paroquiadependilhe.blogspot.com paroquiadependilhe.blogspot.com

paroquiadependilhe.blogspot.com

Paróquia de Pendilhe

Paróquia do concelho de Vila Nova de Paiva, Diocese de Lamego, em Portugal

http://paroquiadependilhe.blogspot.com/

WEBSITE DETAILS
SEO
PAGES
SIMILAR SITES

TRAFFIC RANK FOR PAROQUIADEPENDILHE.BLOGSPOT.COM

TODAY'S RATING

>1,000,000

TRAFFIC RANK - AVERAGE PER MONTH

BEST MONTH

February

AVERAGE PER DAY Of THE WEEK

HIGHEST TRAFFIC ON

Monday

TRAFFIC BY CITY

CUSTOMER REVIEWS

Average Rating: 3.9 out of 5 with 17 reviews
5 star
8
4 star
4
3 star
3
2 star
0
1 star
2

Hey there! Start your review of paroquiadependilhe.blogspot.com

AVERAGE USER RATING

Write a Review

WEBSITE PREVIEW

Desktop Preview Tablet Preview Mobile Preview

LOAD TIME

0.4 seconds

FAVICON PREVIEW

  • paroquiadependilhe.blogspot.com

    16x16

  • paroquiadependilhe.blogspot.com

    32x32

CONTACTS AT PAROQUIADEPENDILHE.BLOGSPOT.COM

Login

TO VIEW CONTACTS

Remove Contacts

FOR PRIVACY ISSUES

CONTENT

SCORE

6.2

PAGE TITLE
Paróquia de Pendilhe | paroquiadependilhe.blogspot.com Reviews
<META>
DESCRIPTION
Paróquia do concelho de Vila Nova de Paiva, Diocese de Lamego, em Portugal
<META>
KEYWORDS
1 paróquia de pendilhe
2 mensagem aos pendilhenses
3 publicada por
4 pároco de pendilhe
5 sem comentários
6 partilhar no twitter
7 partilhar no facebook
8 partilhar no pinterest
9 falecimentos
10 o sr
CONTENT
Page content here
KEYWORDS ON
PAGE
paróquia de pendilhe,mensagem aos pendilhenses,publicada por,pároco de pendilhe,sem comentários,partilhar no twitter,partilhar no facebook,partilhar no pinterest,falecimentos,o sr,ilídio,o pároco,mensagem de natal,p antónio,mensagens antigas,breves,igreja
SERVER
GSE
CONTENT-TYPE
utf-8
GOOGLE PREVIEW

Paróquia de Pendilhe | paroquiadependilhe.blogspot.com Reviews

https://paroquiadependilhe.blogspot.com

Paróquia do concelho de Vila Nova de Paiva, Diocese de Lamego, em Portugal

INTERNAL PAGES

paroquiadependilhe.blogspot.com paroquiadependilhe.blogspot.com
1

Paróquia de Pendilhe: Festa de Natal da Alvorada na Serra

http://paroquiadependilhe.blogspot.com/2012/12/festa-de-natal-da-alvorada-na-serra.html

Paróquia do concelho de Vila Nova de Paiva, Diocese de Lamego, em Portugal. Sábado, dezembro 22, 2012. Festa de Natal da Alvorada na Serra. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Follow me on Twitter. Pe José Alfredo G. Patrício, Pároco. Paróquia de Pendilhe no Facebook. Paróquia de Pendilhe no Twitter. Guias e Escuteiros de Pendilhe. Secretariado da Pastoral Juvenil. Blog da Diocese de Lamego. Comunidade de Santo Egídio. Prelatura do Opus Dei. Modelo Aweso...

2

Paróquia de Pendilhe: Agosto 2012

http://paroquiadependilhe.blogspot.com/2012_08_01_archive.html

Paróquia do concelho de Vila Nova de Paiva, Diocese de Lamego, em Portugal. Quarta-feira, agosto 29, 2012. P António Pereira Duarte, novo Pároco de Pendilhe. O Sr D. António José da Rocha Couto, Bispo de Lamego, nomeou, como novo Pároco de Pendilhe, o Rev. Sr. P. António Pereira Duarte. Natural de Cujó, do concelho de Castro Daire, nasceu em 1950. Nos últimos 12 anos, foi Pároco de Arcozelos, Baldos e Vilar, no concelho de Moimenta da Beira, e Arcipreste daquele Arciprestado. Enviar a mensagem por e-mail.

