paraalemdomeuolhar.blogspot.com paraalemdomeuolhar.blogspot.com

PARAALEMDOMEUOLHAR.BLOGSPOT.COM

Momentos Meus... Para além do meu olhar

Este espaço nasce da curiosidade que tenho pela fotografia amadora. Como tal, aqui estão os meus "rabiscos fotográficos". Para que as fotos não apareçam, assim despidas, somente com a sua própria imagem, resolvi vesti-las com alguns pequenos poemas que vou rabiscando por aí. Segunda-feira, 23 de julho de 2012. Zona do Orvalho – Concelho de Oleiros. Na busca constante das paixões,. Pincelam-se as imagens,. Que os deuses desenham. Sobrevoamos as montanhas,. Onde o tempo flutua,. Como as ondas dos mares.

http://paraalemdomeuolhar.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR PARAALEMDOMEUOLHAR.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

February

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.6 out of 5 with 10 reviews
5 star
3
4 star
2
3 star
4
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of paraalemdomeuolhar.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.9 seconds

FAVICON PREVIEW

  • paraalemdomeuolhar.blogspot.com

    16x16

  • paraalemdomeuolhar.blogspot.com

    32x32

  • paraalemdomeuolhar.blogspot.com

    64x64

  • paraalemdomeuolhar.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT PARAALEMDOMEUOLHAR.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Momentos Meus... Para além do meu olhar | paraalemdomeuolhar.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Este espaço nasce da curiosidade que tenho pela fotografia amadora. Como tal, aqui estão os meus rabiscos fotográficos. Para que as fotos não apareçam, assim despidas, somente com a sua própria imagem, resolvi vesti-las com alguns pequenos poemas que vou rabiscando por aí. Segunda-feira, 23 de julho de 2012. Zona do Orvalho – Concelho de Oleiros. Na busca constante das paixões,. Pincelam-se as imagens,. Que os deuses desenham. Sobrevoamos as montanhas,. Onde o tempo flutua,. Como as ondas dos mares.
<META>
KEYWORDS
1 busca de amor
2 publicada por
3 victor gil
4 5 comentários
5 partilhar no twitter
6 partilhar no facebook
7 partilhar no pinterest
8 pedaço perdido
9 que l
10 2 comentários
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
busca de amor,publicada por,victor gil,5 comentários,partilhar no twitter,partilhar no facebook,partilhar no pinterest,pedaço perdido,que l,2 comentários,salteadores de palavras,são amantes,malfeitores,eu queria falar te,das flores,das cores,dos desvarios
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Momentos Meus... Para além do meu olhar | paraalemdomeuolhar.blogspot.com Reviews

https://paraalemdomeuolhar.blogspot.com

Este espaço nasce da curiosidade que tenho pela fotografia amadora. Como tal, aqui estão os meus "rabiscos fotográficos". Para que as fotos não apareçam, assim despidas, somente com a sua própria imagem, resolvi vesti-las com alguns pequenos poemas que vou rabiscando por aí. Segunda-feira, 23 de julho de 2012. Zona do Orvalho – Concelho de Oleiros. Na busca constante das paixões,. Pincelam-se as imagens,. Que os deuses desenham. Sobrevoamos as montanhas,. Onde o tempo flutua,. Como as ondas dos mares.

INTERNAL PAGES

paraalemdomeuolhar.blogspot.com paraalemdomeuolhar.blogspot.com
1

Momentos Meus... Para além do meu olhar: Salteadores de Palavras

http://www.paraalemdomeuolhar.blogspot.com/2012/05/salteadores-de-palavras.html

Este espaço nasce da curiosidade que tenho pela fotografia amadora. Como tal, aqui estão os meus "rabiscos fotográficos". Para que as fotos não apareçam, assim despidas, somente com a sua própria imagem, resolvi vesti-las com alguns pequenos poemas que vou rabiscando por aí. Quarta-feira, 2 de maio de 2012. Marco Geodésico do Monte de S. Martinho – Castelo Branco. Poetas são salteadores das palavras,. Bandoleiros de promessas,. Contrabandistas sem fronteiras,. Candongueiros sem ter medo. Dê a sua opinião!

