paroquiacandelaria.com.br paroquiacandelaria.com.br

paroquiacandelaria.com.br

www.paroquiadecandelaria.com.br

Site da Paróquia Nossa Senhora da Candelária

http://paroquiacandelaria.com.br/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR PAROQUIACANDELARIA.COM.BR

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

August

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Thursday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 4.3 out of 5 with 9 reviews
5 star
6
4 star
2
3 star
0
2 star
0
1 star
1

Hey there! Start your review of paroquiacandelaria.com.br

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

CONTACTS AT PAROQUIACANDELARIA.COM.BR

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
www.paroquiadecandelaria.com.br | paroquiacandelaria.com.br Reviews
<META>
DESCRIPTION
Site da Paróquia Nossa Senhora da Candelária
<META>
KEYWORDS
1 site
2 webradio
3 candelaria
4 paroquia
5
6 coupons
7 reviews
8 scam
9 fraud
10 hoax
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
CONTENT-TYPE
iso-8859-1
GOOGLE PREVIEW

www.paroquiadecandelaria.com.br | paroquiacandelaria.com.br Reviews

https://paroquiacandelaria.com.br

Site da Paróquia Nossa Senhora da Candelária

LINKS TO THIS WEBSITE

nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com

Pastoral da comunicaçao Nossa Senhora da conceiçao Alecrim - RN: FESTA DE ACIES

http://nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com/2012/04/festa-de-acies.html

Pastoral da comunicaçao Nossa Senhora da conceiçao Alecrim - RN. Sábado, 21 de abril de 2012. Foi realizada no dia 25 de março, data que marca a natividade de Nossa Senhora a festa de Acies onde, reuniu, legionarios ativos e auxiliares, momento onde todos renovam suas promessas. "Eu sou todo vosso, oh minha Rainha e minha Mãe e tudo quanto tenho vos pertence". Alem do Praesidia da Curia Imaculada Conceição. 20 de abril de 2012. Compartilhar com o Pinterest. Comunidade. semana santa. MISSA DE LAVA PES.

nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com

Pastoral da comunicaçao Nossa Senhora da conceiçao Alecrim - RN: REUNIAO COM PAIS DA PRIMEIRA EUCARISTIA

http://nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com/2012/03/reuniao-com-pais-da-primeira-eucaristia.html

Pastoral da comunicaçao Nossa Senhora da conceiçao Alecrim - RN. Domingo, 18 de março de 2012. REUNIAO COM PAIS DA PRIMEIRA EUCARISTIA. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Comunidade. semana santa. Visualizar meu perfil completo. Total de visualizações de página. Missa da Mae Rainha. REUNIAO COM PAIS DA PRIMEIRA EUCARISTIA. Comunidade da Conceiçao com nova coordenação. Ocorreu um erro neste gadget. Novo site http:/ www.nsconceicaoalecrimrn.xpg.com.br/. Foi realizada no dia 2...

nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com

Pastoral da comunicaçao Nossa Senhora da conceiçao Alecrim - RN: Celebraçao da Sexta feira Santa

http://nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com/2012/04/celebracao-da-sexta-feira-santa.html

Pastoral da comunicaçao Nossa Senhora da conceiçao Alecrim - RN. Sexta-feira, 6 de abril de 2012. Celebraçao da Sexta feira Santa. Aconteceu hoje as 15 hs na capela de Nossa Senhora da Conceiçao, a celebraçao da sexta feira Santo, celebrado pelo Padre Vicente Laurindo. Celebraçao da Sexta feira santa. Celebração da Paixão do Senhor. Senhor Morto, escultura barroca do século XVIII, Matriz de Pirenópolis. Entrada em silêncio do presidente e dos ministros, que se prostram em adoração diante do altar. Liturg...

nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com

Pastoral da comunicaçao Nossa Senhora da conceiçao Alecrim - RN: catequese

http://nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com/p/catequese.html

Pastoral da comunicaçao Nossa Senhora da conceiçao Alecrim - RN. Compartilhar com o Pinterest. Comunidade. semana santa. Visualizar meu perfil completo. Total de visualizações de página. Novo site http:/ www.nsconceicaoalecrimrn.xpg.com. Ocorreu um erro neste gadget. Novo site http:/ www.nsconceicaoalecrimrn.xpg.com.br/. Visite nosso site funcionando e atualizado http:/ www.nsconceicaoalecrimrn.xpg.com.br/. REUNIAO COM PAIS DA PRIMEIRA EUCARISTIA. NOTA DE PESAR - FALECE DONA HELENA CARNEIRO. Durante todo...