3

Paróquia de Pendilhe: Programa Semanal.05 a 11 de agosto de 2013

http://paroquiadependilhe.blogspot.com/2013/08/programa-semanal05-11-de-agosto-de-2013.html

Paróquia do concelho de Vila Nova de Paiva, Diocese de Lamego, em Portugal. Quarta-feira, agosto 07, 2013. Programa Semanal.05 a 11 de agosto de 2013. Programa Semanal.05 a 11 de agosto de 2013. By Paróquia de Pendilhe. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Follow me on Twitter. Pe José Alfredo G. Patrício, Pároco. Paróquia de Pendilhe no Facebook. Paróquia de Pendilhe no Twitter. Guias e Escuteiros de Pendilhe. Secretariado da Pastoral Juvenil.

4

Paróquia de Pendilhe: Dezembro 2012

http://paroquiadependilhe.blogspot.com/2012_12_01_archive.html

Paróquia do concelho de Vila Nova de Paiva, Diocese de Lamego, em Portugal. Segunda-feira, dezembro 31, 2012. Para todos os paroquianos das paróquias de Pendilhe e do Touro, desejo Boas Festas e um Feliz Ano Novo. Que cada um de nós saiba fazer o presépio no coração, porque o Menino de Belém assim o quer. Maria passa o Seu Menino para todos nós, assim nós o queiramos receber. Peçamos à Mãe que nos ensine a acolher o seu Jesus e haverá festa em cada um dos nossos corações. A todos abraço em Cristo Jesus.

5

Paróquia de Pendilhe: Falecimentos

http://paroquiadependilhe.blogspot.com/2013/02/falecimentos.html

Paróquia do concelho de Vila Nova de Paiva, Diocese de Lamego, em Portugal. Quinta-feira, fevereiro 28, 2013. Na Paróquia de Pendilhe, continua-se a viver mas, de vez em quando, há amigos nossos que vão partindo para a viagem que será nossa um dia. Assim nestes meses de janeiro e fevereiro, partiram para o Pai:. O Sr Augusto da Cruz, oitenta e sete anos de idade, no dia dezoito de janeiro;. Morais Ferreira, cinquenta e um anos de idade, no dia vinte de janeiro;. Enviar a mensagem por e-mail.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 14 MORE

TOTAL PAGES IN THIS WEBSITE

19

LINKS TO THIS WEBSITE

pendilius.blogspot.com pendilius.blogspot.com

Pendilhe: Histórias e Estórias: Memória do Povo

http://pendilius.blogspot.com/2006/04/memria-do-povo.html

Pendilhe: Histórias e Estórias. O Silêncio é o Maior Inimigo da Cultura". 26 abril, 2006. A falta de estrutura, a falta de uma visão mais objectiva em relação a cultura, a falta de verbas e o impasse na realização de projectos na área patrimonial são, actualmente, o maior obstáculo para a preservação da memória de um povo. Numa sociedade cada vez mais mediática, onde o passado é cada vez mais esquecido e desprezado, torna-se urgente realizar algo para evitar uma perda irreparável da memória do povo.

pendilius.blogspot.com pendilius.blogspot.com

Pendilhe: Histórias e Estórias: Remédios da Avó

http://pendilius.blogspot.com/2006/05/remdios-da-av.html

Pendilhe: Histórias e Estórias. O Silêncio é o Maior Inimigo da Cultura". 01 maio, 2006. Basta fazer um chá preto (sem açucar) e lavar a vista com ele. Postado por Sergio Pereira. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Apenas um soldado que luta para preservar a memória de um povo. Ver o meu perfil completo. Uma Vila Rural dos Cavaleiros de Avoenga. Lenda da Monstruosa Mentira. Guias e Escuteiros de Pendilhe. Câmara Municipal de V. N. de Paiva. Parque Botânico Arbustus do Demo. As folhas da Zéfiro.

pendilius.blogspot.com pendilius.blogspot.com

Pendilhe: Histórias e Estórias: Abril 2006

http://pendilius.blogspot.com/2006_04_01_archive.html

Pendilhe: Histórias e Estórias. O Silêncio é o Maior Inimigo da Cultura". 30 abril, 2006. Existem diversas hipóteses. Segundo o Cónego Manuel Fonseca da Gama a palavra rima com penedia. Penedo). Pode-se atribuir ao radical. De Pendilhe o significado de penha ou penhasco. O mesmo autor em consulta ao Dr. Joseph Piel cita o seguinte:. 8220;Pendilhe tem todo o aspecto do genetivo em illii. De um nome latino Pand-ilius. Postado por Sergio Pereira. 26 abril, 2006. Neste Blog estarão presentes temas sobre arqu...

pendilius.blogspot.com pendilius.blogspot.com

Pendilhe: Histórias e Estórias: Uma "Vila" Rural dos Cavaleiros de Avoenga

http://pendilius.blogspot.com/2006/05/uma-vila-rural-dos-cavaleiros-de.html

Pendilhe: Histórias e Estórias. O Silêncio é o Maior Inimigo da Cultura". 01 maio, 2006. Uma "Vila" Rural dos Cavaleiros de Avoenga. As inquirições dos meados do século XIII revelam que a “vila” rural de Pendilhe (então,. A “vila” de Pendilhe é, deste modo apresentada com uma certa independência relativamente à Coroa, até na administração da própria justiça, sendo o Juíz da terra posto e escolhido pelos próprios moradores. 8220; habent judicem per se, sed non per regem”). Postado por Sergio Pereira.