2

Momentos Meus... Para além do meu olhar: Pedaço Perdido

http://www.paraalemdomeuolhar.blogspot.com/2012/05/pedaco-perdido.html

Este espaço nasce da curiosidade que tenho pela fotografia amadora. Como tal, aqui estão os meus "rabiscos fotográficos". Para que as fotos não apareçam, assim despidas, somente com a sua própria imagem, resolvi vesti-las com alguns pequenos poemas que vou rabiscando por aí. Segunda-feira, 14 de maio de 2012. Estação de Caminho-de-ferro – Castelo Branco. Foi difícil abandonar o teu abraço,. Descolar-me do teu beijo,. Afastar-me dos teus olhos,. Quando a tarde se ocultava. E o sol já mal se ouvia,. Um bei...

3

Momentos Meus... Para além do meu olhar: Junho 2011

http://www.paraalemdomeuolhar.blogspot.com/2011_06_01_archive.html

Este espaço nasce da curiosidade que tenho pela fotografia amadora. Como tal, aqui estão os meus "rabiscos fotográficos". Para que as fotos não apareçam, assim despidas, somente com a sua própria imagem, resolvi vesti-las com alguns pequenos poemas que vou rabiscando por aí. Quarta-feira, 22 de junho de 2011. Rio Tejo - Belém. Náufrago eu me invento. À deriva nos restos. Do meu batel perdido,. Entre as silhuetas errantes. Mas a mão que me prende,. É afastada para longe. Pela pujança do vento. Todos os do...

4

Momentos Meus... Para além do meu olhar: Setembro 2011

http://www.paraalemdomeuolhar.blogspot.com/2011_09_01_archive.html

Este espaço nasce da curiosidade que tenho pela fotografia amadora. Como tal, aqui estão os meus "rabiscos fotográficos". Para que as fotos não apareçam, assim despidas, somente com a sua própria imagem, resolvi vesti-las com alguns pequenos poemas que vou rabiscando por aí. Quarta-feira, 7 de setembro de 2011. Castelo Branco – Vista do Monte de S. Martinho. Ai o tempo, o tempo! Esse enganador das paixões,. Traiçoeiro dos amantes,. Perverso que adia os sonhos. Que deixa na mudez das manhãs,. Sou apenas u...

5

Momentos Meus... Para além do meu olhar: Março 2011

http://www.paraalemdomeuolhar.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

Este espaço nasce da curiosidade que tenho pela fotografia amadora. Como tal, aqui estão os meus "rabiscos fotográficos". Para que as fotos não apareçam, assim despidas, somente com a sua própria imagem, resolvi vesti-las com alguns pequenos poemas que vou rabiscando por aí. Sábado, 26 de março de 2011. Pedi ao vento um sinal,. Para que os sonhos. Cheguem até mim,. Fotografia e texto: Victor Gil. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Segunda-feira, 21 de março de 2011. Tenho fascínio pela noite.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

naodeixaresquecerabril.blogspot.com naodeixaresquecerabril.blogspot.com

Não Deixar Esquecer Abril: Liberdade!

http://naodeixaresquecerabril.blogspot.com/2012/04/uma-viagem-pelos-murais-de-abril.html

Quarta-feira, 25 de abril de 2012. Uma viagem pelos murais de Abril. 4/25/2012 04:37:00 da tarde. São marcos importantes para a preservação de Abril. Memória que o tempo não poderá corromper. 25 de abril de 2012 às 21:41. Subscrever: Enviar comentários (Atom). TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO. Ver o meu perfil completo. Lista de sites recomendados. Cartão de Visita do Facebook. Victor Manuel Esteves Gil. Cria o teu cartão de visita. Amável Distinção da minha querida amiga rosanazul.

pedradosencontros.blogspot.com pedradosencontros.blogspot.com

Pedra dos Encontros: O Sabor dos teus Beijos

http://pedradosencontros.blogspot.com/2012/03/o-sabor-dos-teus-beijos.html

Segunda-feira, 12 de março de 2012. O Sabor dos teus Beijos. Uma explicação. Desta vez optei por uma foto minha. Esta pedra que dá título ao blogue, é muito especial para mim. Foi junto dela que nasceu o rascunho deste poema. Naquele dia, eu quis parar o tempo,. Quebrar a pedra dos nossos encontros,. Adiar o florir das giestas,. Abater os troncos rugosos dos arbustos,. Desviar as veredas talhados na terra seca. Naquele dia, somente queria beber,. Os beijos da tua boca. Queria saber que gosto tinham,.

