noiteslongasemanhasternurentas.blogspot.com
Noites longas e Manhãs ternurentas: Fevereiro 2009
http://noiteslongasemanhasternurentas.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Noites longas e Manhãs ternurentas. Já não sei andar só pelos caminhos,/ Porque já não posso andar só.(.)/ Todo eu sou qualquer força que me abandona. Alberto Caeiro. Quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009. O estômago encolhe-se e o frio peRcorRe todo o seu CorPo. 8230; é um misto de emoção e medo. E partilha a adrenalina que habita nel A. Cruza-se com o del E. E num segundo, milhões de situações e encontros hipotéticos. Tomam forma na sua mente. Que tanto deseja realizar. Contigo… Aceita- me. O corpo del E.
noiteslongasemanhasternurentas.blogspot.com
Noites longas e Manhãs ternurentas: Dezembro 2007
http://noiteslongasemanhasternurentas.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
Noites longas e Manhãs ternurentas. Já não sei andar só pelos caminhos,/ Porque já não posso andar só.(.)/ Todo eu sou qualquer força que me abandona. Alberto Caeiro. Quarta-feira, 26 de dezembro de 2007. Goodbye my almost lover. Será que sempre é verdade o que dizem? Que ninguém escreve sobre aquilo que não conhece…? Ninguém deve querer prolongar essa dor… as feridas devem ser sempre fechadas. Por isso, não só sei do que escrevo como sei porque te escrevo…. O amor morreu contigo. Escrevo-te porque o tin...
noiteslongasemanhasternurentas.blogspot.com
Noites longas e Manhãs ternurentas: Abril 2009
http://noiteslongasemanhasternurentas.blogspot.com/2009_04_01_archive.html
Noites longas e Manhãs ternurentas. Já não sei andar só pelos caminhos,/ Porque já não posso andar só.(.)/ Todo eu sou qualquer força que me abandona. Alberto Caeiro. Domingo, 12 de abril de 2009. Não sei como dizer- te. Que a minha voz te procura. E a atenção começa a florir, quando sucede a noite. Não sei o que quer dizer, quando longamente teus pulsos. Se enchem de um brilho precioso. Como um pensamento chegado. quando,. Iniciado o campo, o centeio imaturo ondula tocado. Dentro de mim, te procuram.
fasciniosequimerasdumavida.blogspot.com
Reflexões...: Livre - Arbítrio
http://fasciniosequimerasdumavida.blogspot.com/2008/05/livre-arbtrio.html
Os anos ensinam muita coisa que os dias desconhecem.". A minha Lista de blogues. Os Devaneios d'uma Rapariga. Noites longas e Manhãs ternurentas. Castelos da minha Vida! Sexta-feira, 30 de maio de 2008. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Gosto de ser tal como sou - Eu mesma, original. Uma "pequena grande guerreira" que pensa que a vida é boa demais para ser desperdiçada com coisas futéis. E tento viver um dia de cada vez para saborear o seu melhor. Ver o meu perfil completo.
fasciniosequimerasdumavida.blogspot.com
Reflexões...: ...
http://fasciniosequimerasdumavida.blogspot.com/2008/08/blog-post.html
Os anos ensinam muita coisa que os dias desconhecem.". A minha Lista de blogues. Os Devaneios d'uma Rapariga. Noites longas e Manhãs ternurentas. Domingo, 31 de agosto de 2008. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Gosto de ser tal como sou - Eu mesma, original. Uma "pequena grande guerreira" que pensa que a vida é boa demais para ser desperdiçada com coisas futéis. E tento viver um dia de cada vez para saborear o seu melhor. Ver o meu perfil completo.
fasciniosequimerasdumavida.blogspot.com
Reflexões...: Saudade
http://fasciniosequimerasdumavida.blogspot.com/2009/05/saudade.html
Os anos ensinam muita coisa que os dias desconhecem.". A minha Lista de blogues. Os Devaneios d'uma Rapariga. Noites longas e Manhãs ternurentas. Sábado, 30 de maio de 2009. Um dia a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim. do companheirismo vivido.
fasciniosequimerasdumavida.blogspot.com
Reflexões...: Vida...
http://fasciniosequimerasdumavida.blogspot.com/2008/06/vida.html
Os anos ensinam muita coisa que os dias desconhecem.". A minha Lista de blogues. Os Devaneios d'uma Rapariga. Noites longas e Manhãs ternurentas. Terça-feira, 3 de junho de 2008. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Gosto de ser tal como sou - Eu mesma, original. Uma "pequena grande guerreira" que pensa que a vida é boa demais para ser desperdiçada com coisas futéis. E tento viver um dia de cada vez para saborear o seu melhor. Ver o meu perfil completo.
fasciniosequimerasdumavida.blogspot.com
Reflexões...: Pegadas na areia
http://fasciniosequimerasdumavida.blogspot.com/2008/11/pegadas-na-areia.html
Os anos ensinam muita coisa que os dias desconhecem.". A minha Lista de blogues. Os Devaneios d'uma Rapariga. Noites longas e Manhãs ternurentas. Wanderlino Arruda - Saudade. Sábado, 8 de novembro de 2008. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Gosto de ser tal como sou - Eu mesma, original. Uma "pequena grande guerreira" que pensa que a vida é boa demais para ser desperdiçada com coisas futéis. E tento viver um dia de cada vez para saborear o seu melhor. Ver o meu perfil completo.
fasciniosequimerasdumavida.blogspot.com
Reflexões...: Junho 2008
http://fasciniosequimerasdumavida.blogspot.com/2008_06_01_archive.html
Os anos ensinam muita coisa que os dias desconhecem.". A minha Lista de blogues. Os Devaneios d'uma Rapariga. Noites longas e Manhãs ternurentas. Terça-feira, 3 de junho de 2008. Gosto de ser tal como sou - Eu mesma, original. Uma "pequena grande guerreira" que pensa que a vida é boa demais para ser desperdiçada com coisas futéis. E tento viver um dia de cada vez para saborear o seu melhor. Ver o meu perfil completo.