paroquia-palhaca.pt paroquia-palhaca.pt

paroquia-palhaca.pt

Paróquia da Palhaça

A Paróquia da Palhaça, Concelho de Oliveira do Bairro, distrito e diocese de Aveiro, fica situada no extremo noroeste do Concelho, sendo os seus limites, a norte, terras do Concelho de Aveiro e a poente, do Concelho de Vagos.

http://www.paroquia-palhaca.pt/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR PAROQUIA-PALHACA.PT

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

May

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.6 out of 5 with 9 reviews
5 star
8
4 star
0
3 star
0
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of paroquia-palhaca.pt

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.6 seconds

FAVICON PREVIEW

  • paroquia-palhaca.pt

    16x16

  • paroquia-palhaca.pt

    32x32

CONTACTS AT PAROQUIA-PALHACA.PT

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Paróquia da Palhaça | paroquia-palhaca.pt Reviews
<META>
DESCRIPTION
A Paróquia da Palhaça, Concelho de Oliveira do Bairro, distrito e diocese de Aveiro, fica situada no extremo noroeste do Concelho, sendo os seus limites, a norte, terras do Concelho de Aveiro e a poente, do Concelho de Vagos.
<META>
KEYWORDS
1 a paróquia
2 fotografias
3 calendário
4 contactos
5 mais
6 desenvolvido por openquest
7 coupons
8 reviews
9 scam
10 fraud
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
a paróquia,fotografias,calendário,contactos,mais,desenvolvido por openquest
SERVER
lighttpd/1.4.28
POWERED BY
PHP/5.2.6-1+lenny16
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Paróquia da Palhaça | paroquia-palhaca.pt Reviews

https://paroquia-palhaca.pt

A Paróquia da Palhaça, Concelho de Oliveira do Bairro, distrito e diocese de Aveiro, fica situada no extremo noroeste do Concelho, sendo os seus limites, a norte, terras do Concelho de Aveiro e a poente, do Concelho de Vagos.

INTERNAL PAGES

paroquia-palhaca.pt paroquia-palhaca.pt
1

DA VIA-SACRA À VIA LUCIS - UM PERCURSO PARA REVIVER NA PRAÇA S. PEDRO | Paróquia da Palhaça

http://www.paroquia-palhaca.pt/node/511

DA VIA-SACRA À VIA LUCIS - UM PERCURSO PARA REVIVER NA PRAÇA S. PEDRO. VIA-SACRA (3 DE ABRIL) E VIA LUCIS (22 DE MAIO). AGENDA PARÓQUIA DA PALHAÇA Semana Santa e Via Lucis. Cerimónia Lava-Pés 2 Abril, 21.30h Igreja Paroquial; Via-Sacra, 3 de abril, 21.00h, Praça de S. Pedro; Sábado Santo, 21.30h Igreja Paroquial; Via Lucis, 22 Maio, 21.30h Praça S. Pedro. Suportado em tecnologia opensource. Este website cumpre as especificações W3C.

2

Fotografias | Paróquia da Palhaça

http://www.paroquia-palhaca.pt/fotografias

Festa do Acolhimento do 1º ano da Catequese 2013-2014. Fotos Dia da Comunidade '12. Vídeos Dia da Comunidade '11. Visita Pastoral 2011 - Dia II. Visita Pastoral 2011 - Dia III. Visita Pastoral 2011 - Dia IV. Obras na Igreja Paroquial 2006. Restauro da Igreja Velha. A Paixão de Cristo - 09 e 10 de Março de 2013 - Igreja de S. Pedro da Palhaça. Suportado em tecnologia opensource. Este website cumpre as especificações W3C.