naodeixaresquecerabril.blogspot.com naodeixaresquecerabril.blogspot.com

Não Deixar Esquecer Abril: Deixem-me Ouvir o Cantar da Chuva

http://naodeixaresquecerabril.blogspot.com/2011/08/deixem-me-ouvir-o-cantar-da-chuva.html

Sexta-feira, 12 de agosto de 2011. Deixem-me Ouvir o Cantar da Chuva. Este poema foi escrito em 1987, mas cada vez mais, sinto que a actualidade se parece muito com o passado. Deixem-me ouvir o cantar da chuva. Deixem-me voar neste poema,. Onde as crianças de pés molhados,. Vagueiam nas valetas das cidades. A voz do pensamento,. Na luz do solstício de verão,. De pólo negativo ou positivo atraídos. As pessoas pelas ruas,. Dos problemas sociais da sociedade,. A cada aresta das calçadas. O uivar dos lobos,.

naodeixaresquecerabril.blogspot.com naodeixaresquecerabril.blogspot.com

Não Deixar Esquecer Abril: Nas ruas da minha cidade

http://naodeixaresquecerabril.blogspot.com/2011/11/nas-ruas-da-minha-cidade.html

Sexta-feira, 4 de novembro de 2011. Nas ruas da minha cidade. Uma imagem que diz mais que mil palavras. Este poema eu o escrevi em Janeiro de 1987. Era uma visão das ruas, que eu tinha das minhas cidades. Mais ou menos, as coisas não mudaram muito. Perderam-se 36 anos de incongruências e incompetências, de corrupção e manobras obscuras. E quando toca a pagar, são sempre os mesmos. Ah! E a receber também. Nas ruas da minha cidade,. Há automóveis, máquinas de andar,. Pessoas que vegetam nos passeios,.

pedradosencontros.blogspot.com pedradosencontros.blogspot.com

Pedra dos Encontros: Agosto 2011

http://pedradosencontros.blogspot.com/2011_08_01_archive.html

Quarta-feira, 31 de agosto de 2011. Fotografia: Rui Pires – Olhar D’Ouro. Http:/ lamegoimage.blogspot.com/. Um dia quis abraçar, Lisboa,. Mas os meus braços foram curtos,. Para envolver todo o espaço. Faltavam os teus, nos meus braços,. Para completar o abraço. Vou pedir às asas das gaivotas,. Às algas que atravessam mares,. Às marés, às águas do Tejo. Às nuvens, às vagas, aos ventos,. Que me tragam o teu beijo. Pedir aos peixes todos do mar,. Às canções dos marinheiros. Às rotas dos velhos veleiros.

pedradosencontros.blogspot.com pedradosencontros.blogspot.com

Pedra dos Encontros: Silhuetas de saudade

http://pedradosencontros.blogspot.com/2012/11/silhuetas-de-saudade.html

Quarta-feira, 14 de novembro de 2012. Http:/ analuar.blogspot.pt/. Uma singular laje áurea,. Num imenso de azul,. Se acendem luzeiros ao longo do mar. Reflectido no anil,. Num quadro dourado,. As rochas dispersas,. São brilhos serenos do teu olhar. A tua ausência é como um fado,. Onde os sonhos são saudades. E o coração é uma gaivota. É rio, é mar, imensidão,. Silhueta que a luz envolve,. Por entre a noite encoberta. Estás onde a lonjura acontece,. Onde as pontes não chegam,. Onde os ventos do norte.

naodeixaresquecerabril.blogspot.com naodeixaresquecerabril.blogspot.com

Não Deixar Esquecer Abril

http://naodeixaresquecerabril.blogspot.com/2011/11/nem-que-chovam-picaretas-temos-que.html

Quinta-feira, 24 de novembro de 2011. Nem que chovam picaretas, temos que acabar com a corja de malfeitores e salteadores, que assolam o nosso país. 11/24/2011 01:59:00 da tarde. Subscrever: Enviar comentários (Atom). TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO. Ver o meu perfil completo. Lista de sites recomendados. Cartão de Visita do Facebook. Victor Manuel Esteves Gil. Cria o teu cartão de visita. Amável Distinção da minha querida amiga rosanazul. Amável distinção da minha querida RosanAzul.

