inspirada-alienada.blogspot.com
Ultima Inspiração: Arte Digital
http://inspirada-alienada.blogspot.com/p/arte-digital-andrea-cristo.html
Poesias de Andréa S. Cristo. Poesías Ultima Inspiración (Español). Http:/ www.andrea-cristo.info/. Compartilhar com o Pinterest. Arte Digital Andréa Cristo ii. Ultima Inspiração. Centro Popular da Mulher. Centro de Mídia Independente. Andrea Cristo 2006. Modelo Janela de imagem. Imagens do modelo de Josh Peterson. Tecnologia do Blogger.
inspirada-alienada.blogspot.com
Ultima Inspiração: ...Da desesperança... Da boa intenção do mal.
http://inspirada-alienada.blogspot.com/2011/12/da-desesperanca-da-boa-intencao-do-mal.html
Poesias de Andréa S. Cristo. Poesías Ultima Inspiración (Español). 10 de dez de 2011. Da desesperança. Da boa intenção do mal. Sem sangue nas veias. Vossa mente não alcança. Para o lado fatal. Da boa intenção do mal. Que criticam o pedreiro. E também o padeiro. Quais foderam a prostituta. Que alimenta o sexo dos homens. Para futuros homens alimentar. Cansada de preces que Deus não escuta. Cansada de pedras desviar. Com o vosso Rei na pança. Vosso crime não tem fiança. Malditos fundadores do caos.
inspirada-alienada.blogspot.com
Ultima Inspiração: 14:44 - Hora mágica
http://inspirada-alienada.blogspot.com/2009/06/1444.html
Poesias de Andréa S. Cristo. Poesías Ultima Inspiración (Español). 8 de jun de 2009. 14:44 - Hora mágica. De limpar meu universo. Convertir inverso em verso. Distinguir sim talvez e não. Erguer o que só o chão conhece. Recitar aquela velha prece. Formulando a triangular solução:. Do vero perdão que esquece. Do perdido que reaparece. Do enfermiço que vira são. Segunda-feira, junho 08, 2009. Postado por: Andréa Cristo. Compartilhar com o Pinterest. 8 de jun de 2009 10:30:00. Arte Digital Andréa Cristo ii.
inspirada-alienada.blogspot.com
Ultima Inspiração: Do Re Mi Tu Tiempo
http://inspirada-alienada.blogspot.com/2013/11/do-re-mi-tu-tiempo.html
Poesias de Andréa S. Cristo. Poesías Ultima Inspiración (Español). 8 de nov de 2013. Do Re Mi Tu Tiempo. Pode mesmo te ensinar. Que a vida é a glória. Que você quer evitar. O Tempo e a Morte. Te esperam pra chegar. Não há nenhum passado. O Tempo chega com aquele amor. O Tempo chega com a liberdade. Que você tão mal usou. O Tempo chega com aquela flor. Que você viu, quis e pisou. Mas chega o Tempo de você pagar o que em fim quebrou. O Tempo bem conhece a justiça que você negou. Agora o teu Tempo acabou.
inspirada-alienada.blogspot.com
Ultima Inspiração: Lua IV - Lua azul
http://inspirada-alienada.blogspot.com/2009/12/lua-iii-lua-azul.html
Poesias de Andréa S. Cristo. Poesías Ultima Inspiración (Español). 31 de dez de 2009. Lua IV - Lua azul. Lua azul de magia. Luz cristalina de amor. Ilumina a última noite do dia. Onde eu fui tristeza e dor. Luz cintilante de vida. Ilumina a noite errante. Onde eu fui um dia esquecida. Luz de intenso poder. Ilumina a noite mais tétrica. Onde eu meditei em morrer. Luz que remata este ano. Abrindo meu corpo em rosa. Fechando as portas do engano. Lua azul vem à mim. Penetra tua luz em meu ventre.
inspirada-alienada.blogspot.com
Ultima Inspiração: Alprazolam, Escitalopram, Tepazepam
http://inspirada-alienada.blogspot.com/2011/08/alprazolam-escitalopram-tepazepam.html
Poesias de Andréa S. Cristo. Poesías Ultima Inspiración (Español). 18 de ago de 2011. Alprazolam, Escitalopram, Tepazepam. Não quero sentir mais nada. Num mundo que só sente odio. Inveja, medo, avareza,. De pensar e agir têm preguiça. De agir sem pensar têm certeza. Não quero sentir mais nada. Nem dor, compaixão, alegria. Quero levitar numa profunda indiferença. Quero mergulhar numa profunda anedonia. Sem me importar com a solidão da noite. Nem com a podre sociedade do dia. Quero ignorar meus açoites.
inspirada-alienada.blogspot.com
Ultima Inspiração: Prosa do Ébrio e o Amor
http://inspirada-alienada.blogspot.com/2009/06/prosa-do-ebrio-e-o-amor.html
Poesias de Andréa S. Cristo. Poesías Ultima Inspiración (Español). 11 de jun de 2009. Prosa do Ébrio e o Amor. E o amor que por ali passava. Me viu quebrado na minha cachaça. Pediu licença e se aproximou. Me perguntou se eu já havia amado. Eu respondi: estou embriagado. Da dor do amor que ela me causou. Mas disse o amor:. O que sentiste foi a tal paixão. Que por orgulho em mim se disfarçou. Eu não sou dor tampouco sou saudade. Meu tempo eu meço na eternidade. Eu nunca tiro aquilo que dou.
inspirada-alienada.blogspot.com
Ultima Inspiração: 1:11
http://inspirada-alienada.blogspot.com/2009/06/111.html
Poesias de Andréa S. Cristo. Poesías Ultima Inspiración (Español). 21 de jun de 2009. No peixe da teia. Que morre em tua boca. Que fio que tece. Do canto de certa. Que nada no sul. Domingo, junho 21, 2009. Postado por: Andréa Cristo. Compartilhar com o Pinterest. Você já pensou em musicá-la? Imaginei o som, daria uma linda música, na sua voz então. 24 de jun de 2009 09:26:00. Nascem a todo o instante. Os sentires vindos da alma. Tatuados a cada semblante. Um beijo na tua procura. Um abraço fica suspenso.
inspirada-alienada.blogspot.com
Ultima Inspiração: Poema para Línguas Bobas
http://inspirada-alienada.blogspot.com/2009/06/imagem-brasileira-de-andrea-cristo-nao.html
Poesias de Andréa S. Cristo. Poesías Ultima Inspiración (Español). 15 de jun de 2009. Poema para Línguas Bobas. Bem que me julgue. Tanto que me insulte. Quanto não me ofende. Cuide da sua vida. E com a língua ensaboada. Vê se me esquece. Tal como me teces. Qual como te vês. Segunda-feira, junho 15, 2009. Postado por: Andréa Cristo. Compartilhar com o Pinterest. Quer publica-las no blog do briguilino? Basta deixar um recado em comentarios lá e envio. Abçs e sucesso sempre. 18 de jun de 2009 12:46:00.