paradoxosdoedu.blogspot.com paradoxosdoedu.blogspot.com

paradoxosdoedu.blogspot.com

ParadoXos

Escrever poesia é bater palmas com as mãos cheias de silêncio

http://paradoxosdoedu.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR PARADOXOSDOEDU.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

May

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.3 out of 5 with 16 reviews
5 star
8
4 star
5
3 star
3
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of paradoxosdoedu.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

1.8 seconds

FAVICON PREVIEW

  • paradoxosdoedu.blogspot.com

    16x16

  • paradoxosdoedu.blogspot.com

    32x32

CONTACTS AT PARADOXOSDOEDU.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
ParadoXos | paradoxosdoedu.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Escrever poesia é bater palmas com as mãos cheias de silêncio
<META>
KEYWORDS
1 paradoxos
2 publicado por paradoxos
3 3 comentários
4 0 comentários
5 persistências
6 2 comentários
7 1 comentários
8 nem a morte
9 h kiessse
10 ferreira gullar
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
paradoxos,publicado por paradoxos,3 comentários,0 comentários,persistências,2 comentários,1 comentários,nem a morte,h kiessse,ferreira gullar,alberto caeiro,phelipe cerdeira,mário quintana,mia couto,fragmentos,poesiência,paradoxos em movimento,poesiem se
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

ParadoXos | paradoxosdoedu.blogspot.com Reviews

https://paradoxosdoedu.blogspot.com

Escrever poesia é bater palmas com as mãos cheias de silêncio

INTERNAL PAGES

paradoxosdoedu.blogspot.com paradoxosdoedu.blogspot.com
1

ParadoXos: Poema em movimento "Oceanizar"

http://paradoxosdoedu.blogspot.com/2015/03/poema-em-movimento-oceanizar.html

Escrever poesia é bater palmas com as mãos cheias de silêncio. Segunda-feira, 2 de março de 2015. Poema em movimento "Oceanizar". Amei seu jeito de fazer poesia. Os maiores poetas modernistas ficariam orgulhosos do seu trabalho. Você me deixaria reproduzir algumas delas num artigo no meu blog e colocar o seu link? Http:/ apaixonadosporliteraturaecultura.blogspot.com.br/. 10 de março de 2015 às 22:53. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Desenho digital de Constança Lucas.

2

ParadoXos: Poema em movimento "Oceanizar" 2

http://paradoxosdoedu.blogspot.com/2015/03/poema-em-movimento-oceanizar-2.html

Escrever poesia é bater palmas com as mãos cheias de silêncio. Segunda-feira, 30 de março de 2015. Poema em movimento "Oceanizar" 2. 30 de março de 2015 às 15:24. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Desenho digital de Constança Lucas. Dia mundial da fotografia. A Loja da Raposa fechou portas. O homem e a mente. Pokemongo ou como voltámos a ser nómadas! Philippe Monange Trio - Loose Blues. Para um amigo cujo trabalho deu em nada” W.B. Yeats. Um olhar sobre . A roda em roda.

3

ParadoXos: POESIÊNCIA

http://paradoxosdoedu.blogspot.com/2015/07/poesiencia.html

Escrever poesia é bater palmas com as mãos cheias de silêncio. Quarta-feira, 15 de julho de 2015. Delícia de ler e de ouvir. meditar e entender. apropriando-se na ternura do seu poema! 15 de julho de 2015 às 21:18. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Desenho digital de Constança Lucas. Dia mundial da fotografia. A Loja da Raposa fechou portas. O homem e a mente. Pokemongo ou como voltámos a ser nómadas! Philippe Monange Trio - Loose Blues. Um olhar sobre . Do sotão a ventania.

4

ParadoXos: Poema em movimento "PARTILHA"

http://paradoxosdoedu.blogspot.com/2015/03/poema-em-movimento-partilha.html

Escrever poesia é bater palmas com as mãos cheias de silêncio. Domingo, 22 de março de 2015. Poema em movimento "PARTILHA". Versos de Alice Vieira in “Dois corpos tombando na água”. Belíssimo poema de Alice Vieira que senti como se fosse meu. O livro é todo excelente. 23 de março de 2015 às 11:13. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. Desenho digital de Constança Lucas. Dia mundial da fotografia. A Loja da Raposa fechou portas. O homem e a mente. Um olhar sobre . A roda em roda.