pascomcamporedondo.blogspot.com pascomcamporedondo.blogspot.com

Pascom Campo Redondo - RN: 10/01/2014 - 11/01/2014

http://pascomcamporedondo.blogspot.com/2014_10_01_archive.html

Pascom Campo Redondo - RN. A Virgem sem pecado, que vem socorrer os pecadores. E para isso propõe três meios: a fonte de águas vivas, oração, a penitência. Sempre que você encontrar-se diante de uma situação DIFÍCIL, onde suas forças e seus conhecimentos não são capazes de RESOLVER, não entre em pânico. Peça ajuda à NOSSA SENHORA DE LOURDES. Quarta-feira, 29 de outubro de 2014. Missa em Ação de Graças pelos 15 anos de ordenação sacerdotal. Links para esta postagem. Compartilhar com o Pinterest. São os Pa...

nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com

Pastoral da comunicaçao Nossa Senhora da conceiçao Alecrim - RN: novo site http://www.nsconceicaoalecrimrn.xpg.com.br/

http://nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com/2012/12/novo-site-httpwwwnsconceicaoalecrimrnxp.html

Pastoral da comunicaçao Nossa Senhora da conceiçao Alecrim - RN. Domingo, 23 de dezembro de 2012. Novo site http:/ www.nsconceicaoalecrimrn.xpg.com.br/. Visite nosso site funcionando e atualizado. Http:/ www.nsconceicaoalecrimrn.xpg.com.br/. Compartilhar com o Pinterest. Local: Alecrim, Natal - RN, República Federativa do Brasil. Comunidade. semana santa. Visualizar meu perfil completo. Total de visualizações de página. Novo site http:/ www.nsconceicaoalecrimrn.xpg.com. Ocorreu um erro neste gadget.

nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com

Pastoral da comunicaçao Nossa Senhora da conceiçao Alecrim - RN: CRISMA 2012

http://nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com/2012/03/crisma-2012.html

Pastoral da comunicaçao Nossa Senhora da conceiçao Alecrim - RN. Quarta-feira, 21 de março de 2012. No domingo dia 18 houve o inicio do crisma 2012, com. A reunião com os pais dos crismandos onde foi falado sobre, e os dons sobre os crimandos, mostrando um como será. O andamento do curso preparatorio. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). Comunidade. semana santa. Visualizar meu perfil completo. Total de visualizações de página. Missa da Mae Rainha. Ocorreu um erro neste gadget.

nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com

Pastoral da comunicaçao Nossa Senhora da conceiçao Alecrim - RN: Pasoca da Ressurreiçao

http://nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com/2012/04/pasoca-da-ressurreicao.html

Pastoral da comunicaçao Nossa Senhora da conceiçao Alecrim - RN. Sexta-feira, 13 de abril de 2012. Abaixo album com 32 fotos. Compartilhar com o Pinterest. Comunidade. semana santa. Assinar: Postar comentários (Atom). Comunidade. semana santa. Visualizar meu perfil completo. Total de visualizações de página. NOTA DE PESAR - FALECE DONA HELENA CARNEIRO. Celebraçao da Sexta feira Santa. MISSA DE LAVA PES. VIA SACRA DA COMUNIDADE DA CONCEIÇAO. PROGRAMAÇÃO DA SEMANA SANTA. Via sacra na paroquia sao pedro.

nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com

Pastoral da comunicaçao Nossa Senhora da conceiçao Alecrim - RN: 1 RETIRO MISSIONARIO

http://nsconceicaoalecrimrn.blogspot.com/2012/04/1-retiro-missionario.html

Pastoral da comunicaçao Nossa Senhora da conceiçao Alecrim - RN. Domingo, 1 de abril de 2012. Durante todo este dia de domingo dia 1 de abril a paroquia de São Pedro reune paroquianos no auditorio do Colegio das neves, manha e tarde, Evamgelho, animaçao, palesta com Irma Ana Maria, a tarde as apos o almoço louvor com a Banda Divina Luz. Fotos no Facebook pcomceicacao. Traminsao ao vivo pela twticam @pascom nsconceicao. Compartilhar com o Pinterest. Assinar: Postar comentários (Atom). MISSA DE LAVA PES.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 9 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

