palavre.de
palavre.de
palavreada.blogspot.com
Palavreada
Espaço de Poesia,Arte e comunicação. A participação e a interação de leitores e colaboradores, enriquecendo temas e conteúdos, instigando reflexão, é desejável e estimulada. Eliane Guaraldo. Domingo, 5 de julho de 2015. Quinta-feira, 2 de julho de 2015. A poesia nos resgata da tristeza. A poesia é a beleza. Da poesia que lavras da essência. Minha consciência quer estar plena. E e assim, só assim. Que a alma se asserena. Sábado, 27 de junho de 2015. Hoje inicio outro ano. Porém só que desta vez. No mundo ...
palavreadas.wordpress.com
Simples assim.
Pular para o conteúdo. 12 de agosto de 2015. 13 de agosto de 2015. Foto: Alexander Khokhlov e Valeriva Kutsan). Alguém que está no ponto mais baixo de um vale, é capaz de enxergar as mesmas coisas que alguém que está no ponto mais alto de um monte? Nossa visão acerca da vida, depende muito do nosso posicionamento perante as circunstâncias. Cada qual é protagonista do seu próprio mundo, embasado em suas virtudes, desafios, conquistas e dores, completamente únicos, mas por vezes, as histórias se repetem &#...
palavreado.com
tangível - Palavreado.com, aprenda uma nova palavra
Aquilo que pode ser tocado; sensível ao tato. Após muito esforço, o sonho de Ivan se tornou algo tangível. Middot; Sobre o Palavreado.com.
palavreadobrabo.wordpress.com
Palavreado Brabo | Um local onde escrevo o que quero e como quero.
Um local onde escrevo o que quero e como quero. Janeiro 3, 2013 por rodrigoabrasil. Curto e grosso para não insistir num assunto ainda frágil. 600 Red (sim, 600… a pedra que arrastou minha nota pro fundo do oceano). Não passo nem fodendo esse ano pelo Enem. E o saco é que eu tinha média pelas objetivas. 115 acertos. 0,7 para o ponto de corte e alguns pontos abaixo do que é necessário pra passar. Ainda sem resultados, mas não devo ter ido bem. Ainda não ocorreu. É última esperança. Publicado em O cotidiano.
palavreadodecria.blogspot.com
PALAVREADO DE CRIA
Sábado, 11 de agosto de 2012. Ahh, o Amor . E vou pela vida,. O nosso Amor . Sábado, agosto 11, 2012. Links para esta postagem. Sábado, 9 de junho de 2012. Dos olhos caem . Perdõem a ausência, muito estudo e trabalho . Sábado, junho 09, 2012. Links para esta postagem. Domingo, 29 de abril de 2012. Domingo, abril 29, 2012. Links para esta postagem. Domingo, 25 de março de 2012. Domingo, março 25, 2012. Links para esta postagem. Terça-feira, 13 de março de 2012. Abandono do tempo . Links para esta postagem.
palavreadoinutil.blogspot.com
Palavreado Inútil
Ir para a barra lateral. Porque desabafar faz(me) bem. Inverno com hora marcada. Segunda-feira, 21 de dezembro de 2009. Não é já minucioso o suficiente dizer que o Inverno começa no dia 21 de Dezembro? É preciso resvalar para o disparate e dizer que o Inverno «chega por volta das vinte para as seis? É pena, porque a essa hora não me dá jeito nenhum! Etiquetas: Está tudo doido. Quando não há tempo para disparates. Sexta-feira, 4 de dezembro de 2009. Enfim estou numa fase em que só penso:. Também ouvi dize...
palavreadooco.blogspot.com
Palavreado Oco
Segunda-feira, 16 de dezembro de 2013. Compartilhar com o Pinterest. O que tu achaste? Terça-feira, 10 de dezembro de 2013. Quantas coisas podemos fazer se a gente parar de pensar só em nós mesmos? Compartilhar com o Pinterest. O que tu achaste? Domingo, 23 de junho de 2013. Compartilhar com o Pinterest. O que tu achaste? Quinta-feira, 20 de junho de 2013. Por não saber voar. Compartilhar com o Pinterest. O que tu achaste? Visualizar meu perfil completo.
palavreadoqualquer.blogspot.com
Palavreado
Trecho da música Inspiração, gravada por Ney Matogrosso e Pedro Luis and a Parede. Começou amor, terminou dor. Visualizar meu perfil completo. Sem comunicação não há sociedade. A apaixonante miscelânea da fé. O ladrão de ideias. Porcos e mídia: más influenzas. O que faz o Brasil, brasil. O homem e a orquídea. História da Constituição Federal. O fim da aura da arte - o cinema aliena e massifica a cultura estereotipada.
palavreador.com
Palavr&a-dor
O Fim da Ferida. Número de páginas: 100. O Fim da Ferida traz cento e vinte poemas em formatos diferentes, vinte a mais que os cem sonetos do primeiro livro. Abandone o sentimento de suspeita que antes havia e mergulhe na leitura destes versos como quem não teme um abraço. Não há garantias de verdade em nenhuma palavra: nunca há. Mas houve sinceridade em minhas mãos enquanto os escrevia. Que haja a mesma sinceridade nos olhos de quem os ler. Este é o meu desejo.