
OUTRASMONTRAS.WORDPRESS.COM
Outras montras, outras paragens | memórias de uma Exposição fotográficamemórias de uma Exposição fotográfica
http://outrasmontras.wordpress.com/
memórias de uma Exposição fotográfica
http://outrasmontras.wordpress.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Tuesday
LOAD TIME
0.5 seconds
16x16
32x32
64x64
PAGES IN
THIS WEBSITE
6
SSL
EXTERNAL LINKS
24
SITE IP
192.0.78.13
LOAD TIME
0.484 sec
SCORE
6.2
Outras montras, outras paragens | memórias de uma Exposição fotográfica | outrasmontras.wordpress.com Reviews
https://outrasmontras.wordpress.com
memórias de uma Exposição fotográfica
História da Exposição | Outras montras, outras paragens
https://outrasmontras.wordpress.com/about
Outras montras, outras paragens. 8220;Montras and Imagens” foi uma proposta fotográfica original que teve como pano de fundo, para primeira exposição colectiva organizada pela associação fotográfica Olhares Contemporâneos, pertencente ao Movimento Fotográfico de Arouca. As montras do comércio tradicional arouquense. Esta exposição foi apresentada durante a Feira das Colheitas de Arouca no ano da fundação da associação (2009). Todos os direitos reservados. 9654; Sem Respostas. Insira aqui o seu comentário.
Apoios | Outras montras, outras paragens
https://outrasmontras.wordpress.com/apoios
Outras montras, outras paragens. Esta exposição teve o apoio financeiro das seguintes instituições e organismos:. 9654; Sem Respostas. Deixe uma Resposta Cancelar resposta. Insira aqui o seu comentário. Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:. O endereço nunca será tornado público). Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão. Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão. Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Terminar Sessão.
O fotógrafo | Outras montras, outras paragens
https://outrasmontras.wordpress.com/fotografo
Outras montras, outras paragens. Nuno Cerca nasceu em 1978 na vila de Arouca. Em 1999 realizou a sua primeira exposição fotográfica individual com o título: Arouca e a água. Exposta no decorrer da Feira das Colheitas de Arouca. Em 2000 apresentou o trabalho intitulado Fragmentos de uma vila. Exposto no decorrer da Feira das Colheitas de Arouca. Em 2003 e 2004 apresentou o trabalho Dza huma dambo, dza sungula siku. Em algumas cidades portuguesas. 8220; Outras montras”. E “Outras paragens. 8220;Montras and...
Pequim, China | Outras montras, outras paragens
https://outrasmontras.wordpress.com/2009/09/29/pequim-china
Outras montras, outras paragens. On Setembro 29, 2009. Um militar do Exército da República Popular da China, durante a cerimónia de recolha da bandeira, em frente ao Palácio Proíbido, na Praça de Tianamen. 9654; Sem Respostas. Deixe uma Resposta Cancelar resposta. Insira aqui o seu comentário. Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:. O endereço nunca será tornado público). Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão. Setembro 29, 2009.
Quioto, Japão | Outras montras, outras paragens
https://outrasmontras.wordpress.com/2009/09/29/quioto-japao
Outras montras, outras paragens. On Setembro 29, 2009. Jovens japonesas com vestes tradicionais, no Tempo de Fushini Inari. 9654; Uma resposta. Deixe uma Resposta Cancelar resposta. Insira aqui o seu comentário. Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:. O endereço nunca será tornado público). Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão. Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão. Notify me of new comments via email.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
6
Inferno | Arouca e a água
https://aroucaeagua.wordpress.com/1999/03/31/inferno
Arouca e a água. In Água and Mensagens. On Março 31, 1999. A praga dos incêndios florestais no verão… o céu manchado de vermelho, o efeito do sol no fumo…. 9654; Sem Respostas. Deixe uma Resposta Cancelar resposta. Insira aqui o seu comentário. Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:. O endereço nunca será tornado público). Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão. Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão. Março 31, 1999.
História da exposição | Dza huma dambo, Dza sungula siku
https://dzahumadambo.wordpress.com/about
Dza huma dambo, Dza sungula siku. Dza Huma Dambo, Dza Sungula Siku. Ou antes, NASCE O SOL, COMEÇA O DIA foi uma exposição de fotografias que nasceu após 15 meses a viver em Moçambique. Ao longo de 30 fotografias a preto e branco, apresento um retrato de um Moçambique pouco conhecido da sociedade portuguesa. Este é um Moçambique rural, longe da capital Maputo… Moçambique tem cerca de 2200 km de costa, que percorri em 3 viagens distintas, captando alguns dos momentos do quotidiano moçambicano. O endereço n...
Locais de exposição | Dza huma dambo, Dza sungula siku
https://dzahumadambo.wordpress.com/cidades
Dza huma dambo, Dza sungula siku. Dza huma dambo, dza sungula siku esteve em exposição nos seguintes locais:. Inauguração do Parque de Lazer da Granja, Arouca. Auditório Municipal de Gaia, Gaia. Galeria de Arte Diogo de Macedo, Gaia. Escola Secundária Dr. Gomes de Almeida, Espinho. Biblioteca Pública de Braga, Braga. Museu Bernardino Machado, Famalicão. 9654; Sem Respostas. Deixar uma Resposta Cancelar resposta. Escreva o seu comentário aqui. O endereço nunca será tornado público). Arouca e a água (1999).
