paralemdatinta.blogspot.com paralemdatinta.blogspot.com

paralemdatinta.blogspot.com

parAlém da tinta

No description found

http://paralemdatinta.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR PARALEMDATINTA.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

May

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.3 out of 5 with 15 reviews
5 star
7
4 star
5
3 star
3
2 star
0
1 star
0

Hey there! Start your review of paralemdatinta.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.2 seconds

FAVICON PREVIEW

  • paralemdatinta.blogspot.com

    16x16

  • paralemdatinta.blogspot.com

    32x32

  • paralemdatinta.blogspot.com

    64x64

  • paralemdatinta.blogspot.com

    128x128

CONTACTS AT PARALEMDATINTA.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
parAlém da tinta | paralemdatinta.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
<META>
KEYWORDS
1 paralemdatinta
2 blogspot
3 com
4 coupons
5 reviews
6 scam
7 fraud
8 hoax
9 genuine
10 deals
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

parAlém da tinta | paralemdatinta.blogspot.com Reviews

https://paralemdatinta.blogspot.com

<i>No description found</i>

LINKS TO THIS WEBSITE

coisasdemagrafil.blogspot.com coisasdemagrafil.blogspot.com

Março 2011

http://coisasdemagrafil.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

Permita-se :. Poemas de Magrafil. Domingo, 20 de março de 2011. Junior A. Magrafil. A madrugada dita coisas. Que eu mesmo nem quero:. Dita mais do que permito. Ou do que posso aguentar. As dores de um sonho doente,. A realidade que provoca na alma. A madrugada em ranger de dentes;. E quando se dá conta, cadê a calma? Belo fim; abrir de olhos;. Vultos intolerantes, mal-vindos. 8211; mal amados; mais dor. A madrugada dita e não quero. Segunda-feira, 14 de março de 2011. Junior A. Magrafil.

coisasdemagrafil.blogspot.com coisasdemagrafil.blogspot.com

Abril 2011

http://coisasdemagrafil.blogspot.com/2011_04_01_archive.html

Permita-se :. Poemas de Magrafil. Sexta-feira, 1 de abril de 2011. Junior A. Magrafil. Houve um tempo em que as músicas lhe tocavam. Cada letra, cada palavra dava-o chances de evoluir os pensamentos. Os desenhos, até mesmo os mais leves traços de um quadro vagabundo, lhe remetiam algo bom, complexo. Junior A. Magrafil. Visualizar meu perfil completo. If gte mso 9] Normal 0 21 . Coisas de Anderson Frasão. Coisas de Carvalho Junior. Coisas de Jader Damasceno. Coisas de João Mendes. Coisas de Mike Varão.

coisasdemagrafil.blogspot.com coisasdemagrafil.blogspot.com

Agosto 2013

http://coisasdemagrafil.blogspot.com/2013_08_01_archive.html

Permita-se :. Poemas de Magrafil. Quarta-feira, 28 de agosto de 2013. Junior A. Magrafil. Encontrei um eu em você. Quando te olho, sinto-me fogo,. Ao segurar tuas mãos, sou leveza. E quando te vejo falar,. Os amantes riram,. Pois por inveja aqueles ladram. E por amor estes felicitam. Mas confesso-te, meu bem,. De meu olhar o fogo vem. Por te espelhar fatalmente. Leve estou pela paz altiva. Que de tua consciência brota. Mais vale ser eu um louco ao teu lado. Que um são infernal de razão jogado. Que, por d...

alineorocha.blogspot.com alineorocha.blogspot.com

Confissões de uma mente inquieta...

http://alineorocha.blogspot.com/2012/07/q-uando-tudo-parece-sem-volta-quando.html

Segunda-feira, 9 de julho de 2012. Good Times Gonna Come. PS: I Love you, para todos que entenderam. Compartilhar com o Pinterest. 9 de julho de 2012 21:00. Eu realmente estava precisando ler algo assim ;). 10 de julho de 2012 01:44. Eu realmente estava precisando ler algo assim ;)². Assinar: Postar comentários (Atom). Teresina, Piauí, Brazil. Como diz o nome do Blog tenho uma mente inquieta.gosto de críticas e espero sinceridade sobre as minhas composições e espero que gostem. Logo eu que não queria.

alineorocha.blogspot.com alineorocha.blogspot.com

Confissões de uma mente inquieta...: Desabafo...

http://alineorocha.blogspot.com/2010/10/desabafo.html

Segunda-feira, 4 de outubro de 2010. Ps : leiam o poema ' Os ombros suportam o mundo " de Carlos Drummond.http:/ www.releituras.com/drummond osombros.asp. Compartilhar com o Pinterest. 1 de novembro de 2010 12:06. Eu sei bem o que é isso XD. Mas passa ;P. Assinar: Postar comentários (Atom). Teresina, Piauí, Brazil. Como diz o nome do Blog tenho uma mente inquieta.gosto de críticas e espero sinceridade sobre as minhas composições e espero que gostem. Visualizar meu perfil completo. Logo eu que não queria.

coisasdemagrafil.blogspot.com coisasdemagrafil.blogspot.com

Julho 2010

http://coisasdemagrafil.blogspot.com/2010_07_01_archive.html

Permita-se :. Poemas de Magrafil. Quarta-feira, 21 de julho de 2010. Junior A. Magrafil. Não to afim de qualquer novidade,. Só quero aquilo que já é,. Que está sendo;. Aquele rosto louco,. Que me faz endoidecer. 8211; ninguém entende. Quando estou com você. Tá tudo bom demais. E o receio sorri de mim. 8211; vinga-se – quando estou só. Grito pelas melodias,. Canto pelas letras,. Não, não me deixe para mais tarde;. Teu Verão é agora. Novidade, não tô muito afim,. O que já tenho, tá certo.