5

ParadoXos

http://paradoxosdoedu.blogspot.com/2015/05/a-coleccao-de-poesia-visual-estara.html

Escrever poesia é bater palmas com as mãos cheias de silêncio. Quarta-feira, 6 de maio de 2015. A colecção de poesia visual “ParadoXos. 8221; estará disponível na cidade do Porto, (dia 8 e 9 de Maio) no EDITA - Festival Internacional da Edição, da Poesia e das Artes. O evento terá lugar na Livraria Gato Vadio, no nº 281 da Rua do Rosário. Dia 8 a partir das 16h00 até dia 9 às 23h45). Que seja um sucesso. 11 de maio de 2015 às 13:16. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. O Cont...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

baralhocigano-cartadodia.blogspot.com baralhocigano-cartadodia.blogspot.com

Carta cigana do dia: 03 de maio de 2013 - sexta-feira

http://baralhocigano-cartadodia.blogspot.com/2013/05/03-de-maio-de-2013-sexta-feira.html

03 de maio de 2013 - sexta-feira. Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são. Postado por Sandra Ayana. Assinar: Postar comentários (Atom). Visualizar meu perfil completo. Widget by Dicas Blogger.

pescadordepensamentos.blogspot.com pescadordepensamentos.blogspot.com

PESCADOR DE PENSAMENTOS: 01/06/14 - 01/07/14

http://pescadordepensamentos.blogspot.com/2014_06_01_archive.html

FISGANDO SENTIMENTOS, REFLEXÕES E IDEIAS. COSTURANDO O INFINITO COM OS TECIDOS DO CORPO E DA ALMA, UNIDOS PELA LINHA DA VIDA. EIS O MEU FIO. POESIA! Mesmo que os meus versos nunca sejam impressos, Eles lá terão sua beleza, se forem belos.". Encontre aqui seu livro! Segunda-feira, 30 de junho de 2014. Compartilhar com o Pinterest. Costuro o infinito sobre o peito. E no entanto sou água fugidia e amarga. E sou crível e antiga como aquilo que vês:. Pedras, frontões no Todo inamovível. Como aqueles que amam.

blogensejo.blogspot.com blogensejo.blogspot.com

LIBERDADE: Imagens engraçadas parte I

http://blogensejo.blogspot.com/2010/02/imagens-engracadas-parte-i.html

Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo.". Um dia após insPIRAÇÃO. Domingo, 28 de fevereiro de 2010. Imagens engraçadas parte I. Postado por Jo Costa às 15:21. O cão x louva-deus. O amor é cego. Acabando com a pobreza. O fio dental é para todas. O Senhor dos Anéis. Fonte: www.sabetudo.net. Subscribe to: Postar comentários (Atom). Sou tudo aquilo que não pode ser decifrado e ao mesmo tempo sou transparente como água. Sou os dois lados da moeda e nenhum. Visualizar meu perfil completo.

toferrada.blogspot.com toferrada.blogspot.com

Tô ferrada.com: tempo de indicar - I

http://toferrada.blogspot.com/2011/06/tempo-de-indicar-i.html

Blog de quem precisaria de trinta horas para dar conta de um dia. Reflexões sobre os nossos vários tempos. Segunda-feira, 13 de junho de 2011. Tempo de indicar - I. Alguns serviços/empresas se destacaram pela eficiência. Grande parte delas eu não conhecia e foram gratas surpresas. Acqua's - peguei a indicação de instalação com o fabricante do aquecedor. O instalador veio no dia e hora marcados, fez o serviço dentro do tempo que havia estimado e o orçamento por telefone foi respeitado. Concordo com a Ligi...

