arthospicionauta.blogspot.com
ArtHospicionauta: Confuso.
http://arthospicionauta.blogspot.com/2013/05/confuso.html
19 de mai de 2013. De tanto ouvir falar e ler sobre tantos lados eu assim fico! É um estado quase de desespero, e saber que ser neutro não é uma opção me angustia muito! Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Quem guarda os portões da Fábrica? E pude ver o quanto errei: te amei mais que . Meus corações são teus e meu amor também. O preto em mim. Até quando o vento fizer a curva. Flores de dentro(ex paradiso perduto, mas para sempre Desejos inconfessos).
arthospicionauta.blogspot.com
ArtHospicionauta: Enegrecido anjo
http://arthospicionauta.blogspot.com/2013/06/enegrecido-anjo.html
10 de jun de 2013. Se enegrecemos, me caio como avião. Queda bruta, vertigem, pressão. Quando cai o chão, meu céu empretece. Em confusões chorosas meu eu se tece. E não importa o que aqui eu tivesse dito,. Quando a alma grita, a poesia surge. Sentindo-me bem pra isso ou não,. A inspiração não respeita bem o meu sentir. Meu retiro por um bem maior cai por terra,. Ao cair por terra meu eu lírico. O que me inspira é sua cor, desbotada ou não,. Sendo o que sinto amor, ou não. Mas ouso dizer que amo-te,.
arthospicionauta.blogspot.com
ArtHospicionauta: Novembro 2012
http://arthospicionauta.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
28 de nov de 2012. Referências a me expor. Queria uma canção,. Ou qualquer outra coisa capaz de expressar. A falta que você tem me feito! Então, por mim só, decidi escrever-te. Sei que não serei tão melódico quanto minhas divas e divos,. Nem preciso e belo como Vinícius,. Mas tentarei, aqui, descrever, em minúcia,. Toda a falta que você tem me feito nos últimos dias! Perdi o chão, e não consigo achar as palavras,. Porque você está longe de mim! Exagerei, me exagerei todo,. Como a Ana,. 27 de nov de 2012.
arthospicionauta.blogspot.com
ArtHospicionauta: Fevereiro 2013
http://arthospicionauta.blogspot.com/2013_02_01_archive.html
19 de fev de 2013. Quando me demarcam,. Me tacham e me julgam,. Se não, ao menos, pra mim. É o que parece:. Domínio público, não sei! Se acham que controlam,. E tem certeza que demarcam,. Território em pessoa sou eu. Mas sem concessão alguma de estado, proprietário ou dono. Já que nem estado poderia castrar o corpo que sempre foi meu! E que nunca, nunca em toda vida de quem me julga, seria seu! Compartilhar com o Pinterest. 13 de fev de 2013. É sempre bom esperar. Compartilhar com o Pinterest. E meu céu,...
arthospicionauta.blogspot.com
ArtHospicionauta: Outubro 2012
http://arthospicionauta.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
31 de out de 2012. Caiba em mim, que eu juro caber em ti. Ter o seu enxerto me comporia. E não me importo que não fique perfeito para os meus padrões,. Errôneos, construídos num passado que passou. E tinha que passar! Sua bucólica alquimia me encanta,. Mesmo que eu não a conheça bem. O ouvir falar já me atrai, aprazia. E leva-me até você. Você, que eu amo sem nem saber se tem a minha cor. Mas isso não me importa mais,. Pois percebi que minha cor também não é minha. Com isso, meu amor,. 27 de out de 2012.
arthospicionauta.blogspot.com
ArtHospicionauta: Março 2013
http://arthospicionauta.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
25 de mar de 2013. Escrever, nem que seja por escrever. Medo da mãe, de palhaço ou de trovão. Meu amor teme os três, e tem amor por um. Sabe-se que medo é algo bobo, quase que vão! E essa estrofe que tem rima perfeita, precisa se fechar com um ponto em comum. Talvez aqui eu tenha começado o poema sem uma idéia clara do que quero dizer,. E isso já bastaria para elaborar meu título! O nada que vira tudo inspira poder! E a rima imperfeita pede uma outra qualquer, que serviria até um cubículo. Rimei AABB, ri...
arthospicionauta.blogspot.com
ArtHospicionauta: "[...]E pude ver o quanto errei: te amei mais que a mim![...]"
http://arthospicionauta.blogspot.com/2013/05/e-pude-ver-o-quanto-errei-te-amei-mais.html
12 de mai de 2013. E pude ver o quanto errei: te amei mais que a mim! Esse é um erro que eu nunca cometi. Ser avisado pelo que você julga como pejorativo me poupou de poucas e ruins! Sei da grande mãe que você foi e é pra mim, e por isso, hoje, preciso te dizer que te amo muito! P) as vezes, como você. Obrigado mil vezes por tudo! Um beijo do seu filho:. Compartilhar com o Pinterest. 12 de mai de 2013 10:24:00. Assinar: Postar comentários (Atom). Quem guarda os portões da Fábrica? O preto em mim.
arthospicionauta.blogspot.com
ArtHospicionauta: Dicas.
http://arthospicionauta.blogspot.com/2013/05/dicas.html
3 de mai de 2013. Foi o que eu mais dei no último post! E ai de quem vier me falar depois sobre:"mo, me conta o que eu vou ganhar? P 67 versos curtos(propositalmente curtos? Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Quem guarda os portões da Fábrica? E pude ver o quanto errei: te amei mais que . Meus corações são teus e meu amor também. O preto em mim. Até quando o vento fizer a curva. Flores de dentro(ex paradiso perduto, mas para sempre Desejos inconfessos).
insanosparasempre.blogspot.com
Insanos sempre: Novembro 2009
http://insanosparasempre.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Sexta-feira, 27 de novembro de 2009. Porque eu contei essa historinha pra minha irmã quando faltou luz! Era uma vez os três porquinhos. Um dia estavam andando pela floresta quando encontraram a Chapéuzinho Vermelho chorando. Se aproximaram e perguntaram o que tinha acontecido. O Lobo Mau roubou a cestinha com a pizza de calabreza da vovó! Ela disse chorando. - E depois saiu correndo! Chegaram lá e bateram na porta. A velhota atendeu. A Senhora viu um lobo correndo com uma cesta? Ele era meio gay? É que e...