naodeixaresquecerabril.blogspot.com naodeixaresquecerabril.blogspot.com

Não Deixar Esquecer Abril: Homenagem a Pedro Osório

http://naodeixaresquecerabril.blogspot.com/2012/01/homenagem-pedro-osorio.html

Sábado, 7 de janeiro de 2012. Homenagem a Pedro Osório. Eu queria falar de Pedro Osório. Mas vou tentar não falar. Do seu combate,. Da sua luta e do seu povo,. Dos tiros e das guerras,. Das prisões e dos catres,. Dos tugúrios das cidades. Vou tentar falar sem dizer nada. Vou tentar não falar. Dos sonhos de liberdade,. Da sua música feita na luta,. Das notas que escaparam. Da sua pauta e batuta. Que se desviaram da vida. Pelos trilhos da caminhada. Eu queria falar de Pedro Osório. Havia tanto para falar,.

naodeixaresquecerabril.blogspot.com naodeixaresquecerabril.blogspot.com

Não Deixar Esquecer Abril: Maio, Maduro Maio

http://naodeixaresquecerabril.blogspot.com/2012/05/maio-maduro-maio.html

Terça-feira, 1 de maio de 2012. Maio, Maduro Maio. POR UM 1.º DE MAIO DE ESPERANÇA. A LUTA CONTINUA. 5/01/2012 02:12:00 da tarde. Subscrever: Enviar comentários (Atom). TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO. Sou apenas um homem, um canto solitário nas noites longas, um rio sem margens, a certeza que nasci com o meu destino. Sou assim uma espécie de ser perdido entre o nevoeiro à espera que me encontrem. Porque não consigo libertar-me do D. Sebastião que escondo. Ver o meu perfil completo.

naodeixaresquecerabril.blogspot.com naodeixaresquecerabril.blogspot.com

Não Deixar Esquecer Abril: Outro Natal

http://naodeixaresquecerabril.blogspot.com/2011/12/outro-natal.html

Quarta-feira, 21 de dezembro de 2011. Este poema foi escrito em 1978. Nessa altura eu vi assim o Natal. Havia pouco tempo que tinha passado Abril. Neste Dezembro as coisas começavam aos poucos a tentar melhorar. Mas passados estes anos todos, Natal continua a ser somente para alguns. Este ano então foi o que se sabe. Natal foi sinónimo de roubo. Mais um ano, outro Natal,. Noite de ilusões banais. Natal do bem e do mal,. Feito de muitos natais. Na chaminé, o sapato,. Na lareira, as filhós,. Sou apenas um ...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 36 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

46

OTHER SITES

paraalemdocuidar-educaoinfantil.blogspot.com paraalemdocuidar-educaoinfantil.blogspot.com

educador

Domingo, 3 de maio de 2009. Mais informações sobre a educação infantil. Estamos em busca de dados que melhores nosso trabalho da educação infantil. Mais informações sobre a educação infantil. Visualizar meu perfil completo.

paraalemdocuidar.blogspot.com paraalemdocuidar.blogspot.com

paraalemdocuidar

Assinar: Postagens ( Atom ).

paraalemdodecote.blogspot.com paraalemdodecote.blogspot.com

paraalemdodecote

Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

paraalemdoespaco.blogspot.com paraalemdoespaco.blogspot.com

Para além do espaço...

Para além do espaço. Porque existe vida.para além da vida. Quarta-feira, fevereiro 20, 2008. Palavras gastas.Sentimentos sentidos. Todas as palavras de amor já foram numa qualquer ocasião ditas.sabe-se lá por quem.onde.quando.ou porquê.mas duvido que uma que seja não tenha sido, mesmo que por uma única vez, proferida. Eu neste momento não quero entupir-te com as mesmas, até porque de tanto gastas.metade tornaram-se imperceptíveis.e as restantes perderam força para descrever tal sentimento. No curto camin...

