
palavrasemmim.blogspot.com
Nada mais que palavras. . .apenas palavras!Nada mais que palavras. . .apenas palavras! -
http://palavrasemmim.blogspot.com/
Nada mais que palavras. . .apenas palavras! -
http://palavrasemmim.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Sunday
LOAD TIME
0.5 seconds
16x16
32x32
PAGES IN
THIS WEBSITE
16
SSL
EXTERNAL LINKS
1
SITE IP
172.217.10.129
LOAD TIME
0.5 sec
SCORE
6.2
Nada mais que palavras. . .apenas palavras! | palavrasemmim.blogspot.com Reviews
https://palavrasemmim.blogspot.com
Nada mais que palavras. . .apenas palavras! -
Nada mais que palavras. . .apenas palavras!: Julho 2006
http://palavrasemmim.blogspot.com/2006_07_01_archive.html
Nada mais que palavras. . .apenas palavras! Há palavras que nos beijam Como se tivessem boca. Palavras de amor, de esperança, De imenso amor, de esperança louca.". Quinta-feira, julho 27, 2006. Quem nunca teve medo? Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que. Poderia ser nosso pelo simples medo de tentar.". É como um campo minado. Para o outro lado,. Mesmo sabendo que lá estam todos os nossos desejos. Posted by Palavras em Mim at 1:07 da tarde. Sexta-feira, julho 21, 2006. Era uma vez um menino.
Nada mais que palavras. . .apenas palavras!: Março 2006
http://palavrasemmim.blogspot.com/2006_03_01_archive.html
Nada mais que palavras. . .apenas palavras! Há palavras que nos beijam Como se tivessem boca. Palavras de amor, de esperança, De imenso amor, de esperança louca.". Sexta-feira, março 31, 2006. É assim que eu te vejo em meus sonhos de noites de atroz saudade:. Mas, em sonhos ou desenhada no vapor do crepúsculo,. Tu não és para mim mais do que uma imagem celestial;. Uma recordação indecifrável;. Um consolo e ao mesmo tempo um martírio. ". Posted by Palavras em Mim at 11:07 da manhã. Num dia sem ser dia.
Nada mais que palavras. . .apenas palavras!: O bater do coração!
http://palavrasemmim.blogspot.com/2006/08/o-bater-do-corao.html
Nada mais que palavras. . .apenas palavras! Há palavras que nos beijam Como se tivessem boca. Palavras de amor, de esperança, De imenso amor, de esperança louca.". Eacute; preciso saber ver. . . Quando. . . Quem nunca teve medo? O que o tempo. . .cura! No faz de conta! O bater do coração! Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas.". Nem sempre digo quando deve dizer. . . Mas Gosto de ti. Não sei explicar porquê? Mas Gosto de ti. O Gostar não se explica, sente-se! Eu Gosto de ti.
Nada mais que palavras. . .apenas palavras!: É preciso saber ver. . .
http://palavrasemmim.blogspot.com/2006/08/preciso-saber-ver.html
Nada mais que palavras. . .apenas palavras! Há palavras que nos beijam Como se tivessem boca. Palavras de amor, de esperança, De imenso amor, de esperança louca.". Quando. . . Quem nunca teve medo? O que o tempo. . .cura! No faz de conta! Com um sorriso no rosto. Mais uma semana. . . É preciso saber ver. . . Se te sentires perdido numa noite assim. Em que estrelas se misturam pelo chao. Com o vento e a poeira. As lembrancas e os cansacos. Que te fazem procurar.o teu olhar. A deriva pelo meio multidao.
Nada mais que palavras. . .apenas palavras!: aGora eU Sei
http://palavrasemmim.blogspot.com/2006/09/agora-eu-sei.html
Nada mais que palavras. . .apenas palavras! Há palavras que nos beijam Como se tivessem boca. Palavras de amor, de esperança, De imenso amor, de esperança louca.". Racismo. . .NÃO, obrigado! O bater do coração! Eacute; preciso saber ver. . . Quando. . . Queres poder ser livre. Hoje sei que é isso que desejas,é isso que precisas. voar. Mas não te esqueças eu estarei sempre. Hora após hora.dia após dia. Posted by Palavras em Mim on segunda-feira, setembro 04, 2006 at 11:30 da manhã. O valor da liberdade!
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
16
QUASE POR QUATRO: QUASE POR QUATRO NA FNAC DE CASCAIS
http://quaseporquatro.blogspot.com/2006/05/quase-por-quatro-na-fnac-de-cascais.html
Terça-feira, maio 09, 2006. QUASE POR QUATRO NA FNAC DE CASCAIS. Os Quase Por Quatro vão estar na FNAC do Cascais Shoping dia 11 de Maio Quinta feira ás 21:30h com entrada gratuita. Desta vez para apresentação ao vivo de uma banda sonora construida para a obra de Buster Keaton, intitulada "Sherlock Jr.". Posted by Miguel Mares at 9:48 da manhã. A ver se consigo lá aparecer. Força aí! Nada melhor como os Palmelões se destacarem neste pais! PALMELA BEAT FOTO REPORT.
TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE
1
PALAVRAS DE BEIJO
Poética inventário Victor Manuel Guzman V. Lunes, 13 de enero de 2014. Material de que fez. Publicado por VICTOR MANUEL GUZMAN V. Enlaces a esta entrada. Martes, 3 de diciembre de 2013. Minha mente está em harmonia com teu universo. Teu corpo acompanha o meu universo. Tu e eu somos um único universo. Tradução: Rachel Omena Rocha. Publicado por VICTOR MANUEL GUZMAN V. Enlaces a esta entrada. Sábado, 16 de noviembre de 2013. Seu corpo nu emite gemidos. Do amor e do fogo como uma reivindicação. Mas não pára,.
Index of /
PaLaVrAs Em LiNhAs - UOL Blog
Temos nossos conceitos já formados sobres tais sujeitos que podem nos impedir de observar com mais precisão os candidatos que poderiam contribuir com mais desvelo para a construção e desenvolvimento da infra-estrutura do país. ‘’São todos ladrões, corruptos e desonestos! Serra será que conhece o nosso país a fundo, ou será que está restrito ao eixo central e sulista do país? E as promessas serão cumpridas? Eis a questão! Escrito por Renato às 17h53. Reduto é o teu abraço. O que de fato é uma forma. E tud...
PALAVRAS EM LUITA
Quarta-feira, 25 de janeiro de 2012. Fluem palavras estranhas dos teus beiços. Já nom compreendo o sentido do teu querer. Antonte falavas-me no ouvido com doçura. Hoje tua lingua da nojo em todo o meu ser. Nom quero pensar das trovas fermosas. Que já nom escuito com grande emoçom. Nom sei que me dim essas raras palavras. Cantando cantigas dessoutra “nación”. Da mágoa os estragos que fai na memória. Um virus maligno que impide expressar. A voz que transmite quem é nosso povo. Enviar a mensagem por e-mail.
Nada mais que palavras. . .apenas palavras!
Nada mais que palavras. . .apenas palavras! Há palavras que nos beijam Como se tivessem boca. Palavras de amor, de esperança, De imenso amor, de esperança louca.". Segunda-feira, setembro 11, 2006. Vou passear á beira-mar. Sentir o cheiro da maresia. Lembrar-me dos momentos bons que passei e esquecer os que não deixaram saudades. Vou viagar por esse mundo. Viver novas aventuras e um dia voltarei! Um abraço forte para todos! Posted by Palavras em Mim at 5:10 da tarde. Segunda-feira, setembro 04, 2006.
palavrasemnegrito.blogspot.com
Palavras em Negrito
Segunda-feira, 7 de setembro de 2009. Todas as dores do mundo. Quando cheguei a encontrei com o rosto deformando, de tanto chorar. Os olhos encharcados e vermelhos, com lágrimas de sangue, pediam socorro. Como um náufrago em alto-mar. A madrugada muda, acostumada a só ouvir, passou a chorar também, bem caladinha, compartilhando a dor e angústia com Ela. Não era a primeira vez, mas tinha ânsia que fosse a última. Não suportaria mais outros travesseiros encharcados. Dores suas, alheias, passadas e futuras.
Palavra sem nexo | Escrever é o fruto da vida.
Escrever é o fruto da vida. Posted by Amandinha in Contos. 1 comment so far. Ou talvez fosse o contrário. Era tudo o que eu mais desejava. Aquela era a primeira vez que ela o via de verdade. E se encantara desde o primeiro instante. Já o havia visto antes, é claro, mas apenas por fotografia ou pela televisão. Mas nunca o imaginara tão belo. Como Deus havia conseguido criar uma imensidão tão bela? Decidiu dar o último mergulho. De despedida. E aquele realmente fora o seu último mergulho. Ele sempre fora t...
Palavras Sem Nome
A minha poesia é cheia de imperfeições. Se eu fosse crítico, apontaria muitos defeitos. Não vou apontar. Deixo para os outros. A minha obra é pública.". A pedido de uma amiga. Mas se não é repartido. É como algo perdido. Se se está a permitir. Aquilo que se está a sentir. E não se ser correspondido. É lutar por uma realidade. Que se tem querido. É uma batalha diária. E à noite perguntamos. Se vale a pena amar quem amamos. Quem realmente ama,. Sem questões de alma,. Vê a sua realidade. O tempo cura tudo.
Palavra(s)emordem
Sexta-feira, junho 30. Mudei de endereço. Agora dou meus pitacos aqui. Posted by Cristiana Liebeld Simon at 30.6.06. Quinta-feira, setembro 15. Posted by Cristiana Liebeld Simon at 15.9.05. Quarta-feira, setembro 14. Há um charme tão peculiar nesses dias chuvosos de inverno. Posted by Cristiana Liebeld Simon at 14.9.05. Segunda-feira, setembro 12. Um tiro, um grito. Essas coisas que passam pela cabeça da gente nos momentos mais inesperados, e vindas não sei de onde. Palavras de Beckett, em Primeiro Amor.
palavras em palco
Admirável mundo do ser em que a música é vida inspirada. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Este "PALCO" encerrou a sua temporada. Talvez, um dia, abra uma outra. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! É este amanhecer que eu gosto. Abrir a janela, respirar o desejo,. E nada mais, para além do que vejo. O tudo, deste sol a nascer! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Do desejo, e do prazer. em que vivenciámos, nascentes? Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião!