
PALAVRASVERSADAS.BLOGSPOT.COM
Palavras VersadasLivro Virtual em Memória ao Poeta Lauro Menezes
http://palavrasversadas.blogspot.com/
Livro Virtual em Memória ao Poeta Lauro Menezes
http://palavrasversadas.blogspot.com/
TODAY'S RATING
>1,000,000
Date Range
HIGHEST TRAFFIC ON
Monday
LOAD TIME
1.7 seconds
16x16
32x32
64x64
128x128
PAGES IN
THIS WEBSITE
19
SSL
EXTERNAL LINKS
0
SITE IP
216.58.219.225
LOAD TIME
1.688 sec
SCORE
6.2
Palavras Versadas | palavrasversadas.blogspot.com Reviews
https://palavrasversadas.blogspot.com
Livro Virtual em Memória ao Poeta Lauro Menezes
Palavras Versadas: Nota de Agradecimento
http://palavrasversadas.blogspot.com/p/nota-de-agradecimento.html
Livro Virtual em Memória ao Poeta Lauro Menezes. Uma singela homenagem a Edla Bianca Cunha, por ser a maior incentivadora das minhas criações. Descrevo-a abaixo, num pequeno poema que não exprime toda sua representatividade. Obs: Esse verso deve, ou pode ser lido de trás para frente também. Muito obrigado A M I G A. Erguia-se feito rocha de arenito. Desmanchando em pequenos pedaços de quartzo. Enchendo o leito do rio. Num processo de assoreamento. Represando as águas em grande lago. Mas com a chuva.
Palavras Versadas
http://palavrasversadas.blogspot.com/2012/07/queria-ser-essa-poesia-toda-que-penso.html
Livro Virtual em Memória ao Poeta Lauro Menezes. Terça-feira, 17 de julho de 2012. Essa poesia toda que penso. A sinestesia, a metáfora, os clichês. Na coisa viral poética. Pela infinita razão prostrada. E saracotear linha à linha. Pela essência do avesso. Implodindo todo o meu universo. Que jaz inquieto no peito. Não, não há como ser poeta. Vou criar um novo nome. Suas dores sem pedir licença. Sem essa coisa patética. Quero me reinventar gente. Pra nascer no poente. Sem precisar dizer nada. Tempo que am...
Palavras Versadas
http://palavrasversadas.blogspot.com/2012/07/rumba-da-magoa-chuva-fina-caia-sobre-o.html
Livro Virtual em Memória ao Poeta Lauro Menezes. Quarta-feira, 4 de julho de 2012. A chuva fina caía sobre o velho cigano. Sentado à beira da fogueira. Contemplando a janela de sua alma. Que se abriu sem pedir licença. Deixando a mágoa passar. Ela não vestia branco. Ou pano de seda. Estava nua, completamente. Emocionado, o velho levantou-se. E tocou a face, acariciando-a. A tomando por inteira. Segurando um velho punhal. Batia pés e mãos. Olhando atentamente as curvas. Como se quisessem brindar. A verdad...
Palavras Versadas
http://palavrasversadas.blogspot.com/2012/07/me-fintou-num-instante-com-olhos.html
Livro Virtual em Memória ao Poeta Lauro Menezes. Domingo, 8 de julho de 2012. Me fintou num instante. Que se despia lentamente. Tinha íris cor de mel. O corpo de contornos delineados. Um passear a caminhar-te. Pelo dorso, cada pedaço de pele. Passo a passo entorpecido. Nas fendas mais distantes. As tuas cálidas mãos. Que inquiriam o íntimo. Desnudo a tua frente. Sendo tragado num único gole. Pela tua janela de Vênus. Na tua boca levemente úmida. Entreaberta, Escorria veneno mortal. Era anjo ou demônio.
Palavras Versadas
http://palavrasversadas.blogspot.com/2012/06/pandeireiro-o-som-agudo-do-pandeiro.html
Livro Virtual em Memória ao Poeta Lauro Menezes. Quarta-feira, 27 de junho de 2012. O som agudo do pandeiro anunciava. O ritmo, era o coco. De sete cordas de aço. Ao fundo a voz suave. Num horizonte sem rios ou lagos. Mares ou correntes de ventos. Regendo o som da terra. Tum tum" Fazia o pandeiro. No derradeiro do norte. Um precipício diante de seus olhos. Trum trum" declarava o liame. Na curva da morte. Divisa da razão, loucura ou sorte. Em uma paixão quase sempre repleta. Trum tum pá" tocava o pandeiro.
TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE
19
palavrasvadias « Just another WordPress.com site
Just another WordPress.com site. Faz uma tatuagem em mim. Esboça um desenho, coloca na minha pele algo que vai me marcar para sempre. Escolhe uma imagem bizarra, algo perturbador, algo que fale de esperança, algo que contradiga o que eu faço. Rasga minha pele e coloca a tua tinta, borra a minha pele e deixa cicatriz. Deixa tua rasura na minha história e some. Esconde minhas pomadas, recomenda-me o sol, estraga minha pele. Marca-me de uma maneira vadia e descuidada. Continuar lendo →. Vamos voltar um pouco.
Palavras Vagabundas
Quanto ao o que ler, continuo com o conselho da Jussara - 'leia tudo que puder'. Ela nunca falou-me isso. Mas sempre foi assim, caso encontrasse um pedaço de jornal, cheirando a peixe, na calçada, punha o pé em cima e lia. Sem preconceito.Aprendi com ela." Hugo Brasil. Sexta-feira, 16 de outubro de 2015. Comédias da vida privada, Luís Fernando Verissimo. Dia de ir à praia, afinal já está um calorão, fora os inevitáveis protetor solar, guarda-sol, chapéu e cadeira por que não um livro? 1936 - ) é um escri...
palavrasvalemuito.blogspot.com
Devem ser como eh!! 愛
Devem ser como eh! Segunda-feira, 13 de janeiro de 2014. Não sei qual roupa uso. Para poder ir à sua casa. E no final a gente casar. Não sei se isso e o certo. Mas prefiro seguir reto. E esperar a hora de abrir assa. A ficar com você ate a morte. Estou te desejando sorte. E que no final de tudo. Você leve todo meu mundo. Até que ele se exploda. E molhe você toda. Será que você e a certa? Será que tudo que falamos e verdade? Ou apenas quer enganar a sociedade? Será que você se passa apenas de esperta?
palavrasvariadas.wordpress.com
Palavras Variadas | Coisas que preciso lembrar
8 dezembro , 2016 /. 8 dezembro , 2016 /. 8 dezembro , 2016. 10 outubro , 2015. Paulistano, Escorpiano, 33 Anos e sem saber o que deseja da vida. Esse sou eu, mais um cidadão comum fugindo da realidade e fincado na virtual. Crie um site ou blog no WordPress.com.
palavrasvazias-ifagundes.blogspot.com
Palavras Vazias...
Terça-feira, 8 de maio de 2012. Somente os fortes e com amor próprio conseguem aderir a esse método sem graves consequências, portanto, antes de amar outro alguém busque se amar, mas se amar muito e liberte-se das corretes que te prende. Postado por Iara Fagundes. Compartilhar com o Pinterest. Quinta-feira, 4 de novembro de 2010. Menina de virtudes e defeitos,. Afinal ninguém é perfeito,. Menina de sonhos e amores. Que carrega consigo muitas dores. Às vezes parece bem sapeca,. Porém com tão doce inocência.
Palavras Versadas
Livro Virtual em Memória ao Poeta Lauro Menezes. Quarta-feira, 25 de julho de 2012. Já não sei onde terminam minhas linhas. Nem em que verbo me sustento. Nessa audácia de criar versos. Calo, silenciando o tempo. Desacelerando o eixo do mundo. E escuto meu eco latente. Paro, num instante, palpitando em mim. Que me devoram como vermes. Consumindo meu cadáver morno. Esse viço de poesia vã. Reviro minhas gavetas repletas de traças. Não acho substantivo algum. Pelas palavras que já não me vestem. Que vaga sem...
palavrasversosecoisasafins.blogspot.com
Jornalismo UFPB 2009
Sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009. Ela sentou para escrever. Não tinha ainda uma história pronta. Sentou porque não agüentava mais andar de um lado para outro. Quis escrever para tentar pôr para fora tudo o que. Será que ela já se fora e apenas ninguém notou? Sua cabeça dói, tudo sempre dói. Sua pele dói, seu coração dói. Ela quer falar, mas não consegue explicar. Só entenderia quem a visse por dentro. Mas ninguém tem tempo. Estão muito atrasados para o trabalho. Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009.
Palavras
Recursos em português / galego. Privacidade Termos de Utilização. É uma nação histórica, território cultural e região administrativa na República. Constituindo geograficamente uma península entre o Canal da Mancha e o Golfo da Biscaia. O seu nome é em bretão. A partir do século V os celtas britanos (britões ou bretões; em bretão. Emigraram da Britânia (em latim. Ou seja da ilha da Grã-Bretanha (em latim. Para a Armórica, ou seja a Bretanha continental (em latim. O Reino da Bretanha foi sucedido pelo.
palavrasviajandoem.blogspot.com
Viajando em Palavras
Blogs Para se Inspirar. Desenhando: Tentativa de Olho Realista. Então, há alguns dias eu comecei a fazer esse desenho em uma aula onde eu ensinava a desenhar olhos, curti e terminei ele hoje. Boa noite pessoal, como vocês estão? Eu estou bem, cheguei da faculdade há pouco tempo. Eu acabo de ler e retribuir comentários agora e pox. Fotos Aleatórias de Todos os Tempos da Última Semana. Eu sei que esse título ficou o máximo. Alguém entendeu a referência? Eu ando sumida né? Mas estou comentando e . Eu tava b...
SOCIAL ENGAGEMENT