brisa-da-alma.blogspot.com
BRISA DA ALMA: Maio 2010
http://brisa-da-alma.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
Quarta-feira, 5 de maio de 2010. Nada se afigura mais tenebroso que o acordar da certeza dúbia. Essa incerteza de que tudo está errado. Essa dor das vozes ressoantes no sotão, que te dizem palavras que não queres ouvir. A saudade de algo que não se sabe se foi bom. Apenas saudade porque era diferente. Queres dizer ao mundo de ti, mas não sabes como! Queres soltar gritos, mas não queres que te oiçam! Queres fugir, para lugar nenhum! Queres apenas um lugar. Queres apenas um lugar. Ver o meu perfil completo.
brisa-da-alma.blogspot.com
BRISA DA ALMA: Março 2011
http://brisa-da-alma.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Quinta-feira, 10 de março de 2011. Queria escrever poesia.mas não consigo! Não sei o que sairá destas teclas mal tocadas. Talvez ela ande a par com a minha vida, só a poesia existe quando ela existe! Queria que soassem palavras como ondas no mar, daquelas que embelezam o horizonte num dia calmo, mas elas parecem presas num barco naufragado! Que dizer depois do fim? Nenhuma história tem fim. Porque tudo se prolonga, naquilo que apelidamos de memória. Mas o encanto, nos contos de fada, sempre se quebra!
brisa-da-alma.blogspot.com
BRISA DA ALMA: Junho 2009
http://brisa-da-alma.blogspot.com/2009_06_01_archive.html
Sábado, 20 de junho de 2009. Não tenham medo de sofrer. De serem sofredores até morrer. Neste mundo, quem ama sofre. Neste mundo, quem tinha razão foi queimado vivo. Neste mundo, os justos são loucos. Neste mundo, os heroís são mortos. Neste mundo, os correctos são ouvidos quando se calam. Neste mundo, os sofredores são grandes artistas. Os incompreendidos são detentores da razão. Os fortes sofrem porque vão contra todos. Mas no final, serão os vencedores! Não desistam, mesmo sofrendo! O que é um direito?
brisa-da-alma.blogspot.com
BRISA DA ALMA: Janeiro 2011
http://brisa-da-alma.blogspot.com/2011_01_01_archive.html
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2011. No silêncio da hora tardia,. Só a pura natureza se ouvia! O vento pelas ruas assobiava,. O rio, lá em baixo, sossegado, corria! As árvores faziam ritmo, de dança. Os ramos soavam como tambores. O cão, aflito, ainda late e não se cansa! Serão dele, sozinho, os seus temores. A outra natureza, vagueia pela mente,. Em imagens recriadas no repouso. Daqui a poucas horas, serão. As imagens irreais, o seu presente! O meu corpo recosta à almofada…. Ver o meu perfil completo.
brisa-da-alma.blogspot.com
BRISA DA ALMA: Fevereiro 2010
http://brisa-da-alma.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010. 8220;A vida é para nós o que concebemos dela. Para o rústico cujo campo lhe é tudo, esse campo é um império. Para César cujo império lhe ainda é pouco,. Esse império é um campo. O pobre possui um império; o grande possui um campo. Na verdade, não possuímos mais do que as nossas próprias sensações;. Nelas, pois, que não no que elas vêem,. Temos que fundamentar a realidade da nossa vida.”. Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010. Quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010.
brisa-da-alma.blogspot.com
BRISA DA ALMA: Julho 2009
http://brisa-da-alma.blogspot.com/2009_07_01_archive.html
Sexta-feira, 31 de julho de 2009. Devemos andar sempre bêbados. É a única solução! Para não sentires o tremendo fardo do tempo. Que parte tuas espáduas e te verga sobre a terra,. Deves embriagar-te sem cessar. Com vinho, com poesia, ou com virtude. A teu gosto, mas embriaga-te! E se alguma vez,. Sobre os degraus de um palácio,. Sobre as verdes ervas de uma vala,. Na sombria solidão do teu quarto,. Tu acordares com a embriaguez minorada ou finda,. Pergunta ao vento, à onda, à estrela, à ave, ao relógio,.
brisa-da-alma.blogspot.com
BRISA DA ALMA: Agosto 2011
http://brisa-da-alma.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
Segunda-feira, 8 de agosto de 2011. A cada som do elevador a subir. O coração palpita e deixo-me ouvir…. Os passos no corredor…. Na volta do silêncio e da dor! A campainha não soa…. Não mais, nesta porta! O som dos nossos olhos deixou de tocar. Não o sei contar! Na esperança incerta de te ouvir,. No pavor dos dias a porvir,. Fico sentada, esperando deixar de sentir. O vazio do meu eu, a partir! Relembra a memória, os prenúncios,. Do selar de uma vida juntos…. Tínhamos nós a inocência e a alegria,.
brisa-da-alma.blogspot.com
BRISA DA ALMA: Julho 2011
http://brisa-da-alma.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
Quarta-feira, 13 de julho de 2011. O mundo quis te dizer que este não era o teu lugar . E tu, insististe em dizer ao mundo, que ele nada era sem ti. Mas ele não te queria ouvir, apenas que o deixasses estar. Na sua infinita impureza, ele não se queria importar! E procura banir-te sempre que o tentas chatear! Qual é o teu lugar no mundo? Não sei.Parece-me que estás a mais! Se não sabes o que fazer, procura os sinais. As asas caem no chão. Há muito que estavam danificadas. E tu querias acreditar que não.
brisa-da-alma.blogspot.com
BRISA DA ALMA: Never Say Goodbye
http://brisa-da-alma.blogspot.com/2011/04/never-say-goodbay.html
Quarta-feira, 6 de abril de 2011. Going away doesn’t mean forgetting…. 31 de maio de 2011 às 02:37. Por isso é que não te despedes? 14 de junho de 2011 às 01:39. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Sou aquilo que transmito pelo som das minhas palavras. Ver o meu perfil completo. Others blogs to visit. Modelo Awesome Inc. Tecnologia do Blogger.
SOCIAL ENGAGEMENT