3

agencia.ecclesia.pt | Paróquia da Palhaça

http://www.paroquia-palhaca.pt/aggregator/sources/1

Agência de Notícias da Igreja Católica em Portugal. Http:/ www.agencia.ecclesia.pt/rss.xml. 2 anos 13 semanas atrás. Media: Igreja convida a nova cultura. Quinta, 05/29/2014 - 08:23. Media: Igreja convida jornalistas para debate sobre mensagem do Papa. Quinta, 05/29/2014 - 07:52. Vaticano: Portugueses vão oferecer uma escultura ao Papa. Quinta, 05/29/2014 - 07:49. Solidariedade: Presidente das Misericórdias destaca importância da Economia Social. Quinta, 05/29/2014 - 07:00. Quarta, 05/28/2014 - 16:16.

4

Mensagem de saudação à Igreja de Aveiro | Paróquia da Palhaça

http://www.paroquia-palhaca.pt/node/472

Mensagem de saudação à Igreja de Aveiro. A graça do Senhor Jesus Cristo, o amor de Deus. E a comunhão do Espírito Santo estejam com todos vós (2 Cor 13, 17). Uma palavra de muita estima e amizade para com o Senhor D. António Francisco, anterior bispo de Aveiro. Que a semente lançada á terra possa continuar a crescer e dar fruto abundante. Invoco a proteção de Santa Joana Princesa e, à Mãe do Evangelho vivo, convosco quero pedir que interceda por cada um de nós. Suportado em tecnologia opensource.

5

Paróquia da Palhaça

http://www.paroquia-palhaca.pt/node

Media: Igreja convida a nova cultura. Lisboa, 29 mai 2014 (Ecclesia) — O diretor do Secretariado Nacional das . Media: Igreja convida jornalistas para debate sobre mensagem do Papa. Lisboa, 14 mai 2014 (Ecclesia) — A Igreja Católica promove hoje um encontro de . Catequese do 9º ano. Avisamos que a Catequese do 9º ano de Catequese será à Quinta-feira ás 18h00! A vida da Paróquia - Semana de 19 a 26 de junho de 2016. O nosso boletim de informação para a Semana de 19 a 26 de junho de 2016. A Alegria da Fé.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 3 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

8

LINKS TO THIS WEBSITE

fotosdapalhaca.blogspot.com fotosdapalhaca.blogspot.com

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro: O parque Bebe e Vai-te.

http://fotosdapalhaca.blogspot.com/2010/07/o-parque-bebe-e-vai-te.html

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro. Para mostrar ao mundo a nossa pequena vila. Segunda-feira, 5 de julho de 2010. O parque Bebe e Vai-te. Está a ser contruido no parque da fonte Bebe e Vai-te um telheiro abrigando uma mesa de grandes dimensões e uma churasqueira. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Palhaça, Oliveira do Bairro, Aveiro, Portugal. Ver o meu perfil completo. Centro Social e Paroquial. Junta de Freguesia da Palhaça. Limpar Portugal - OBR.

fotosdapalhaca.blogspot.com fotosdapalhaca.blogspot.com

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro: A Palhaça está em movimento!

http://fotosdapalhaca.blogspot.com/2009/05/palhaca-esta-em-movimento.html

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro. Para mostrar ao mundo a nossa pequena vila. Quarta-feira, 6 de maio de 2009. A Palhaça está em movimento! No último domingo de Abril, houve mais uma nova iniciativa nesta nossa freguesia. Uma ideia original, e espero que tenha muito sucesso. O mercado do Mouva. Mercado de objectos usados, víveres e artesanato. Visitem o blog de divulgação, http:/ mouvapalhaca.blogspot.com/. E claro venham ver ao vivo, que vale a pena! Todos os últimos domingos de cada mês).

fotosdapalhaca.blogspot.com fotosdapalhaca.blogspot.com

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro: A mais bela vila, mas para poucos...

http://fotosdapalhaca.blogspot.com/2010/12/mais-bela-vila-mas-para-poucos.html

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro. Para mostrar ao mundo a nossa pequena vila. Sábado, 25 de dezembro de 2010. A mais bela vila, mas para poucos. É uma pena, sendo a Palhaça uma das mais belas vilas da região, ainda haver pessoas que não se importam de descarregar lixo mesmo junto dos ecopontos, sem por isso o depositar dentro desses contentores, principalmente se esses se encontram praticamente vazios. Obrigado pelo civismo, Obrigado por todos. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião!

