youreanangeldisguised.blogspot.com
youreanangeldisguised: Fim de ano
http://youreanangeldisguised.blogspot.com/2009/01/oii-uau-pra-variar-eu-no-falei-hey-y.html
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2009. Uau, pra variar eu não falei Hey! Como vocês passaram a virada do anoo? Se eu falar, que eu comecei o ano sentada em um sofá, sozinha, vendo TV, vocês acreditam? Então acreditem, porque eu comecei o ano sentada em um sofá, sozinha e vendo TV (y). O pior começo de ano da minha vida (ou não). Morrendo de saudades de Todos (férias acabam comigo ¬¬'). Assinar: Postar comentários (Atom). Curitiba, PR, Brazil. Visualizar meu perfil completo.
youreanangeldisguised.blogspot.com
youreanangeldisguised: o/
http://youreanangeldisguised.blogspot.com/2009/02/o.html
Sábado, 28 de fevereiro de 2009. Sabe oq eu achoo? Que as pessoas nao deviam cuidar da vida das outras.to errada? Cada um tem sua vida, right? Então porque cada um não cuida da sua e prontoo? Caraa ja faz um tempão que um monte de gente vem me perguntar o que eu tenho, porque eu fico muito quieta, porque eu nao do risada das coisas. Vocês querem mesmo saber porque? Será que alguem pode parar de ser idiota enquanto tem um professor explicando alguma coisa? Eu não entendo ç.ç . Curitiba, PR, Brazil. Oi meu...
introspectivoeric.blogspot.com
O retrato de um fracasso: Julho 2011
http://introspectivoeric.blogspot.com/2011_07_01_archive.html
O retrato de um fracasso. Domingo, 3 de julho de 2011. Deixe as Borboletas voarem. E enxugue as lágrimas de Deus. O marrom da morte. E você que nem sonhos pode ter mais. Se apega a quem não se consegue ver. Mas com todo conforto. Muitos me chamaram de louco. Quando disse que as lágrimas. Iriam inundar o mundo. E agora vou me deitar. Colocar minha cabeça no traveseiro. Mas fechando os olhos vem-me tua face. Onde não encontre mais. Ao ver as feridas que cravei em você. Nesse tempo de guerras e derrotas.
introspectivoeric.blogspot.com
O retrato de um fracasso: Dezembro 2010
http://introspectivoeric.blogspot.com/2010_12_01_archive.html
O retrato de um fracasso. Domingo, 26 de dezembro de 2010. Postado por Frederik Francis. Quarta-feira, 22 de dezembro de 2010. Só mais uma vez sonhar. Deixe eu que eu sonhe. Mais uma vez com você. Sonho se torne real. O seu perfume já se foi. Dos meus lençois Ficaram as lembranças. Quase esquecidas nas paredes. E um disco do cazuza. Riscado - Só Se For a Dois -. Se eu soubesse que aquelas coisas são para mim. Eu não exitaria em correr. Qual era mesmo o perfume. Quero comprar um frasco. Ele ainda está aqui.
introspectivoeric.blogspot.com
O retrato de um fracasso: Novembro 2010
http://introspectivoeric.blogspot.com/2010_11_01_archive.html
O retrato de um fracasso. Terça-feira, 30 de novembro de 2010. Vou te deixar em paz. Vou te deixar em paz flores não mando mais. Cansei de tentar lhe mostrar o quanto. Era você para minha vida. Dou importância a coisas vans. Apenas o que faz meus dias vivos. É um copo com whisky e um maço de cigarro. Por que minha vida você levou. Naquelas palavras que escrevi. E não adianta eu em prantos. Por que eu sei que você não vai voltar. E não vale o que eu pensar. Nem pra te mostrar. O quanto eu te amei. Era com...
introspectivoeric.blogspot.com
O retrato de um fracasso: Novembro 2011
http://introspectivoeric.blogspot.com/2011_11_01_archive.html
O retrato de um fracasso. Segunda-feira, 7 de novembro de 2011. Não espere até amanha para me amar. Olho o sol que brilha aqui fora. Estamos livres e vamos pra longe. Onde as lágrimas não façam sentido. Onde nosso amor seja apenas nosso. Que amanha vou estar ai na sua vida,. Esperando mas um beijo. Um abraço e ouvir de seus lindos lábios. Porque saiba que a unica coisa. Que nesse momento me faz algum sentido. A estreda que sigo por vezes. Está sinuosa e obscura. Mas quando olho no fundo de seus olhos.
introspectivoeric.blogspot.com
O retrato de um fracasso: O que seria Pt1
http://introspectivoeric.blogspot.com/2011/08/o-que-seria-pt1.html
O retrato de um fracasso. Segunda-feira, 8 de agosto de 2011. O que seria Pt1. O que seria dos loucos. Se nao fosse a loucura. O que seria dos amantes se nao fosse o amor. O que seria dos poetas. Se nao a dor. O que seria de mim. Se seus olhos se fechassem. Seus lábios se esvaissem. O que seria do louco. Se nao os olhos que o fuzilam. O que seria do amor. Se nao fosse o desejo. Encontrolavel em lhe ter. De que valeria os dedos. Se teu corpo intocavel. De que adianta todas as rosas. Ao brilho de seus olhos.
introspectivoeric.blogspot.com
O retrato de um fracasso: Agosto 2011
http://introspectivoeric.blogspot.com/2011_08_01_archive.html
O retrato de um fracasso. Domingo, 14 de agosto de 2011. O poeta não vive sem a dor. O louco sem sua loucura. O amor sem os amantes para se amar. Sou um amante sem o amor pra viver. Sou um louco que. Não sabe se é real. Sou um poeta com a dor. Sem um amor pra viver. Os olhos se fecharam. As luzes se apagaram. E os motivos que me. Trazem a caneta na mão se fazem. Para não escrever sua dor. Falar do amor que deu certo. Mas talvez seja por isso. Que ele seja um poeta. Porque a dor é uma constante em sua vida.
introspectivoeric.blogspot.com
O retrato de um fracasso: O que seria
http://introspectivoeric.blogspot.com/2011/08/o-que-seria.html
O retrato de um fracasso. Segunda-feira, 8 de agosto de 2011. Postado por Frederik Francis. Assinar: Postar comentários (Atom). Sou tudo aquilo que sempre quis ser, e tudo aquilo que voces não suportam. Visualizar meu perfil completo. O que seria Pt1. Casos Perdidos no Acaso. BLOG do Renan *Ciência e Tecnologia*. You brighten my life like a polystyrene hat. But it melts in the sun like a life without love. And I've waited for you so I'll keep holding on. I remember all the good times. A vida é hoje.
introspectivoeric.blogspot.com
O retrato de um fracasso: Maio 2011
http://introspectivoeric.blogspot.com/2011_05_01_archive.html
O retrato de um fracasso. Quinta-feira, 19 de maio de 2011. Um Lapso de ilusão. Não posso desejar algo que não pode ser meu. É muita pretenção da minha parte. Desejar descobrir seus segredos. Ve-la sorrir sem medo. Porque esconde seu sorriso. Não se pode ter o que não tem. Eu simplismente tento enteder. As coisas que movem isso. Nem sei quem é. O que faz, se gosta de chico ou de lobão. Qual é seu livro preferido. Não se deve ter o que não tem medida. Que não cabe nas mãos. Os olhos apertados quando sorri.