poetacarlosmaia.blogspot.com
poetacarlosmaia: Junho 2011
http://poetacarlosmaia.blogspot.com/2011_06_01_archive.html
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa. Quarta-feira, 29 de junho de 2011. Do que nada se sabe - Jorge Luís Borges. A lua ignora que é tranquila e clara. E não pode sequer saber que é lua;. A areia, que é a areia. Não há uma. Coisa que saiba que sua forma é rara.
caotico.com.br
Golpe | Caótico
http://www.caotico.com.br/tags/golpe
Anotações de um leitor sem qualquer método Por Inácio França. O autor e suas intenções. Arquivos da tag: golpe. Às ruas. E para lutar. Publicado em 29/10/2014 às 9:24. Com a colaboração valiosa de Luiz Carlos Pinto, doutor em Sociologia pela UFPE e professor de Comunicação da Unicap) É uma contradição a vitória de tantos parlamentares conservadores, reacionários, religiosos, ultradireitistas e militares no início de outubro e, 20 dias depois, a vitória de uma presidente impulsionada pelas ruas em festa?
caotico.com.br
Trechos Arretados | Caótico
http://www.caotico.com.br/trechos-arretados
Anotações de um leitor sem qualquer método Por Inácio França. O autor e suas intenções. Publicado em 04/01/2012 às 15:44. Sou um papiro do século XX, antiquíssimo aos dezenove anos de idade, refinadíssimo como um códice secreto, profundíssimo como um poço artesiano, altíssimo como a sede do Banco do Brasil, inteligentíssimo como… como o quê? Lamentavelmente, falta parâmetro neste item. Mas deixa eu explicar. É que houve alguns filhos da puta do passado (não muito […]. Deixe o seu comentário. 8211; Senhor...
caotico.com.br
Direita | Caótico
http://www.caotico.com.br/tags/direita
Anotações de um leitor sem qualquer método Por Inácio França. O autor e suas intenções. Arquivos da tag: direita. Às ruas. E para lutar. Publicado em 29/10/2014 às 9:24. Com a colaboração valiosa de Luiz Carlos Pinto, doutor em Sociologia pela UFPE e professor de Comunicação da Unicap) É uma contradição a vitória de tantos parlamentares conservadores, reacionários, religiosos, ultradireitistas e militares no início de outubro e, 20 dias depois, a vitória de uma presidente impulsionada pelas ruas em festa?
laertevargas.wordpress.com
DICAS PARA CONTADORES DE HISTÓRIAS – Laerte Vargas – Blog do Gandavo
https://laertevargas.wordpress.com/contarhistorias/dicascontadoreshistorias
DIREITO AUTORAL, EU RESPEITO! SÃO CASCUDO, O PADROEIRO DOS CONTADORES DE HISTÓRIAS. PÉ DE PATO, MANGALÔ, TRÊS VEZES. DICAS PARA CONTADORES DE HISTÓRIAS. Laerte Vargas – Blog do Gandavo. Blog com entrevistas, bate-papos e depoimentos mediados pelo Contador de Histórias Laerte Vargas (Brasil). DICAS PARA CONTADORES DE HISTÓRIAS. Tânia, em Outubro 14th, 2008 às 8:02 pm. Prezado professor, gostaria que o senhor mesmo nos desse algumas dicas que pudessem nos auxiliar. Ôba, hoje é dia de contação! Verifique se...
poetacarlosmaia.blogspot.com
poetacarlosmaia: Agosto 2011
http://poetacarlosmaia.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa. Quarta-feira, 31 de agosto de 2011. Uma casa - Alberto Alexandre Martins. São espessas as paredes. A areia o cimento. Espessa toda a matéria. Com que se constrói. De afeto, alimento. Pra tudo o que circula. Mapa sem dono,.
poetacarlosmaia.blogspot.com
poetacarlosmaia: Setembro 2011
http://poetacarlosmaia.blogspot.com/2011_09_01_archive.html
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa. Sexta-feira, 30 de setembro de 2011. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 29 de setembro de 2011. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Quarta-fe...
poetacarlosmaia.blogspot.com
poetacarlosmaia: Fevereiro 2012
http://poetacarlosmaia.blogspot.com/2012_02_01_archive.html
Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos." Fernando Pessoa. Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012. Pelas ruas das graças. Para dar a minha amada. Jasmins, violetas, hibiscos e. E o perfume delas. Como o nosso amor. Temos beijos de manga, de manguito,. De graviola e de chocolate.
sementeiras.blogspot.com
SEMENTEIRAS: Outubro 2011
http://sementeiras.blogspot.com/2011_10_01_archive.html
Terras férteis a diversas inspirações. Somos todos sementeiras do Criador, da vida, de nós mesmos. Que Deus possa derramar as sementes de luz em todos que por aqui passarem. Segunda-feira, 24 de outubro de 2011. Os noticiários inflamam a esperança com manchetes vermelhas. Aglomeram-se sirenes e curiosos. Desejosos por saberem do desconhecido. A textura do ar revela mais que oxigênio. A cor das águas denota o sofrimento do peixe. Sim, progresso, sim. Enquanto isso lá no Coque. Pessoas teimam em viver.
sementeiras.blogspot.com
SEMENTEIRAS: SOU
http://sementeiras.blogspot.com/2011/09/sou.html
Terras férteis a diversas inspirações. Somos todos sementeiras do Criador, da vida, de nós mesmos. Que Deus possa derramar as sementes de luz em todos que por aqui passarem. Terça-feira, 6 de setembro de 2011. Nestas frestas de telhado. Nestes buracos de rotas. Igual a um pergaminho. Eu não sou nada. Eu não sou nada. Esse outro que me assombra. E esse outro que nos assombra nas madrugadas parece que é nossa mais verdadeira identidade. Com tão pouco você nos oferece um oceano de poesia. E estou passando p...