toferrada.blogspot.com toferrada.blogspot.com

Tô ferrada.com: Setembro 2013

http://toferrada.blogspot.com/2013_09_01_archive.html

Blog de quem precisaria de trinta horas para dar conta de um dia. Reflexões sobre os nossos vários tempos. Segunda-feira, 23 de setembro de 2013. E repare que acabávamos de travar conhecimento, e a vida já tramava o necessário para que nos desencontrássemos minuciosamente." (Julio Cortázar). Links para esta postagem. Domingo, 22 de setembro de 2013. Links para esta postagem. Terça-feira, 17 de setembro de 2013. Não sei se o teste funciona. mas que é um bom exercício para a memória visual, isso é.

halessandra.blogspot.com halessandra.blogspot.com

! SUTILEZA !: Setembro 2010

http://halessandra.blogspot.com/2010_09_01_archive.html

Quinta-feira, 23 de setembro de 2010. Tão logo chegou, peguei a bicicleta e corri ao seu encontro. Que estação bonita. Para mim de todas é a preferida. Hoje por aqui não teve sol, mas assim que me coloquei à estrada, já senti o perfume da florzinha. Da acácia, amarelinha. Tem coisa mais bonita? Vi também uma garça branca. Que garça mais cheia de graça! E estou mesmo precisando desses ares primaverís. Flores coloridas para alegrar os olhos; aromas suaves entrando pelas narinas e chuva para lavar a alma.

pescadordepensamentos.blogspot.com pescadordepensamentos.blogspot.com

PESCADOR DE PENSAMENTOS: 01/07/15 - 01/08/15

http://pescadordepensamentos.blogspot.com/2015_07_01_archive.html

FISGANDO SENTIMENTOS, REFLEXÕES E IDEIAS. COSTURANDO O INFINITO COM OS TECIDOS DO CORPO E DA ALMA, UNIDOS PELA LINHA DA VIDA. EIS O MEU FIO. POESIA! Mesmo que os meus versos nunca sejam impressos, Eles lá terão sua beleza, se forem belos.". Encontre aqui seu livro! Terça-feira, 28 de julho de 2015. Imagem: Beatrix Potter, The bespectacled mouse illustration, 1890 weimarart. Compartilhar com o Pinterest. Costuro o infinito sobre o peito. E no entanto sou água fugidia e amarga. Como aqueles que amam. Eis q...

reinaldosousa.blogspot.com reinaldosousa.blogspot.com

insPIRAÇÃO: Junho 2011

http://reinaldosousa.blogspot.com/2011_06_01_archive.html

Sexta-feira, 24 de junho de 2011. Oh, amor, existe uma tristeza tão grande em meu coração, que todos os pedaços dele deixado nas tuas mãos, dissolvem e absorvem o nada, pois estou sendo apenas tua essência, teu gozo, teu desprezo, tua indiferença. Então sinto teu cheiro, o gosto de tua boca, do teu suor, tudo isso ainda é muito meu. Reinaldo Sousa, 24 de junho de 2011. Postado por Reinaldo Sousa. Segunda-feira, 13 de junho de 2011. Existem dois em mim. O outro quer apenas o comum,. Reinaldo Sousa. 12...

entreofascnioeopensamento.blogspot.com entreofascnioeopensamento.blogspot.com

Entre o Fascínio e o Pensamento

http://entreofascnioeopensamento.blogspot.com/2011/08/ensaio-juridico-em-um-versiculo-dry.html

Entre o Fascínio e o Pensamento. A poesia em Fahrenheit. Sexta-feira, 26 de agosto de 2011. Ensaio em um versículo. Segue o meu ensaio, aceita o meu versículo e ama nossos beijos intermináveis. É a lei por agora. Sexta-feira, agosto 26, 2011. TANTO AMOR É FASCINETE.VALE TODA A ESPERA E PACIENCIA.FELIDADES E SUCESSO. 17 de setembro de 2011 11:13. Assinar: Postar comentários (Atom). Total de visualizações de página. Brasília, DF, Brazil. Eu gosto da impressão que o amor me causa. Blá, blá, blá!