fotosdapalhaca.blogspot.com fotosdapalhaca.blogspot.com

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro: Vila Nova da Palhaça

http://fotosdapalhaca.blogspot.com/2010/02/vila-nova-da-palhaca.html

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro. Para mostrar ao mundo a nossa pequena vila. Quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010. Vila Nova da Palhaça. Algumas fotos tiradas na estrada que vai para Águas Boas, junto da rua que vai para a Pedreira. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Palhaça, Oliveira do Bairro, Aveiro, Portugal. Ver o meu perfil completo. Centro Social e Paroquial. Junta de Freguesia da Palhaça. Museu São Pedro da Palhaça. Limpar Portugal - OBR.

fotosdapalhaca.blogspot.com fotosdapalhaca.blogspot.com

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro: Inauguração da nova escola primária

http://fotosdapalhaca.blogspot.com/2010/10/inauguracao-da-nova-escola-primaria.html

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro. Para mostrar ao mundo a nossa pequena vila. Segunda-feira, 11 de outubro de 2010. Inauguração da nova escola primária. Foi oficialmente inaugurada no friado do 5 de Outubro 2010, a nova escola pré-escolar e do 1º ciclo da palhaça. Esta escola irá receber as crianças desde dos 5 anos até aos 10. (5ºano). Claro, não faltaram Fanfarra da Mamarrosa, présidente da cámara e comitiva, Junta de Freguesia assim como um secretário de estado enviado pelo governo!

fotosdapalhaca.blogspot.com fotosdapalhaca.blogspot.com

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro: A Palhaça mexe-se!

http://fotosdapalhaca.blogspot.com/2011/06/palhaca-mexe-se.html

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro. Para mostrar ao mundo a nossa pequena vila. Domingo, 12 de junho de 2011. O nosso mercado de objectos usados já está por cá de novo e tráz com ele muita animação. No primeiro Domingo de cada mes, podem por cá visitar este convívo e comprar um pouco de tudo! Aconcelho visitar o blogue do Mouva para mais informações: http:/ mouvapalhaca.blogspot.com/. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo.

fotosdapalhaca.blogspot.com fotosdapalhaca.blogspot.com

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro: Limpar Portugal na Palhaça

http://fotosdapalhaca.blogspot.com/2010/03/limpar-portugal-na-palhaca.html

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro. Para mostrar ao mundo a nossa pequena vila. Sábado, 20 de março de 2010. Limpar Portugal na Palhaça. Dia 20 de Março de 2010 foi o dia escolhido para promover uma acção em prol do ambiente:. Este movimento incluía Camáras e Junta de Freguesias de praticamente todos os concelhos de Portugal(e claro, a nossa não faltou a chamada! Nos pinhais junto do Fontão. O que foi recolhido. O grupo da Freguesia da Palhaça. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Blog de n...

fotosdapalhaca.blogspot.com fotosdapalhaca.blogspot.com

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro: Já repararam que a Palhaça já tem uma WebCam ?

http://fotosdapalhaca.blogspot.com/2009/06/ja-repararam-que-palhaca-ja-tem-uma.html

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro. Para mostrar ao mundo a nossa pequena vila. Sexta-feira, 19 de junho de 2009. Já repararam que a Palhaça já tem uma WebCam? Pois, basta só clicar no link da "Praça de São Pedro" na barra das "WEBCAM'S PALHAÇA" que está a direita, (por baixo da minha foto), e esperar um pouco. Se a ligação estiver um pouco lenta, pode ser que apareça alguns segundos em "OFFLINE", más não tarda a ligar logo a seguir. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Limpar Portugal - OBR.

