O gato e a gota. Modelo Marca d'água. Imagens do modelo de compassandcamera.
diversos-versos.blogspot.com
Di Versos: Segredos
http://diversos-versos.blogspot.com/2010/09/segredos.html
Olho muito tempo o corpo de um poema até perder de vista o que não seja corpo e sentir separado dentre os dentes um filete de sangue nas gengivas (Ana C). Domingo, 5 de setembro de 2010. A poesia é incomunicável. Fique torto no seu canto. Ouço dizer que há tiroteio. Ao alcance do nosso corpo. Tudo é possível, só eu impossível. O mar transborda de peixes. Há homens que andam no mar. Como se andassem na rua. Suponha que um anjo de fogo. Varrece a face da terra. E os homens sacrificados. Minha lista de blogs.
diversos-versos.blogspot.com
Di Versos: Agosto 2010
http://diversos-versos.blogspot.com/2010_08_01_archive.html
Olho muito tempo o corpo de um poema até perder de vista o que não seja corpo e sentir separado dentre os dentes um filete de sangue nas gengivas (Ana C). Domingo, 22 de agosto de 2010. A música existe no tempo. A grafia existe no espaço. O vento no vento. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 9 de agosto de 2010. Gosto muito de olhar um poema. Até não mais divisar o que é. Gosto muito de olhar um poema. Compartilhar com o Pinterest. Sou amante de poemas e poetas! Visualizar meu perfil completo.
essapalavra.blogspot.com
essapalavra: 01/08/14 - 01/09/14
http://essapalavra.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
Deserto povoado de tribos. Tem alguma coisa nesse ar, tem alguma coisa na luz do dia, tem alguma coisa boa vindo. É setembro que vem chegando? Nada mais do que dizer, nada e ainda tudo por dizer. Umas coisas, uns instantes, uns cenários, uns encontros talvez gerem novas palavras. Já não escrevo poemas, o que escreverei? Visualizar meu perfil completo. O equador das coisas. I'm used to it by now. PENSAMENTOS, FOTOS E DEVANEIOS .caminhando entre o real, o virtual e a ficção. O Livro dos Dias Dois.