inpathos.blogspot.com
Inpathos: Ofender-se é humano
https://inpathos.blogspot.com/2015/09/ofender-se-e-humano.html
18 de setembro de 2015. Nada é ofensivo aos olhos de Deus. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Heraclitianas “Tempo é criança brincando, jogando pedrinhas: o reinado da criança” (Heráclito). Pois que inventar aumenta o mundo. Quanto tentar antes de desistir? Shut up and Deal. Se um dia você ainda ler isso. Ai, palavras, Ai, palavras! 1,2,3: rodando. Visualizar meu perfil completo. A fraqueza dos homens. Amor-poema em língua estrangeira. Porque, se parardes pra pensar, sois.
inpathos.blogspot.com
Inpathos: Na dor, mas não pela dor
https://inpathos.blogspot.com/2015/09/na-dor-mas-nao-pela-dor.html
28 de setembro de 2015. Na dor, mas não pela dor. Algumas potências se escondem em arbustos espinhosos. Não devemos, por causa disso, amar os espinhos. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Heraclitianas “Tempo é criança brincando, jogando pedrinhas: o reinado da criança” (Heráclito). Pois que inventar aumenta o mundo. Quanto tentar antes de desistir? Shut up and Deal. Se um dia você ainda ler isso. Ai, palavras, Ai, palavras! 1,2,3: rodando. Visualizar meu perfil completo.
inpathos.blogspot.com
Inpathos: Educação religiosa
https://inpathos.blogspot.com/2015/09/educacao-religiosa.html
28 de setembro de 2015. É sempre melhor dialogar com si mesmo do que recriminar-se. Somos, afinal, nossos próprios filhos. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Heraclitianas “Tempo é criança brincando, jogando pedrinhas: o reinado da criança” (Heráclito). Pois que inventar aumenta o mundo. Quanto tentar antes de desistir? Shut up and Deal. Se um dia você ainda ler isso. Ai, palavras, Ai, palavras! 1,2,3: rodando. Visualizar meu perfil completo. A fraqueza dos homens.
brunabehrens.blogspot.com
para nada, nem ninguém
http://brunabehrens.blogspot.com/2014/08/e-voce-que-ha-um-minuto-atras-se.html
Para nada, nem ninguém. Sábado, 23 de agosto de 2014. E você, que há um minuto atrás se julgava uma sobrevivente, cai sobre o muro dos derrotados. E a água leva com ela tudo o que você achava que tinha: força, fé, esperança. Tudo indo de encontro ao muro. Derruba-o e você caí podre e feia no tipo de reprise que a Tv não passa todas as tardes. Ou talvez só tivesse repetido vezes o suficiente para si mesma que acabou realmente acreditando. Assinar: Postar comentários (Atom). Salvador, Bahia, Brazil. São mi...
brunabehrens.blogspot.com
para nada, nem ninguém
http://brunabehrens.blogspot.com/2014/08/sao-minhas-questoes-sentimentos-e-dores.html
Para nada, nem ninguém. Quarta-feira, 27 de agosto de 2014. São minhas questões, sentimentos e dores. Portanto, quem, além de mim, deve carregá-los? A garota que amo? Aquele cara que mexeu comigo na rua? Os pensamentos são meus, bem como o fardo de ser quem sou. E hoje eu desejei não me ser. Desejo este recorrente, mas que costuma ter outra conotação. É a mim que vocês precisam aceitar e entender! Eu é que sou a vítima! Isso é doença". Você me olhou nos olhos e disse. E eu nunca vou esquecer. O Avesso da...
brunabehrens.blogspot.com
para nada, nem ninguém: Maio 2014
http://brunabehrens.blogspot.com/2014_05_01_archive.html
Para nada, nem ninguém. Sábado, 31 de maio de 2014. Mea culpa, mea culpa, mea maxima culpa. Com tanto para se criar, criamos justamente expectativas. E como uma avalanche você veio e desmoronou tudo em mim. Perdi o foco, a vontade. Perdi a cabeça. Nos meus pensamentos já não mando mais. Você os controla remotamente. Sem consciência de que me controla. Terça-feira, 27 de maio de 2014. Uma é de menos. A outra é demais. A que te sufoca você não quer, a que some é quem te encanta. Não que o sumir seja o ...
brunabehrens.blogspot.com
para nada, nem ninguém: Junho 2014
http://brunabehrens.blogspot.com/2014_06_01_archive.html
Para nada, nem ninguém. Quinta-feira, 12 de junho de 2014. Caminhos de pedras e nuvens. Queria entender as mentes e corações que desistem ou tentam ao máximo não se entregar de novo. Gritem: masoquista! Gritem o quanto quiser. Adjetifiquem-me. Mas eu nunca deixarei de me apaixonar. Queria realmente entender os que têm medo, os que não se permitem, os que remoem. O sorriso que hoje carrego no rosto nem parece que já viu o fundo do poço um dia. E eu vi. Vi-me sem saída, perdida e sozinha. How sweet it is.
inpathos.blogspot.com
Inpathos: Sofrimentos são hiatos vacinantes
https://inpathos.blogspot.com/2015/07/sofrimentos-sao-hiatos-vacinantes.html
29 de julho de 2015. Sofrimentos são hiatos vacinantes. Mais raro que uma boa solidão — só uma boa companhia. Assinar: Postar comentários (Atom). Minha lista de blogs. Heraclitianas “Tempo é criança brincando, jogando pedrinhas: o reinado da criança” (Heráclito). Pois que inventar aumenta o mundo. Quanto tentar antes de desistir? Shut up and Deal. Se um dia você ainda ler isso. Ai, palavras, Ai, palavras! 1,2,3: rodando. Visualizar meu perfil completo. Sofrimentos são hiatos vacinantes.