jazzfaztarde.blogspot.com
Jazz Faz Tarde: Dezembro 2007
http://jazzfaztarde.blogspot.com/2007_12_01_archive.html
Dia Internacional das Montanhas. Dia Internacional das Montanhas. Crónicas da Boca do Lobo. Setúbal, uma fotografia por dia. Ver o meu perfil completo.
jazzfaztarde.blogspot.com
Jazz Faz Tarde: Dá-me lume
http://jazzfaztarde.blogspot.com/2009/01/d-me-lume.html
Subscrever: Enviar comentários (Atom). Crónicas da Boca do Lobo. Setúbal, uma fotografia por dia. Ver o meu perfil completo.
jazzfaztarde.blogspot.com
Jazz Faz Tarde
http://jazzfaztarde.blogspot.com/2009/01/setbal_19.html
WOW-great site-I really enjoyed the pictures! Thanks for brightening my day! Francis http:/ www.geothermalquestions.net. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Crónicas da Boca do Lobo. Setúbal, uma fotografia por dia. Ver o meu perfil completo.
jazzfaztarde.blogspot.com
Jazz Faz Tarde: Julho 2008
http://jazzfaztarde.blogspot.com/2008_07_01_archive.html
Crónicas da Boca do Lobo. Setúbal, uma fotografia por dia. Ver o meu perfil completo.
alice-arlindo-mota.blogspot.com
OFICINA DE POETAS: EUFRÁZIO FILIPE
http://alice-arlindo-mota.blogspot.com/2008/08/eufrzio-filipe.html
A POESIA VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS. Segunda-feira, 18 de agosto de 2008. Eufrázio Filipe Garcês José tem um vasto currículo a nível cívico, designadamente no exercício de cargos no Poder Local. Tem várias obras publicadas, entre as quais um livro de contos. A Secular Barca do Zé. A Linguagem dos Espelhos. Mas é enquanto poeta que o autor tem vertebrado a sua obra, tendo colaborado em várias colectâneas de poesia, e publicado várias livros, entre as quais:. A Linguagem dos Espelhos. A Inocência dos Murais.
alice-arlindo-mota.blogspot.com
OFICINA DE POETAS: Sei o rio
http://alice-arlindo-mota.blogspot.com/2007/06/sei-o-rio.html
A POESIA VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS. Sexta-feira, 8 de junho de 2007. Lutando contra a ponte,. Sei a ponte erguida. Sobre o rio, ferindo o rio. Sei os caminhos, ferido pela desordem. Onde nos leva hoje a ponte. Que o rio ontem não levava? Subscrever: Enviar comentários (Atom). Lembrei-me de ti.sem querer. MARIA HELENA SALGADO (Maria do Rosário Pedreira). Amira o que se diz vale tão pouco. Um pouco acima da fome que nos rói. À sombra de um violino. Prosou tão bem quanto pôde. Quase como água correndo.
alice-arlindo-mota.blogspot.com
OFICINA DE POETAS
http://alice-arlindo-mota.blogspot.com/2008/08/sempre-contei-mal-as-ondas-do-mar-fixo.html
A POESIA VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS. Terça-feira, 26 de agosto de 2008. As ondas do mar. Fixo mal os olhos. Na essência das espumas. A soletrar os números. In "A Inocência dos Murais". Subscrever: Enviar comentários (Atom). Esconde a parede branca, a sem mágoa, o fluir de n. O teu sorriso ilumina a vinha projecta o pomar e a. Tal como eu pastor carcomido por balidos chocalhos. Sempre contei mal as ondas do mar Fixo mal os olh. Se não fosse Descartes Maquiavel e a maçã de Adão . Ver o meu perfil completo.
alice-arlindo-mota.blogspot.com
OFICINA DE POETAS
http://alice-arlindo-mota.blogspot.com/2008/08/o-teu-sorriso-ilumina-vinha-projecta-o.html
A POESIA VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS. Terça-feira, 26 de agosto de 2008. O teu sorriso ilumina a vinha. Projecta o pomar e a casa. Para lá do castelo. É assim que partilhamos. O p çr do sol. Que riscam o ar. Poisam nos galhos das videiras. E erguem a voz. In "A Inocência dos Murais". Subscrever: Enviar comentários (Atom). Esconde a parede branca, a sem mágoa, o fluir de n. O teu sorriso ilumina a vinha projecta o pomar e a. Tal como eu pastor carcomido por balidos chocalhos. Ver o meu perfil completo.
alice-arlindo-mota.blogspot.com
OFICINA DE POETAS
http://alice-arlindo-mota.blogspot.com/2008/12/d-me-o-teu-sono-sem-cansao-nem-aromas.html
A POESIA VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS. Sábado, 27 de dezembro de 2008. Dá-me o teu sono sem cansaço nem aromas. A voz que cantando não magoa, leve sopro,. A passagem do tempo, o o que dele restar. Como um rio. repete as palavras: uma a. Uma, o fruto vai ganhando apetite e vagar,. Nenhum sabor é mais maduro que nós. In "Poemas", Folha D´Hera. Subscrever: Enviar comentários (Atom). 1 despede-te tranquilamente, o coração não vibra . Dá-me, sobre um mapa onde as ihas possam flutuar e. Ver o meu perfil completo.
alice-arlindo-mota.blogspot.com
OFICINA DE POETAS: FRANCISCO JOSÉ VIEGAS
http://alice-arlindo-mota.blogspot.com/2008/08/francisco-jos-viegas.html
A POESIA VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS. Terça-feira, 26 de agosto de 2008. Tal como Arlindo Mota e outros poetas, também a poesia de Francisco José Viegas foi editada pelas Publicações FOLHA D'HERA na década de 80. O livro "Poemas" de Francisco José Viegas veio a lume em 1987, com grafismo e desenhos de José Teófilo Duarte: "O milagre dos bons livros, como este bom livro, é o de conquistar amigos invisíveis.Um belo, inusual, estranho e concitante livro" escreve Baptista-Bastos no Diário Popular.