O fotógrafo | Fragmentos de uma vila
https://fragmentosvila.wordpress.com/o-fotografo
Fragmentos de uma vila. Nuno Cerca nasceu em 1978 na vila de Arouca. Em 1999 foi convidado para tirar um conjunto de fotografias subornidado ao tema Arouca e a água. Tendo sido a sua primeira exposição fotográfica, exposta no decorrer da Feira das Colheitas de Arouca. Em 2000 apresentou o trabalho intitulado Fragmentos de uma vila. Exposto no decorrer da Feira das Colheitas de Arouca. Em 2003 e 2004 apresentou o trabalho Dza huma dambo, dza sungula siku. Em algumas cidades portuguesas. 9654; Sem Respostas.
Sem título | Fragmentos de uma vila
https://fragmentosvila.wordpress.com/2000/03/31/sem-titulo-2
Fragmentos de uma vila. On Março 31, 2000. Em plena Avenida 25 de Abril, uma casa centenária em risco de ruínas (acabaria por vir a ser recuperada alguns depois desta foto ter sido tirada). 9654; Sem Respostas. Deixe uma Resposta Cancelar resposta. Insira aqui o seu comentário. Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:. O endereço nunca será tornado público). Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão. Notify me of new comments via email.
Vigília (2) | Fragmentos de uma vila
https://fragmentosvila.wordpress.com/2000/03/31/vigilia-2
Fragmentos de uma vila. On Março 31, 2000. Uma vigília por Timor-Leste, em frente ao Convento…. 9654; Sem Respostas. Deixe uma Resposta Cancelar resposta. Insira aqui o seu comentário. Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:. O endereço nunca será tornado público). Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão. Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão. Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Terminar Sessão. Março 31, 2000.
História da Exposição | Fragmentos de uma vila
https://fragmentosvila.wordpress.com/about
Fragmentos de uma vila. 8220;Fragmentos de uma vila” foi uma proposta de exposição que pretendia trazer à tela fotográfica, não as bonitas paisagens naturais e monumentos pelas quais o concelho de Arouca é conhecido, mas pormenores do quotidiano da pequena e rústica vila de Arouca…. Uma exposição a pensar nos arouquenses, demonstrando que até mesmo no mais familiar dos locais, existem segredos a explorar…. Todos os direitos reservados. 9654; Sem Respostas. Deixe uma Resposta Cancelar resposta. Outras mon...
75% de água | Arouca e a água
https://aroucaeagua.wordpress.com/1999/03/31/75-de-agua
Arouca e a água. In Água and Mensagens. On Março 31, 1999. 9654; Sem Respostas. Deixe uma Resposta Cancelar resposta. Insira aqui o seu comentário. Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:. O endereço nunca será tornado público). Está a comentar usando a sua conta WordPress.com ( Terminar Sessão. Está a comentar usando a sua conta Twitter ( Terminar Sessão. Está a comentar usando a sua conta Facebook ( Terminar Sessão. Notify me of new comments via email. Março 31, 1999.
História da Exposição | Arouca e a água
https://aroucaeagua.wordpress.com/about
Arouca e a água. Com meia dúzia de rolos FUJI e a minha Canon reflex, aproveitei as minhas idas ao rio para tirar algumas fotografias básicas, de rios e paisagens, de forma a responder ao desafio. Infelizmente, 1999 foi um daqueles anos em que Arouca foi flagelada pelos incêndios florestais, e decidi dar um bocado de asas à imaginação e apresentar um conjunto de fotografias sobre a água, de uma forma mais ampla e criativa…. Nascia assim a minha primeira exposição fotográfica individual…. Corria o ano de ...
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
24
Baú de memórias
Blog afiliado ao Alectoris Rufa, cujo objectivo visa relembrar velhas memórias de caça, dos tempos da minha infância/juventude. Ver o meu perfil completo. Nas terras de Mourão. O meu outro blog. Segunda-feira, 18 de agosto de 2008. Nas terras de Mourão. Caçada em Mourão, há cerca de 25 anos atrás (! Local: por trás do posto da guarda fiscal da fronteira com Espanha. Caçada de salto às perdizes. Domingo, 27 de julho de 2008. Já não me lembro bem quando foi, mas foi seguramente há muitos anos! PS: clicando...
Vícios, ressacas, delírios e outras mentiras
Vícios, ressacas, delírios e outras mentiras. Imagens são sempre reais, ainda que todo o conteúdo seja falso.". Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012. Ontem chamei um táxi pra ir à rodoviária. peguei o jornal na portaria do prédio pra ir lendo, mas não consegui. peguei um motorista faceiro, empolgado, cheio de energia para sua primeira corrida. Não do dia. da VIDA. eu era a primeira passageira dele que havia saído com o táxi há 10 minutos. Sim, e aí resolveu ser taxista! Antes de descer, tirei da bolsa um es...
