melodiaempoesia.blogspot.com
Melodia em Poesia: Um conto da Estrela e da Noite
http://melodiaempoesia.blogspot.com/2011/03/um-conto-da-estrela-e-da-noite.html
Segunda-feira, 28 de março de 2011. Um conto da Estrela e da Noite. Após longas viagens, sejam elas no tempo, na terra, no espaço, nas nuvens ou nos sonhos, eu pude perceber a riqueza de uma sentimento inovador,. Um sentimento tomado de pureza conectado em qualquer distância que possa existir. Foi em um dia após uma longa viagem pelo céu, que nos encontramos, e aquele sentimento foi revigorado, relembrado! Como eu morando tão longe poderia me encontrar com a grandiosa noite lá em cima? Foi o mais belo...
acarolmendes.blogspot.com
sobre tudo e sobre nada: Sobre inspirações
http://acarolmendes.blogspot.com/p/sobre-minhas-inspiracoes-artisticas.html
Sobre tudo e sobre nada. Devaneios artísticos de uma bailarina-coreógrafa vivendo pelo mundo. Pensamentos. Trabalhos. Alegrias e tristezas. Tudo e Nada. A inspiração principal está na vida. No dia-a-dia. Em olhar o mundo e de repente ver algo que me surpreende. Gosto de olhar coisas que não são dança para os outros, mas são dança para mim. Quer coreografia maior do que andar em uma metrópole e ver uma multidão se mover "desordenadamente", de forma independente, e raramente as pessoas se batem? Música cos...
acarolmendes.blogspot.com
sobre tudo e sobre nada: October 2012
http://acarolmendes.blogspot.com/2012_10_01_archive.html
Sobre tudo e sobre nada. Devaneios artísticos de uma bailarina-coreógrafa vivendo pelo mundo. Pensamentos. Trabalhos. Alegrias e tristezas. Tudo e Nada. Friday, October 26, 2012. Se saudades matasse eu já estava morta. Da minha mãe. Do meu pai. Dos meus irmãos. Da Alana. Da minha família. Das (ex) Alunas. De tanta gente querida. Meus amigos. E das comidas do Brasil. Porque eu sou sempre morta de fome.). Hoje a pandora colocou música do Zelda na minha playlist. Fiquei feliz e triste de saudades do Lucas.
melodiaempoesia.blogspot.com
Melodia em Poesia: Flor da vida viva
http://melodiaempoesia.blogspot.com/2010/04/flor-da-vida-viva.html
Sexta-feira, 9 de abril de 2010. Flor da vida viva. Não queixes do que vê. Não iluda-se do que sentes. Não espere o que não tem. Não queiras o que já tem. Comece a viver,. Fale o que tiver vontade. Faça o bem e a caridade. Seu coração viverá em Felicidade! Encare seus medos,. Aja com o coração usando a emoção! A vida é intensa. Não se pode deixar passar. A flor volta a viver. Siga seus sonhos,. Mas,sem tirar os pés do chão. Escrito por Lu Cesetti. Título Flor da vida viva. Ocorreu um erro neste gadget.
melodiaempoesia.blogspot.com
Melodia em Poesia: A cigarra
http://melodiaempoesia.blogspot.com/2010/09/cigarra.html
Quinta-feira, 2 de setembro de 2010. Um dia conheci uma cigarra, pequena, frágil e didática;. Na verdade em nem a conhecia, mas já imagina do que se tratava;. Ela falava diversas línguas, que poucas pessoas entendiam;. Mas uma língua primordial, essa cigarra difundia. A sua inteligência, era branda como uma maré;. Mas o que muito me encantava era os tantos que estavam aos seus pés;. Ela tinha 70 nomes, e não era chamada por nenhum;. Sua fragilidade não a impedia de andar;. O que será que está acontecendo?
melodiaempoesia.blogspot.com
Melodia em Poesia: Ilumina
http://melodiaempoesia.blogspot.com/2010/03/ilumina.html
Quinta-feira, 25 de março de 2010. De neve lembra a rosa. De brilhar, reluz. Do sorriso da flor. Amarelo luz do dia. Do branco do teu sorriso. Delicadeza em seu desabrochar. Lhe faz mais astuta. Cai em teu rosto ao serenar. Escrito por Lu Cesetti. 28 de março de 2010 17:46. 30 de março de 2010 08:53. Me inspiras ao escrever. Assinar: Postar comentários (Atom). Ocorreu um erro neste gadget. Muladhara - Autoria de Willi de Barros. Feira do Livro Espírita de São Bernardo. Maria Eduarda Vidal - Autora.
acarolmendes.blogspot.com
sobre tudo e sobre nada: E a vida anda,
http://acarolmendes.blogspot.com/2012/10/e-vida-anda.html
Sobre tudo e sobre nada. Devaneios artísticos de uma bailarina-coreógrafa vivendo pelo mundo. Pensamentos. Trabalhos. Alegrias e tristezas. Tudo e Nada. Friday, October 19, 2012. E a vida anda,. A vida é dura. Viver de Arte, ou melhor, de Dança é pior ainda. Eu contra eu mesma. Ganhar a disciplina de ser autônoma. De ganhar menos do que o cara que lava prato no restaurante da esquina. Manter minha dignidade e fé no futuro não é fácil. Crio planos de meta todos os dias. Não quero me justificar. Vamos só d...
acarolmendes.blogspot.com
sobre tudo e sobre nada: April 2012
http://acarolmendes.blogspot.com/2012_04_01_archive.html
Sobre tudo e sobre nada. Devaneios artísticos de uma bailarina-coreógrafa vivendo pelo mundo. Pensamentos. Trabalhos. Alegrias e tristezas. Tudo e Nada. Monday, April 16, 2012. Devagar e sempre retorno ao blog. Faltam 5 semanas para eu me formar no mestrado. E pensar que comecei este blog antes de vir para cá, buscando um meio de me comunicar com minha família e amigos no Brasil.). Parce que foi há mil anos atrás. Mas também parece que foi ontem. Portanto é mais do que justificável minha ausência por aqui.
acarolmendes.blogspot.com
sobre tudo e sobre nada: Teaser Last Stop.
http://acarolmendes.blogspot.com/2012/10/teaser-last-stop.html
Sobre tudo e sobre nada. Devaneios artísticos de uma bailarina-coreógrafa vivendo pelo mundo. Pensamentos. Trabalhos. Alegrias e tristezas. Tudo e Nada. Saturday, October 20, 2012. Eis um trailer do Last Stop. Film by Carol Mendes and Nicolas Pirata. Music by Zoe Keating. Performance by Erin Bomboy, Callie Hatchett, Elizabeth Hepp, Stanton Jacinto, Shane Larson, Natália Martinez, and Brittany Testone. Feliz sábado para você. October 23, 2012 at 8:40 AM. Já disse que AMEI o Last Stop? Amei, amei, amei!
acarolmendes.blogspot.com
sobre tudo e sobre nada: Contato
http://acarolmendes.blogspot.com/p/sobre-contato.html
Sobre tudo e sobre nada. Devaneios artísticos de uma bailarina-coreógrafa vivendo pelo mundo. Pensamentos. Trabalhos. Alegrias e tristezas. Tudo e Nada. Quer escrever para mim? Você é a fada madrinha que andei esperando para patrocinar minha companhia de dança? Quer dica de alguma coisa que esteja ao meu alcance? Você acha que a minha história com ratos, bombeiros, torturas em aulas de teatro e epifanias artísticas serve para alguma coisa? Ou você só quer uma amiga imaginária? Subscribe to: Posts (Atom).