halessandra.blogspot.com halessandra.blogspot.com

! SUTILEZA !: Janeiro 2010

http://halessandra.blogspot.com/2010_01_01_archive.html

Sábado, 30 de janeiro de 2010. Outra vez o luar. Lua clara, cheia, repleta. Não deixa lugar para dúvida, engano. Esta ali, e quer apenas brilhar. Brilhar lá onde moram os sonhos. Os possíveis e os impossíveis). Ou apenas fazer troça. Que vê a lua e se deslumbra. E de deslumbramento, eu vejo além. Links para esta postagem. Quarta-feira, 20 de janeiro de 2010. E junto contigo;. Repouso, sossego, abrigo. Ofereceste tua mão, teu abraço. E uma ternura infinita. Que só mesmo a doçura. E nós dois bem sabemos,.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 664 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

674

OTHER SITES

paradoxosbiblicos.blogspot.com paradoxosbiblicos.blogspot.com

Bíblia para Maiores

DVD - Enigma Mundi. 1000 Faces Da Biblia-Divulgação. Sexta-feira, 29 de agosto de 2014. Os Sacrifícios Humanos na Biblia. Na Bíblia os sacrifícios de animais são apresentados como ordenação divina, como meio compensador ou ato expiatório pelos pecados do povo hebreu. A necessidade de tal prática, derramamento de sangue, é tratada no livro de Levítico. Neste estudo vamos tratar de um tema ainda mais polêmico, os sacrifícios humanos. Está prática era comum entre os povos hebreus? O Sacrifício de Abraão.

paradoxosdabola.blogspot.com paradoxosdabola.blogspot.com

Paradoxos da Bola

Estamos em novo endereço: http:/ www.paradoxosdabola.com. Fuxicos do Mundo da Bola. Ocorreu um erro neste gadget. Período de reestruturação e breve ausência. Boas noites, caríssimos e caríssimas visitantes! Em nome de toda a Equipe Paradoxos, peço desculpas pela ausência ou inconstância na postagem dos textos. Brevemente, estaremos reestruturados e operando a todo o vapor! Estamos em obras para melhor atendê-los. Desculpem-nos pelos transtornos. Grande abraço e até já. Chuvas e Trovoadas no Choque Rei.

paradoxosdoedu.blogspot.com paradoxosdoedu.blogspot.com

ParadoXos

Escrever poesia é bater palmas com as mãos cheias de silêncio. Segunda-feira, 12 de março de 2018. 8220;O poema se faz com materias e tudo serve para fazer o poema”. EM de Melo e Castro. MAKING OF" Paradoxos - Heduardo Kiesse. Terça-feira, 27 de junho de 2017. Domingo, 11 de junho de 2017. Quinta-feira, 20 de abril de 2017. Domingo, 26 de março de 2017. PARADOXOS - "THE INVENTORS". Domingo, 22 de janeiro de 2017. Quarta-feira, 18 de janeiro de 2017. Tem a quantidade de silêncio necessária. A colecção de ...

paradoxosemfim.blogspot.com paradoxosemfim.blogspot.com

Paradoxo Sem Fim

Domingo, 7 de setembro de 2008. Vai, me acerta! Mire direito esta faca e faça o espetáculo ficar mais divertido. Cansei de ficar presa por cordas nesta roda, enquanto você se diverte com o seu jogo e leva todo o dinheiro da bilheteria. Não vê que esse seu número já me esgotou? Feche os seus olhos e acerte o meu coração. Posar de vítima sempre foi o seu papel preferido! Saiba que ninguém te amarrou à força nessa roda. Muito menos te obrigou a vestir essa roupa cheia de lantejoulas. Está aí porque quis!

paradoxosfashion.blogspot.com paradoxosfashion.blogspot.com

Coleção Inverno 2014

Moda Feminina Fashion Moda Feminina Fashion Mais. Quarta-feira, 11 de junho de 2014. A coleção Inverno Paradoxo`s esta Maravilhosa! Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. A coleção Inverno Para. Visualizar meu perfil completo. Kely Paulina Schulze - Paradoxo's Confecções. Modelo Awesome Inc. Imagens de modelo por merrymoonmary.