Outras Mídias
O Verbo vai mostrar, com a ajuda dos Blogonautas, o que anda sendo feito pela Web, com utilização de várias mídias. 27 de nov de 2007. Já tem quem mantenha blog em Podcasting, veja um exemplo aí ao lado. Agora a onda é o videoblog, o Portal Uol oferece os recursos. Um dos campeões de acesso é o videoblog Desenhos, mantido por Rodrigo Yoda. Volta e meia uma animação do rapaz vai parar na capa do portal. 13 de nov de 2007. 8 de nov de 2007. Marcadores: livro infantil eletrônico. 4 de nov de 2007.
Outras Milongas
DEZ ANOS DE BLOG. Estou prestes a comemorar 10 anos de blog. não é incrível que o problema seja o mesmo, que eu esteja andando em círculos? É só um pensamento. Não uma reclamação. É uma reflexão pra me ajudar a encontrar saídas. Cansada de saber o que comer, o que não comer. O que fazer, o que não fazer. Falta por em prática. Mas eu não desisto de mim não. Por isso estou aqui. Ontem eu tive deslizes sim! Ontem o dia correu bem, sem fome, sem fraqueza. Bebi ág. Compartilhar com o Pinterest. 1- comecei o d...
minhocário em festa
Aqui se faz, aqui se paga! Tuesday, August 25, 2009. É só esse finde (sexta e sábado). É só no Território da Foto. É só aparecer lá! Posted by Grazi at 10:10 PM. Sunday, August 16, 2009. O melhor lugar do mundo é aqui, e agora! Posted by Grazi at 12:45 PM. Adoro festa assim, bonita, fora de foco! Posted by Grazi at 12:32 PM. Tuesday, December 02, 2008. Lua, Vênus e Júpiter. Eu nnao sabia que estava essa pequena festa no céu; só achei bonito e fotografei. Posted by Grazi at 5:07 AM. Quando, onde e como.
Outras montras, outras paragens | memórias de uma Exposição fotográfica
Outras montras, outras paragens. On Setembro 29, 2009. Jovens japonesas com vestes tradicionais, no Tempo de Fushini Inari. On Setembro 29, 2009. Um militar do Exército da República Popular da China, durante a cerimónia de recolha da bandeira, em frente ao Palácio Proíbido, na Praça de Tianamen. On Setembro 29, 2009. Pescadores a vender o pescado do dia, numa barraca improvisada numa das praias de Dili. Arouca e a água (1999). Fragmentos de uma vila (2000). Dza huma dambo, Dza sungula siku (2003).
outrasmulheresolivro.blogspot.com
Outras Mulheres
Terça-feira, 4 de maio de 2010. Evento em prol da Kinder. Eis aqui algumas fotos do evento em que algumas das Outras Mulheres foram autografar na Kinder, no dia 30 de abril. A Kinder é uma instituição que cuida de crianças com deficiências múltiplas, e todos os tratamentos oferecidos são gratuitos. E toda a ajuda é sempre bem-vinda. Caso você queira conhecer um pouco mais o trabalho da Kinder, o link é este: www.kindernet.org.br. Postado por Outras mulheres. Marcadores: Ayalla de Aguiar. No dia 08 de mar...
outrasnotasdosubsolo.blogspot.com
Transformando o tédio em melodia
Transformando o tédio em melodia. Terça-feira, 13 de julho de 2010. Primeiro mundo é massa, né? Tô aqui indo de Ceske Krumlov pra Praga e tem wifi grátis no ônibus. Adorei! Segunda-feira, 12 de julho de 2010. Preguiça de escrever. Mas, bem, só pra dizer que depois de Salzburgo e Viena, na Áustria, estou na República Tcheca, em uma cidadezinha pixota e liiiinda chamada Ceske Krumlov. E adivinha de onde é o casal que cuida do hostel? Eita povo pra se espalhar! Amanhã parto pra Praga. E vocês, como andam ai?
O U T R A S N O T I C I A S
O que se ignora, sonega ou tergiversa. 13 abril, 2018. Europa, sempre politicamente correta, tem conseguido produzir a primeira depressão econômica sustentável. Antigamente os pobres eram pobres mas virtuosos. A virtude era o luxo dos pobres. Na sua insaciável cobiça os ricos conseguiram agora apoderar-se até da decência e dos bons costumes. [Leia]. Um problema da literatura contemporânea. APPLE LANÇA NOVO IPAD MINI. ORTEGA E O HOMEM ABSTRATO. Missing argument 2 for wpdb: prepare(), called in /home/imago...
Emelin Leszczynski
28 de julho de 2015. A ajuda de um profissional é essencial para construir um home office perfeito. A busca por um espaço para estudar, resolver questões administrativas e guardar documentos, aliado ao crescimento do mercado de empregos que permitem que os colaboradores trabalhem em casa, alimentam a febre dos home offices. Estes espaços surgem para complementar o layout das residências e dar mais utilidade ao quartinho que antes era só da bagunça. Fernanda Bittencourt e Elaine Baggio. Em um dos recentes...