stillkissin.blogspot.com
stillkissin': Novembro 2005
http://stillkissin.blogspot.com/2005_11_01_archive.html
Everybody knows this is nowhere - Neil Young. Quarta-feira, novembro 30, 2005. Posted by jmf @ 08:19. Irritei-me, é verdade. E, é verdade, caro João. Apesar de sermos um país de pirómanos - alguns é só mesmo pirotecnia. - nunca conseguimos incendiar verdadeiramente nada. Quanto ao Miller, fui leitor precoce de outras coisas, mas prometo que me vou atirar aos. Posted by jmf @ 00:27. Terça-feira, novembro 29, 2005. Como que assumindo que o Governo nem sequer considera obrigatório cumprir a Constituição.
itcameoutofnowhere.blogspot.com
itcameoutofnowhere: Novembro 2006
http://itcameoutofnowhere.blogspot.com/2006_11_01_archive.html
Quinta-feira, 16 de novembro de 2006. Crista sobre as Planícies Verdejantes. Shisha Pangma spring 06 348.jpg. Originally uploaded by dirkgroeger. Temerários, desafiam montanhas cada vez mais altas e frias. Desprezam o conforto de uma boa lareira, trocando-o por noites passadas em tendas inevitavelmente frias. Cada dia que passa, pretendem subir mais , buscam o mundo visto de cima, proclamam encontrar a paz total, o encontro com o seu eu mais profundo. Posted by omeuladoazul at 10:16. Links to this post.
pontosde-vista.blogspot.com
Pontos de Vista: Junho 2006
http://pontosde-vista.blogspot.com/2006_06_01_archive.html
Ai Velha Aliança . D Nuno Álvares Pereira, Luciano Freire, 1904, Museu Militar, Lisboa. Rosa Gallica Officinalis - Lancashire's Red Rose. Ouvi: que não vereis com vãs façanhas,. Fantásticas, fingidas, mentirosas,. Louvar os vossos, como nas estranhas. Musas, de engrandecer-se desejosas:. As verdadeiras vossas são tamanhas,. Que excedem as sonhadas, fabulosas,. Que excedem Rodamonte e o vão Rugeiro,. E Orlando, inda que fora verdadeiro. Por estes vos darei um Nuno fero,. A cítara para eles só cobiço;.
oquedizmolero.blogspot.com
O que diz Molero.: Segundos círculos
http://oquedizmolero.blogspot.com/2008/07/segundos-crculos.html
O que diz Molero. Quais são as tuas palavras essenciais? As que restam depois de toda a tua agitação e projectos e realizações. As que esperam que tudo em si se cale para elas se ouvirem. As que talvez ignores por nunca as teres pensado. As que podem sobreviver quando o grande silêncio se avizinha." Vergílio Ferreira. Um blogue de poesia. Tivera sonhado que um dia conseguia viver com quase nada,. No entanto, viver com quase nada assemelhou-se longínquo e. Fiquei a pensar isto horas,. Se tornasse distante,.
labodegarecondita.blogspot.com
La Bodega Recôndita: 12/2006
http://labodegarecondita.blogspot.com/2006_12_01_archive.html
Toda a vida humana tem algo único" Sándor Márai. Na morte de um Livreiro. Para onde é que vamos? E onde é que isso fica? Do filme 98 octanas / Fernando Lopes). Um dia, entre o Porto e Lisboa, parou em Aveiro e veio visitar-me. Entrou de sopetão e disse:. Venha daí, vamos conversar sobre livros. Conversámos. Ouvi. Ouviu. Temos sempre muita pressa:. Fique com o meu cartão e não hesite, quando precisar ligue. Não liguei, mas não vou esquecer. Posted by Sónia at 1:26 da manhã. Degas "Two dancers in the blue".
labodegarecondita.blogspot.com
La Bodega Recôndita: 02/2007
http://labodegarecondita.blogspot.com/2007_02_01_archive.html
Toda a vida humana tem algo único" Sándor Márai. Elzéard Bouffier, a história d O Homem Que Plantava Árvores. Posted by Sónia at 12:22 da manhã. Marina Colasanti, um conto. Desmontou a cabeça, peça a peça. Azeitou, poliu, limpou com flanelas. Depois começou a montar. Pronta, viu que uma engrenagem tinha ficado na mesa. Pensou em recomeçar. Tentou. Nao conseguiu. Faltava, para saber desmontar, aquela engrenagem principal. Posted by Sónia at 11:26 da tarde. Ver o meu perfil completo. Los Cuentos de la Luna.
bloggocentricidades.blogspot.com
BLOGGOCÊNTRICIDADES: Rosas e Ventanias
http://bloggocentricidades.blogspot.com/2007/04/rosas-e-ventanias.html
Afirma com energia o disparate que quiseres, e acabarás por encontrar quem acredite em ti. Vergílio Ferreira. Segunda-feira, abril 09, 2007. Perdido o Norte, tenho medo de perder o sul. O Este e o Oeste que se fodam. Posted by Bloggocêntrico at 23:53. Versalhada Natalícia p’ra Menina e p’ro Menino. Dois Anos das Melhores Razões. Um Dia Destes. Para Uma Life on Mars. E Agora Algo de Completamente Diferente! E de Trás. O Sim da Verdade. Também dou por mim (embora raramente). A Causa Foi Modificada.
bloggocentricidades.blogspot.com
BLOGGOCÊNTRICIDADES: Olé!
http://bloggocentricidades.blogspot.com/2007/04/ol.html
Afirma com energia o disparate que quiseres, e acabarás por encontrar quem acredite em ti. Vergílio Ferreira. Quinta-feira, abril 12, 2007. D Juan (personagem de José Bergamín, escritor/poeta espanhol) eu nunca enganei uma mulher; quando muito, terei desenganado algumas mulheres. Posted by Bloggocêntrico at 23:34. Versalhada Natalícia p’ra Menina e p’ro Menino. Dois Anos das Melhores Razões. Um Dia Destes. Para Uma Life on Mars. E Agora Algo de Completamente Diferente! E de Trás. O Sim da Verdade.
sala-defumo.blogspot.com
Sala de Fumo: O problema de eu ir dormir
http://sala-defumo.blogspot.com/2008/01/o-problema-de-eu-ir-dormir.html
Vamos lá outra vez? Ver o meu perfil completo. Contact 9 from outer space. Frayed ends of sanity. O Blog do Dive. O fim da picada. Toma lá que já almoçaste. Saída / noite fora. A Origem das Espécies. Biblioteca Municipal de Grândola. E Deus criou a mulher. Espero bem que não. Há vida em Markl. Olhe que não, shô Doutor! Quarta-feira, 9 de janeiro de 2008. O problema de eu ir dormir. É que os meus sonhos são espaços fechados sem ventilação adequada. 18 de março de 2008 às 01:07.
labodegarecondita.blogspot.com
La Bodega Recôndita: 04/2007
http://labodegarecondita.blogspot.com/2007_04_01_archive.html
Toda a vida humana tem algo único" Sándor Márai. Senha e contrasenha: 25 de Abril sempre, fascismo Nunca Mais. Quis saber quem sou. O que faço aqui. De quem me esqueci. Quis saber de nós. Em silêncio, amor. Em tristeza e fim. Eu te sinto, em flor. Eu te sofro, em mim. Eu te lembro, assim. Tu vieste em flor. Tu te deste em amor. Eu nada te dei. Em teu corpo, amor. E depois do amor. E depois de nós. Teu lugar a mais. Tua ausência em mim. Minha dor que aprendi. De novo vieste em flor. E depois do amor.