eucomplexo.blogspot.com
eu, complexo: Agosto 2014
http://eucomplexo.blogspot.com/2014_08_01_archive.html
Eu, O Complexo. Quinta-feira, 7 de agosto de 2014. Para ouvir enquanto lê: Time After Time (The Wind and The Wave). Passaram 18 semanas desde o último beijo. Hoje, por acaso, achei aquela foto que você tirou de mim minutos antes da nossa despedida. Estava escuro, e lembro que só deixei você tirar a foto porque pensei que a imagem não fosse captar nada – nem mesmo aquele sorriso tímido que você me roubou, e que acabou ficando registrado. Compartilhar com o Pinterest. Se procurou, vai achar. Eu tive que ir.
eucomplexo.blogspot.com
eu, complexo: Janeiro 2014
http://eucomplexo.blogspot.com/2014_01_01_archive.html
Eu, O Complexo. Quarta-feira, 8 de janeiro de 2014. Os rascunhos e as besteiras. Da série de contos Diários em terceira pessoa. Uma tentativa de literatura. Por que nenhum deles é real. E nenhum deles é fictício. Para ouvir enquanto lê: A desenhista (Ana Larousse). Diários em Terceira Pessoa. Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 1 de janeiro de 2014. A hora é de deixar. Para ouvir enquanto lê: Other Side of The World (KT Tunstall). Compartilhar com o Pinterest. Se procurou, vai achar. Foi licencia...
nuvensdechantilly.blogspot.com
Nuvens de Chantilly: Agosto 2012
http://nuvensdechantilly.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Por um mundo mais doce. Segunda-feira, 27 de agosto de 2012. Quero deitar sobre o seu peito e ouvir seu coração. Dançar com seu ritmo. Dançar no seu ritmo. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Eu tenho fases, como a lua" (Cecília Meireles). Visualizar meu perfil completo. Minha lista de blogs. Meio bossa nova e rock'n roll. Clima de fim de ano. Saga de Crescimento do meu cabelo (Mês 1). Modelo Simples. Tecnologia do Blogger.
nuvensdechantilly.blogspot.com
Nuvens de Chantilly: Março 2010
http://nuvensdechantilly.blogspot.com/2010_03_01_archive.html
Por um mundo mais doce. Terça-feira, 23 de março de 2010. Meus filmes, minha vida. O galã agora era trocado a cada semana, quase sempre por nunca satisfazer todas as expectativas da principal. E o romance, tempero dos filmes, fora riscado do roteiro do filme. Foi aí que comecei a escrever meu filme. Demorei, mas postei. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Sábado, 6 de março de 2010. Qual era o problema? Alguma espécie de bloqueio? Sem perceber, eu escrevera tudo que pensara naquela fo...
eucomplexo.blogspot.com
eu, complexo: complexidade #46
http://eucomplexo.blogspot.com/2014/08/complexidade-46_7.html
Eu, O Complexo. Quinta-feira, 7 de agosto de 2014. Para ouvir enquanto lê: Time After Time (The Wind and The Wave). Passaram 18 semanas desde o último beijo. Hoje, por acaso, achei aquela foto que você tirou de mim minutos antes da nossa despedida. Estava escuro, e lembro que só deixei você tirar a foto porque pensei que a imagem não fosse captar nada – nem mesmo aquele sorriso tímido que você me roubou, e que acabou ficando registrado. Compartilhar com o Pinterest. 7 de agosto de 2014 18:35. E ficou con...
eucomplexo.blogspot.com
eu, complexo: Março 2013
http://eucomplexo.blogspot.com/2013_03_01_archive.html
Eu, O Complexo. Sábado, 9 de março de 2013. Da série de contos Diários em terceira pessoa. Uma tentativa de literatura. Por que nenhum deles é real. E nenhum deles é fictício. Cama e calças - manu loureiro. Passaram a semana esperando o dia em que iriam se ver. Passaram a semana esperando o dia de se ver. Sol, logo hoje? Mas ainda assim, passaram o dia esperando a hora de se ver. E quando chegou, chegou com a noite, com o tempo abafado. E sem pesar nenhum esforço, fizeram fazer frio na noite acalorada.
eucomplexo.blogspot.com
eu, complexo: rabiscos
http://eucomplexo.blogspot.com/2014/11/rabiscos.html
Eu, O Complexo. Terça-feira, 4 de novembro de 2014. Da série de contos Diários em terceira pessoa. Uma tentativa de literatura. Por que nenhum deles é real. E nenhum deles é fictício. Para ouvir enquanto lê: Take a Bow (Greg Laswell). Histórias, contos, crônicas, poesias. todos inacabados. Um monte de sentimento confuso, bom e incerto, deixado de lado em uma pilha de rabiscos que se acumularam, talvez com a esperança vã de um dia serem retomados, revistos, repensados, reescritos, levados a algum lugar.
nuvensdechantilly.blogspot.com
Nuvens de Chantilly: Abril 2010
http://nuvensdechantilly.blogspot.com/2010_04_01_archive.html
Por um mundo mais doce. Domingo, 18 de abril de 2010. Carta à um amor do passado. Nós pensávamos que quando acabássemos iríamos morrer, iríamos chorar até nossas lágrimas secarem e inundarem o mundo. Mas quando acontece a gente percebe que não fora tão duro assim que na verdade aquilo tinha que acontecer e sem que percebêssemos, rezávamos todo dia pedindo por isso. Sempre prometo que vou tentar postar mais vezes, mas parece que quanto mais eu prometo menos eu posto, por isso não digo mais nada.
nuvensdechantilly.blogspot.com
Nuvens de Chantilly: Voltei.
http://nuvensdechantilly.blogspot.com/2010/12/voltei.html
Por um mundo mais doce. Quarta-feira, 29 de dezembro de 2010. Faz muito tempo que eu não escrevo nada. Acho que foi porque a TV ficou ligada. Me esqueci que devo achar uma saída, e usar palavras. Pra mudar a sua vida! Já estava pensando eu voltar com o blog a algum tempo, e graças a algumas influências externas (Gustavo, obrigada) e ao final das provas de vestibular decidi retornar ao meu cantinho tão especial. Compartilhar com o Pinterest. 29 de dezembro de 2010 15:48. Que bom que voltou *o*.
nuvensdechantilly.blogspot.com
Nuvens de Chantilly: Maio 2010
http://nuvensdechantilly.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Por um mundo mais doce. Domingo, 9 de maio de 2010. Ela estava parada distante de mim. Olhava a imensidão azul que nos cercava e quando olhava na minha direção parecia enxergar através de mim, ou talvez não me enxergava. Algo não me era estranho, tinha a sensação que já havia visto aqueles longos cabelos castanhos que teimavam em desarrumar com o vento e aqueles pequenos olhos dispersos e perdidos. Até hoje não sei se realmente vi aquela garota ou se era apenas meu reflexo em um espelho qualquer.