meninaria.blogspot.com
meninaria: Quem?
http://meninaria.blogspot.com/p/quem.html
Laila Sena é carioca, relações públicas, 27 anos e gosta de muita coisa, até de procrastinar. Passeando por várias artes, viagens e histórias, assume-se nerd de carteirinha e tem presença virtual em tantos lugares que às vezes nem sabe onde está. Isso já aconteceu com Twitter. E muitas outras redes sociais. Idealizadora, coordenadora e defensora ferrenha da Veia Social. Segue em sua incansável busca por um #mundomelhor. Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir. Quem eu leio :. Quem me lê :.
matutandorj.blogspot.com
Matutando: Nunca quis
http://matutandorj.blogspot.com/2012/03/nunca-quis.html
Deito na cama enquanto lembro das ofensas que direcionou a mim. Esperneou, se exaltou, entristeceu-se por alguém que agora não fala. Decidiu se afastar e disse que está bem, se distanciou e confessou que caiu bem, afastou-me e decretou sua preferência. E esse silêncio entre nós que insiste em se exaltar dentro de mim? Reprimido, tomado de assalto por saber que a mesma inquietude não a atinge. Não nego que imagino como seria. Não nego que sinto falta. Não nego que me escondo cada vez que a música toca.
meninaria.blogspot.com
meninaria: Eu não sou blogueira - parte 2
http://meninaria.blogspot.com/2011/09/eu-nao-sou-blogueira-parte-2.html
30 de set de 2011. Eu não sou blogueira - parte 2. Cheguei aqui de novo! Vim aqui dar notícias, dar as caras, sei lá, interpretem como quiser, caros 13 leitores. Eu gosto desse cantinho. É meu e vira e mexe eu posso escrever algo que me chame a atenção. Hoje, por exemplo, vou contar uma novidade. Há um tempo atrás eu escrevi que eu não sou blogueira. Me apaixonei por um projeto! Dia passa, dia chega e o projeto caiu novamente no meu colo. Rio com ela. Se vocês puderem seguir no Twitter. Quem eu leio :.
matutandorj.blogspot.com
Matutando: Julho 2011
http://matutandorj.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
A vida é mesmo estranha. Nada mais é para sempre. Hoje percebi que sou diferente. Impar e na verdade muito mais do que eu esperava, pois conheço pessoas que não existem mais. Pessoas por quem você se apaixona um dia, tem momentos muito especiais e são capazes de mudar em poucas semanas, sem nenhum motivo aparente, transformando-se exatamente naquilo que vocês dois mais criticavam juntos. As pessoas se acostumam com a vida que tem e não tem forças pra mudar o que vivem. Por que as pessoas mudam e por que ...
falandonissoai.blogspot.com
.: Muitas coisas se completam :.: O mundo e o Monotemismo
http://falandonissoai.blogspot.com/2012/05/o-mundo-e-o-monotemismo.html
Muitas coisas se completam :. Domingo, 27 de maio de 2012. O mundo e o Monotemismo. Monotemático - O que versa sobre um único tema. O assunto preferido - e único - desta pessoa será uma indireta a ela. Não é difícil. É só ver a galera que xinga muito no twitter. Ou que troca farpas com outros amiguinhos da internet. Isso sem contar as "princesistas" que enchem o Facebook com suas mensagens em forma de lição de moral - ou vice-versa. O que te ofende a vida da piriguete? O que o funk faz de mal à sua vida?
matutandorj.blogspot.com
Matutando: Errado
http://matutandorj.blogspot.com/2011/12/errado.html
Acordei um dia e vi que tudo estava errado. Eu tinha um bom emprego, a minha namorada gostava de mim e minha família, com exceção de meu pai, me dava todo o apoio. O que isso tem de errado? O emprego que me dá muito dinheiro é o mesmo que não me deixa satisfeito, com as injustiças e cafajestagens que ocorrem nos bastidores. Minha namorada é tão incrível comigo quanto eu sou falso com ela ao pensar em outra (que mesmo gostando de mim parou até de me ver para ficar com um alguém) cada vez que a beijo.
matutandorj.blogspot.com
Matutando: Dezembro 2013
http://matutandorj.blogspot.com/2013_12_01_archive.html
Ainda fico encantado ao recordar. Exuberante nos gestos mais sutis. A personificação de tudo o que sempre quis. Era de aço, mas ali percebi residir minha porção de lata. Perdi para o amor da vida. Espantando tudo o que tentava me impregnar, aprendi a fundir os metais. No mais profundo efervescer joguei tudo o que tinha. Dos mais pesados aos mais leves. Sorriso, cheiro, felicidade, beijo. Estava tudo lá. O tempo passou e a sensação mágica voltou. Nada poderia me impedir agora. Nem o meu fraco coração.
matutandorj.blogspot.com
Matutando: Março 2013
http://matutandorj.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
A verdade é que tinha medo de admitir. As provações e decepções se sucediam sempre que uma nova esperança acometia-se. Ninguém sabia o quanto ele tinha esperado por aquele momento e mesmo assim tal segredo não ajudou. O tempo estava passando. A sensação de que a escolha por ele talvez simplesmente não fosse feita, parecia se tornar a cada palavra de amor mais viva. 8220;E se.”. Não se constroem histórias com prerrogativas para o que se sente. E se os anos se forem? Não era fácil ser ele. Esse blog não te...
matutandorj.blogspot.com
Matutando: Julho 2012
http://matutandorj.blogspot.com/2012_07_01_archive.html
Esse blog não tem nenhum tema especifico e não pretendo escrever com alguma periodicidade, mas se você puder ler eu agradeço. Quero deixar claro que todas as histórias aqui são completamente fictícias. Visualizar meu perfil completo. E sempre que der. Vou te dizer pra nem tentar. Que já é hora de crescer. E de parar de usar as roupas de sempre.". Palanquinho - O lugar é aqui! Hit Parade – Dia dos Professores. Antes do chuveiro. Muitas coisas se completam :. In a champagne supernova in the sky.
SOCIAL ENGAGEMENT