fotosdapalhaca.blogspot.com fotosdapalhaca.blogspot.com

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro: Panoramica da Palhaça

http://fotosdapalhaca.blogspot.com/2009/08/panoramica-junto-do-fotosilva.html

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro. Para mostrar ao mundo a nossa pequena vila. Domingo, 30 de agosto de 2009. Foto tirada junto a casa Foto Silva. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Etiquetas: freguesia da palhaça. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Palhaça, Oliveira do Bairro, Aveiro, Portugal. Ver o meu perfil completo. Centro Social e Paroquial. Junta de Freguesia da Palhaça. Museu São Pedro da Palhaça. Os doces da minha cunhada. Os Palhacenses pelo mundo. Bustos visto pela Béatriz.

fotosdapalhaca.blogspot.com fotosdapalhaca.blogspot.com

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro: Iº RAID BTT Vila da Palhaça!

http://fotosdapalhaca.blogspot.com/2012/09/i-raid-btt-vila-da-palhaca.html

Fotos da Palhaça - Oliveira do Bairro. Para mostrar ao mundo a nossa pequena vila. Domingo, 30 de setembro de 2012. Iº RAID BTT Vila da Palhaça! Desenrolou-se hoje com grande sucesso o primeiro Raid BTT da nossa vila da Palhaça, evento organizado pela ADREP (Associação Desportiva, Recreativa e Educativa da Palhaça) http:/ www.adrep.pt/. E não me vou esquecer dos que contribuiriam na montagem e desmontagem de todo esse material, de madrugada (e bastante silenciosos! Enviar a mensagem por e-mail. Ocorreu u...

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 11 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

21

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

paroquia-nsc-alexandria.blogspot.com paroquia-nsc-alexandria.blogspot.com

Paróquia de N.S.C. Alexandria/RN

EQUIPE DA WEB RÁDIO E DA PASCOM. Web TV Mãe Imaculada ao vivo. Segunda-feira, 13 de abril de 2015. Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. Compartilhar com o Pinterest. Terça-feira, 26 de agosto de 2014. PARÓQUIA DE ALEXANDRIA INICIOU ESSA SEMANA A REFORMA DA PARTE EXTERNA DA IGREJA MATRIZ. Paróquia de Nossa Senhora da Conceição. Compartilhar com o Pinterest. Segunda-feira, 25 de agosto de 2014. Compromissos da semana - Paróquia de Alexandria/RN. Quarta feira – 27/08. Quinta feira – 28/08. Avisamos a tod...

paroquia-nsf-entroncamento.com paroquia-nsf-entroncamento.com

個人輸入をお考えなら中国輸入代行業者を利用しよう

paroquia-ortodoxa-grega-rj.org paroquia-ortodoxa-grega-rj.org

ΙΕΡΟΣ ΝΑΟΣ ΑΓΙΟΥ ΑΝΔΡΕΟΥ - ΡΙΟ ΝΤΕ ΖΑΝΕΙΡΟ

921;ΕΡΟΣ ΝΑΟΣ ΑΓΙΟΥ ΑΝΔΡΕΟΥ ΤΟΥ ΠΡΩΤΟΚΛΗΤΟΥ. 929;ίο ντε Tzανέιρο - Βραζιλία. IGREJA ORTODOXA GREGA DE SANTO ANDRÉ. Rio de Janeiro - Brasil. 922;λῆρος. 922;είμενα. 934;ωτογραφίες. 931;υνδέσεις. 917;ικόνες. Patriarcado Ecumênico de Constantinopla. Sua Santidade Bartolomeu I. Metrópole Arquidiocesana de Buenos Aires. Sua Excelência Reverendíssima D.Tarásios. Paróquia de Santo André. Rev Pe. Henrique Cairus. 8009; Αἰδ. 960; Ἑρρίκος Καϊρούζ. OFÍCIO DE MATINAS E DIVINA LITURGIA:. Todos os Domingos, às 10:30.

paroquia-padre-anchieta-aracaju.blogspot.com paroquia-padre-anchieta-aracaju.blogspot.com