thaniaklycia.blogspot.com thaniaklycia.blogspot.com

A Casa dos Girassóis: Março 2011

http://thaniaklycia.blogspot.com/2011_03_01_archive.html

A Casa dos Girassóis. As produções apresentadas neste blog são autorais e fictícias, não havendo citações autobiográficas. Terça-feira, 29 de março de 2011. Grito de uma forma. E por achar que não estava só. Foi que eu corri na frente. E esperei a mão que não veio. Dei dez passos pra trás. Só me resta dormir. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 28 de março de 2011. E é por achar estranho. Que eu continuo vivendo,. Talvez mais por curiosidade,. Insisto em abrir os olhos. Ou quem sabe alguma.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 68 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

75

OTHER SITES

paralembrardemim.blogspot.com paralembrardemim.blogspot.com

para lembrar de mim

Para lembrar de mim. Às vezes a gente se esquece de quem é, se perde dos passos que nos trouxeram até aqui. então escrevo para lembrar de mim. Sábado, 19 de janeiro de 2013. O tempo é dança de uma folha entregando-se lenta ao chão. Segunda-feira, 7 de janeiro de 2013. Todos os dias podem ser anunciados dia de recomeço, novinho em folha. Fitando o céu azul, podemos nos lembrar do frescor da infância e sentir no corpo inteiro que, acima do caos, existe uma ordem irrevogável: a natureza primordial. Cada pas...

paralembrardeumcasamentoperfeito.blogspot.com paralembrardeumcasamentoperfeito.blogspot.com

Para lembrar de um casamento perfeito

Terça-feira, 11 de novembro de 2014. Blog da Antoniette Bem Casados e Lembranças. Compartilhar com o Pinterest. Links para esta postagem. Marcadores: acessórios de noivas. Sexta-feira, 31 de outubro de 2014. Festa criativa gastando pouco: Brilhar mais por menos. Começa hoje então uma sessão de dicas de detalhes para a sua decoração na onda do "brilhar mais por menos"! Vamos começar por Guardas-Chuva! Me digam o que acham! Blog da Antoniette Bem Casados e Lembranças. Compartilhar com o Pinterest. Mary Kat...

paralemdaspalavras.blogspot.com paralemdaspalavras.blogspot.com

Ainda estás ai ? Então, ouve-me

8220;Ali está ele outra vez.”. A rua de cima é considerada a. Mais escura da minha cidade. Or alguma razão ela me fascina. Alvez por ser calma e tranquila, e diferente. Pela janela do meu quarto. Bate um cheiro a silêncio e uma. Única voz enigmática que o vento consegue arrastar até aqui. A minha mãe sempre me disse que era normal todos os anos um maluquinho qualquer. Com isto estávamos a ficar. 8220;uma sociedade perdida”. Para mim eram sempre mais do que palavras. Adquiriam sempre um signific. Disse-lh...

paralemdatinta.blogspot.com paralemdatinta.blogspot.com

parAlém da tinta

paralemdemim.blogspot.com paralemdemim.blogspot.com

Além de Mim

Se eu não morresse nunca! E eternamente buscasse e conseguisse a perfeição das coisas! Quinta-feira, setembro 04, 2008. Foram muitos os desabafos que aqui deixei. Serviram para exorcizar os meus receios, para apagar o meu choro, para fazer as pazes com aquilo que sou. Através deles muitos de vós acabaram por desenhar também o meu retrato. Um retrato algo incompleto mas feito de mil e uma palavras que deixei escapar. O tempo o dirá! A todos os amigos que aqui passam deixo o meu abraço. Que fazer com a sau...

paralemdemim.blogspto.com paralemdemim.blogspto.com

blogspto.com

Inquire about this domain.

paralemdoagora.wordpress.com paralemdoagora.wordpress.com

Para além do agora

Para além do agora. Pular para o conteúdo. Universo de Raul Seixas. Agosto 17, 2015 · 9:43 am. O grande trabalho da autolibertação. Estava lendo a excelente dissertação de mestrado do professor. Novo Aeon Raul Seixas no torvelinho de seu tempo. E me deparei com uma frase muito profunda e verdadeira dita pelo Raul, que transcrevi para cá. Eu acredito realmente que o nosso planeta está se encaminhando para esse processo da AUTOLIBERTAÇÃO. Clique aqui para ler o texto completo. Leia com bastante atenção.

paralemdoespelho.blogspot.com paralemdoespelho.blogspot.com

o outro lado do espelho

O outro lado do espelho. Domingo, 15 de março de 2009. Cybershot, 1/100; f5.1,Iso 125. Cybershot 1/80; f2.8, ISO 80. Sexta-feira, 13 de março de 2009. Are you looking at me? Quinta-feira, 12 de março de 2009. Cybershot, 1/125, f2.8, iso 80. É impossível fotografar quem nunca está quieta, mas desta vez até se portou bem…. Alfa350, 1 seg, f5.6, iso 400. Há muito muito tempo, ainda com a velhinha máquina encontrei uma flor assim. Domingo, 8 de março de 2009. Tempo de soltar amarras. 1/40, f5.6, iso400.

paralemdohiphop.blogspot.com paralemdohiphop.blogspot.com

Para Além do Hip Hop

Sábado, 6 de dezembro de 2008. Santa Catarina e a crise - As prioridades do Governo Brazuca. Fazia tempo que não tinha tempo pra postar aqui, na verdade o desanimo e o cansaço também ajudam, além de ser dificil achar algum bom motivo pra postar algo no blog, só os discos fazem tanto sentido de postar, tem otimos blogs onde você pode achar os melhores albuns da musica preta mundial, ali na seção de links tem uma meia duzia que visito toda semana. Impressionante e comovente pra caralho! Câmara gasta R$ 1,5...