18

OTHER SITES

paroquiabunheiro.blogspot.com paroquiabunheiro.blogspot.com

Paróquia de S. Mateus do Bunheiro

Avançar para o conteúdo principal. Paróquia de S. Mateus do Bunheiro. Corpo de Deus no Bunheiro. Junho 19, 2017. SEMANA SANTA NA PARÓQUIA DO BUNHEIRO. Abril 05, 2017. 24 HORAS PARA O SENHOR. Março 18, 2017. DIA 24 E 25 DE MARÇO. NA IGREJA DE S. MATEUS DO BUNHEIRO. Fevereiro 28, 2017. EUCARISTIA DE CINZAS  . 1 DE MARÇO ÀS 20H30 EM S. MATEUS. Outubro 17, 2016. Na parte da tarde, realizou-se o tradicional cortejo com a apresentação de cada valor e o no fim o habitual leilão das oferendas. Outubro 09, 2016.

paroquiacal.blogspot.com paroquiacal.blogspot.com

Paroquia Nossa Senhora de Lourdes

Quarta-feira, 1 de junho de 2016. No final da Missa teve uma citação de um cordel apresentado por Wilsom e Gilmar Ramos da comunidade Sitio Novo do Pedrão. Após a Missa teve uma animação na Praça pelo grupo de jovens, lanche para o povo e um jantar para os visitantes das outras Paróquias. Nossa Senhora de Lourdes. Compartilhar com o Pinterest. Nossa Senhora de Lourdes. ASSEMBLÉIA PAROQUIAL DE TRABALHADORES. Fotos, Poesias e depoimentos da Romaria. Campo Alegre recebe Imagem de N. Sra. das Grotas p.

paroquiacandal.org.pt paroquiacandal.org.pt

Paróquia do Senhor da Vera Cruz ~ Candal, Vila Nova de Gaia

Paróquia do Senhor da Vera Cruz, Candal - Vila Nova de Gaia. Todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar e de anunciar a Boa-Nova de Jesus, o Messias Actos 5, 42. 14 de abril - sábado da II Semana da Páscoa. Paróquia Newsletter - 7 de abril. Paróquia Newsletter - 25 de março. Escala dos MEC - abril. Ver mais ». Do Candal ao Lugo. Dia 28 e 29 de julho - inscrições na Sacristia da igreja do Candal. A Alegria do Amor. Para aprofundar a Exortação Apostólica Pós-Sinodal. O Domingo da Palavra.

paroquiacandelaria.com.br paroquiacandelaria.com.br

www.paroquiadecandelaria.com.br

paroquiacandidomota.blogspot.com paroquiacandidomota.blogspot.com

*

Sexta-feira, 13 de janeiro de 2017. 1 – Reunião dos Coordenadores do ECC: Será no dia 18 de janeiro, quarta-feira, às 20h00, no CPP. 2 – Missa da Mãe Rainha: será no dia 18 de janeiro, quarta-feira, na Matriz ás 19h00. 3 – Curso de Noivos: Já se encontram abertas as inscrições para o Curso de Noivos que será realizado nos dias 11 e 12 de fevereiro no CPP. As fichas poderão ser retiradas na Secretaria Paroquial. LISTA DE MISSAS: SÁBADO E DOMINGO. SÁBADO, 14 DE JANEIRO. Casamento com Efeito Civil. 1 &#8211...

paroquiacaraubas.blogspot.com paroquiacaraubas.blogspot.com

Paróquia de Caraúbas

Segunda-feira, 30 de setembro de 2013. Scholl Youcat - Um jeito de aprender a Fé. A partir do dia 10 de Novembro na Paróquia de Caraúbas abrirá a Scholl Youcat - Um jeito de aprender a Fé. Faixa de Idade: entre 15 e 30 anos. Logo mais traremos mais informaçãos. Dúvidas na Sec. Paroquial. Vem participar das alegrias do teu Senhor! Aos familiares desejamos a força e o conforto necessário. Nosso muito obrigado pelo seu testemunho em nossa Comunidade. Terça-feira, 24 de setembro de 2013. A revolução está ape...

paroquiacaravaggio.blogspot.com paroquiacaravaggio.blogspot.com

Paróquia Nossa Senhora de Caravaggio

Sexta-feira, 8 de maio de 2015. HOMILIA DO VI DOMINGO DA PÁSCOA DO ANO B DIA 10/05/2015. Amai-vos uns aos outros. PRIMEIRA LEITURA 10, 25-26.34-35.44-48. SEGUNDA LEITURA 1ªJOÃO4,7-10. EVANGELHO João 15,9-17. 8220;Como o Pai me amou, assim também eu vos amei. Permanecei no meu amor”. De que amor o Senhor nos fala aqui? De um sentimento, de um afeto, de uma simpatia, de uma amizade? No Espírito de amor! Pois bem, escutemos: “Como o Pai me amou, eu também vos amei! Vede como tudo isso é verdadeiro! O primei...