PARÓQUIA DO BEM-AVENTURADO PADRE JOSÉ DE ANCHIETA

PARÓQUIA DO BEM-AVENTURADO PADRE JOSÉ DE ANCHIETA. ESTE BLOG OBJETIVA ESTABELECER A COMUNICAÇÃO ENTRE A PARÓQUIA DO BEM-AVENTURADO PADRE JOSÉ DE ANCHIETA E SEUS PAROQUIANOS, BENFEITORES E AMIGOS. AQUI APRESNTAREMOS ARTIGOS NAS MAIS DIVERSAS ÁREAS DO CONHECIMENTO, APARTIR DO OLHAR DA FÉ, SEGUINDO AS ORIENTAÇÕES DO EVANGELHO E DA MÃE IGREJA. EM CONSTANTE DIÁLOGO COM O MUNDO EM PROFUNDAS MUDANÇAS. Sábado, 28 de maio de 2011. FESTA DO PADROEIRO 2011. 03 A 12 DE JUNHO DE 2011. D Henrique Soares da Costa.

paroquia-palhaca.pt paroquia-palhaca.pt

Paróquia da Palhaça

Media: Igreja convida a nova cultura. Lisboa, 29 mai 2014 (Ecclesia) — O diretor do Secretariado Nacional das . Media: Igreja convida jornalistas para debate sobre mensagem do Papa. Lisboa, 14 mai 2014 (Ecclesia) — A Igreja Católica promove hoje um encontro de . A Alegria da Fé. Aqui está o documento guia para o desafio paroquial:. A Alegria da Fé- É Hora de Despertar. A vida da Paróquia - Semana de 19 a 29 de fevereiro de 2017. O nosso boletim de informação para a Semana de 19 a 29 de fevereiro de 2017.

paroquia-sac.web.pt paroquia-sac.web.pt

:: Paroquia SAC :: Home

Paroquia de Santo António dos Cavaleiros. Paróquia de Santo António dos Cavaleiros. Comunidade de Frades Carmelitas. 8226; Frei Agostinho Castro. 8226; Frei António Alves. 8226; Frei Pedro Monteiro. 8226; Frei Rui Pedro. Comunidade de Irmãs Carmelitas. Secretariado de Acção Pastoral. 8226; Infância e Adolescência. Do 1º ao 10º Catecismo. 8226; Formação de Adultos. 8226; Grupo Pró Crisma. 8226; Pastoral Vocacional. Middot; Equipas de Liturgia. Ministros Extraordinários da Comunhão. Middot; Coros Paroquiais.

paroquia-sagrada-familia.blogspot.com paroquia-sagrada-familia.blogspot.com

Paroquia Sagrada Familia Tatuí-SP

Paroquia Sagrada Familia Tatuí-SP. Então copie esse post para seu Blog:. Caso o coroinha não puder comparecer nas reuniões e nas escalas deverá avisar ao coordenador (Sr.Ary) com antecedência e colocar algum outro coroinha para substituir na escala. Para que o coroinha possa saber tudo o que deve fazer no altar tem que participar dos ensaios que será um dia marcado pelo Sr.Ary e todos os coroinhas devem comparecer! Se meu filho(a) não quiser ser mais coroinha? Se meu filho(a) tiver na missa normal sem se...

paroquia-sagrada-familia.com paroquia-sagrada-familia.com

Paroquia Sagrada Família Aracaju

Paroquia Sagrada Família Sol Nascente JK. Triduo e Festa de Nsra Aparecida. Paróquia Sagrada Família Aracaju. Av Farmacêutica Cezartina Regis s/n Conjunto Sol Nascente Bairro Jabotiana. Ou ligue para 3247-2446. 112;sfaju@gmail.com. Bem vindo ao nosso site. Que a Sagrada Família de Nazaré derrame muitas bençãos. Pascon - Sagrada Família.

paroquia-sagradafamilia.blogspot.com paroquia-sagradafamilia.blogspot.com

Galeria

Paróquia Sagrada Família - Maré Rua Tancredo Neves, S/N° - Nova Holanda.