paraalemdomeuolhar.blogspot.com paraalemdomeuolhar.blogspot.com

Momentos Meus... Para além do meu olhar

Este espaço nasce da curiosidade que tenho pela fotografia amadora. Como tal, aqui estão os meus "rabiscos fotográficos". Para que as fotos não apareçam, assim despidas, somente com a sua própria imagem, resolvi vesti-las com alguns pequenos poemas que vou rabiscando por aí. Segunda-feira, 23 de julho de 2012. Zona do Orvalho – Concelho de Oleiros. Na busca constante das paixões,. Pincelam-se as imagens,. Que os deuses desenham. Sobrevoamos as montanhas,. Onde o tempo flutua,. Como as ondas dos mares.

paraalemdosmovimentos.blogspot.com paraalemdosmovimentos.blogspot.com

PAM - PARA ALÉM DOS MOVIMENTOS

PAM - PARA ALÉM DOS MOVIMENTOS. Este blog tem a finalidade de divulgar pesquisa realizada acerca de Inclusão Social de alunos Portadores de Necessidades Especiais em Escola Regular, especialmente sobre a tetraplegia, como requisito avaliativo da Disciplina Seminário: Inclusão de Tecnologias Assistivas, da Especialização Tecnologias em Educação PUC-RIO. Quarta-feira, 9 de dezembro de 2009. Lei nº 12.072 de 29 De outubro de 2009. Institui o dia 10 de dezembro como o Dia da Inclusão Social. Quanto adaptação...

paraalemdosmurosunb.wordpress.com paraalemdosmurosunb.wordpress.com

Coletivo Para Além dos Muros | Buscamos integrar a comunidade e a Universidade, discutir assuntos pontuais e criar mecanismos de ação em prol do curso de Gestão de Políticas Públicas

Coletivo Para Além dos Muros. Buscamos integrar a comunidade e a Universidade, discutir assuntos pontuais e criar mecanismos de ação em prol do curso de Gestão de Políticas Públicas. Rolezinho, Luta de classes e despolitização generalizada. January 27, 2014. Estamos experimentando um fenômeno social espontâneo advindo das classes marginalizadas de nossa sociedade. Os pobres, com maior poder econômico e acesso facilitado, estão aparecendo para a sociedade e desafiando a tolerância do brasileiro que, c...

paraalemdosplanetas.blogspot.com paraalemdosplanetas.blogspot.com

PARA ALÉM DOS EXPLORADORES DE PLANETAS DISTANTES

PARA ALÉM DOS EXPLORADORES DE PLANETAS DISTANTES. Registro trivial das explorações diárias de uma exploradora casual. Saturday, June 30, 2012. Abri meus olhos. E vi muitas coisas. Eu tenho um guia eu sei, sempre esteve comigo, e estou prestes a conhecê-lo, a vê-lo como estou vendo todas essas outras coisas. Tenho um guia por quê essa é a única forma que tinha de passar por tudo que passei e vi sem pirar, sem morrer, ou sem ficar doente ao ponto de não ver. Talvez eu não tenha raízes. Eu não tenha lugar.

paraalemdovisivel.blogspot.com paraalemdovisivel.blogspot.com

Para além do visível

Para além do visível. 10 ladrões de sua energia segundo Dalai Lama. 8220;Todos nós temos uma carga de energia, a qual devemos aprender a utilizar corretamente e não desperdiçar.” As energias. 8220;Todos nós temos uma carga de energia, a qual devemos aprender a utilizar correctamente e não desperdiçar.” Todos podem renovar todos os dias essas energias e aproveita-las ao máximo para deixar vir a tona nossas qualidades, nossos talentos e tudo o que nos permite descartar como pessoas . 5- Descansa e aja.

paraalfabetizar.blogspot.com paraalfabetizar.blogspot.com

Para alfabetizar

Quinta-feira, 15 de outubro de 2009. Feliz Dia do Professor! Professores e professoras apaixonadas acordam cedo e dormem tarde, movidos pela idéia de que podem mover o mundo.Apaixonados, esquecem a hora do almoço e do jantar: estão preocupados com as múltiplas fomes que, de múltiplas formas, debilitam as inteligências. Os professores apaixonados, querem tudo. Querem multiplicar o tempo, somar esforços, dividir os problemas para solucioná-los. Interpretar a música dos sentidos. Querem analisar...184;&#822...