excrituras.wordpress.com
A incrível história do taxista que nunca perdeu um vôo | e X c r i t u r a s
https://excrituras.wordpress.com/2011/06/20/a-incrivel-historia-do-taxista-que-nunca-perdeu-um-voo
Aqui, nem sempre o EU fala de mim. e nem sempre ELA é uma terceira pessoa. A incrível história do taxista que nunca perdeu um vôo. Seu pai era italiano e isso levou ao assunto ‘dupla cidadania’, que logo o levou para descrições incrivelmente detalhistas de viagens que tinha feito mais de dez anos atrás. Eu não consigo descrever com tanta propriedade a semana passada, quem dirá anos assim. Uma resposta to “A incrível história do taxista que nunca perdeu um vôo”. Huhuhuhuhuhu… mto bom! Você está comentando...
excrituras.wordpress.com
uma crítica não-especializada | e X c r i t u r a s
https://excrituras.wordpress.com/2010/09/05/uma-critica-nao-especializada
Aqui, nem sempre o EU fala de mim. e nem sempre ELA é uma terceira pessoa. Mais uma brincadeira. Mais uma fuga, por favor. Mas, como eu disse, é inútil. Agora só na próxima sessão. Não, não. Prefiro deixar tudo como está. Eu sei que isso não resolve nada, mas o que você espera que eu faça? Ah, hoje não. Amanhã, amanhã hei de estar mais preparada, mais certa. Os números não mentem. Órfãos: blog e alma. →. 3 Respostas to “uma crítica não-especializada”. É um dos meus filmes preferidos também🙂. A incrível ...
excrituras.wordpress.com
sinais | e X c r i t u r a s
https://excrituras.wordpress.com/2011/03/10/sinais
Aqui, nem sempre o EU fala de mim. e nem sempre ELA é uma terceira pessoa. O cabelo recém cortado é sinal de cuidado ou impaciência? Espelhos indesejados, os sinais me contam a torto e a direito, me mostram, revelam o que quero e não quero. os sinais de loucura, de ódio, de angústia, de alegria. todos eles falam por mim. e já que é assim, peço que teus olhos vejam os sinais que me marcam por dentro – na esperança que teu coração me entenda melhor. Juke box →. 3 Respostas to “sinais”. Órfãos: blog e alma.
excrituras.wordpress.com
juke box | e X c r i t u r a s
https://excrituras.wordpress.com/2011/03/13/juke-box
Aqui, nem sempre o EU fala de mim. e nem sempre ELA é uma terceira pessoa. Se ele soubesse da minha aleatória existência, perderia a graça. Descobriria que estou, por piada do destino, programada no randômico desde que nasci. Meu charme não era nada além de um extremo descontrole sobre a próxima música. Até então, não havia garantias. A sorte é que construí um bom repertório. Mesmo assim, vez ou outra ainda me saem umas canções indesejadas. Pronto. A ficha caiu e a próxima música é você que escolhe.
excrituras.wordpress.com
s o b r e | e X c r i t u r a s
https://excrituras.wordpress.com/sobre
Aqui, nem sempre o EU fala de mim. e nem sempre ELA é uma terceira pessoa. Circe Ferrario, prazer. 27 anos. Recifense de alma e coração, paulistana por opção momentânea. Trabalho, canto, escrevo, corro, ando de bicicleta. Sei inventar horas vagas e fingir que não é comigo. E assim vou sendo feliz enquanto espero pela felicidade. Comentários por aqui são bem-vindos. E também respondo pelo circeferrario@gmail.com. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Órfãos: blog e alma.
excrituras.wordpress.com
i m a g e n s | e X c r i t u r a s
https://excrituras.wordpress.com/i-m-a-g-e-n-s
Aqui, nem sempre o EU fala de mim. e nem sempre ELA é uma terceira pessoa. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. E-mail (Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Twitter. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Facebook. ( Sair. Você está comentando utilizando sua conta Google . ( Sair. Órfãos: blog e alma.
excrituras.wordpress.com
canção | e X c r i t u r a s
https://excrituras.wordpress.com/2011/03/10/cancao
Aqui, nem sempre o EU fala de mim. e nem sempre ELA é uma terceira pessoa. Eu queria escrever uma música que tivesse “la la la iá” e ‘amor’ no mesmo verso. É que, não sei se vocês acham, mas amor e leveza rimam que é uma beleza. Órfãos: blog e alma. Deixe uma resposta Cancelar resposta. Insira seu comentário aqui. Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:. E-mail (Nunca tornar endereço público). Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. ( Sair. Órfãos: blog e alma.