diocesedelamego.wordpress.com diocesedelamego.wordpress.com

Links | Voz de Lamego

https://diocesedelamego.wordpress.com/links

Diocese de Lamego em notícia. Estatuto Editorial da Voz de Lamego. Diocese de Lamego – Homepage. Diocese de Lamego – Facebook. Diocese de Lamego – Twitter. Diocese de Lamego – Youtube. Diocese de Lamego – Blog. Departamentos / Comissões / Serviços. Secretariado Diocesano da Pastoral Juvenil. Seminário de Nossa Senhora de Lourdes – Resende (Menor). Anreade (S. Miguel). Cujó (N. S. da Conceição). Monteiras (Divino Espírito Santo). Parada de Ester (S. João Batista). Pendilhe (N. S. da Assunção). Curso de In...

pendilhecity.blogspot.com pendilhecity.blogspot.com

pendilhe"a capital das aldeias": Janeiro 2007

http://pendilhecity.blogspot.com/2007_01_01_archive.html

Quarta-feira, 17 de janeiro de 2007. Querem acabar com a Eb1de Pendilhe. Na aldeia a escola situa-se no extremo da povoação. É um edifício do plano centenário com quatro salas distribuídas por 2 pisos. Tem quatro casas de banho para alunos e uma para professores. Todo o edifício foi alvo de amplas melhorias e encontra-se em excelentes condições materiais e físicas.". Quinta-feira, 11 de janeiro de 2007. Jantar de Natal 2006. Festa de N Sr. da Piedade 2006. Festa de Agosto 2006. O carro do galo realizou-s...

pendilhecity.blogspot.com pendilhecity.blogspot.com

pendilhe"a capital das aldeias": Abril 2007

http://pendilhecity.blogspot.com/2007_04_01_archive.html

Quinta-feira, 12 de abril de 2007. Os lendários e engenhosos moinhos hidráulicos, que povoam as margens do Rio Mau, do Rio da Pedrinha e outros cursos de água, além de cumprirem magistralmente a missão que lhes foi destinada (transformar em farinha cereais como o milho e o centeio), constituem, pela sua rara beleza rústica, um verdadeiro “ex libris”, dando mais realce ao complexo paisagístico no qual se encontram integrados. Ver o meu perfil completo. Pendilhe é uma freguesia. De Vila Nova de Paiva.

pendilhecity.blogspot.com pendilhecity.blogspot.com

pendilhe"a capital das aldeias": Feliz Natal e um Próspero Ano Novo

http://pendilhecity.blogspot.com/2008/12/feliz-natal-e-um-prspero-ano-novo.html

Terça-feira, 16 de dezembro de 2008. Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. É hora de renovar os sonhos e acreditar. Não existe realização sem sonho, sonhar é rascunhar a realidade;. Conquistar é acreditar, não conquistamos aquilo o que não acreditamos. Procuremos amar mais, fazer mais, acreditar mais, sonhar mais, viver mais; reclamar menos, lamentar menos, julgar menos, criticar menos. Que isso tudo sirva, não apenas para o dia de natal, mas para o Natal de todo dia. Felicidade, paz, prosperidade e amor.

pendilhecity.blogspot.com pendilhecity.blogspot.com

pendilhe"a capital das aldeias": NEVE em Pendilhe

http://pendilhecity.blogspot.com/2008/12/neve-em-pendilhe.html

Quarta-feira, 3 de dezembro de 2008. Pendilhe mais uma vez encheu-se de branco, este ano mais cedo, a 29 de novembro. Aqui ficam algumas fotos:. Poderao ver tambem no blog do Sr. Padre Alfredo algumas fotos colocadas por ele). Http:/ paroquiadependilhe.blogspot.com/. 3 de dezembro de 2008 às 17:58. Pendilhe e bonito de qualquer das ma neiras,mas coberto de bra nco,tem outro encanto. ass:quintas. 13 de janeiro de 2009 às 11:48. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

pendilhecity.blogspot.com pendilhecity.blogspot.com

pendilhe"a capital das aldeias": + beleza

http://pendilhecity.blogspot.com/2008/03/beleza_04.html

Terça-feira, 4 de março de 2008. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Pendilhe Visto pelo Google Earth. Coisas que nunca mais vamos voltar a ver na nossa . Pendilhe nos Anos 80. Ver o meu perfil completo. Pendilhe é uma freguesia. De Vila Nova de Paiva. Com 24,21 km² de área e 648 habitantes ( 2001. Densidade: 26,8 hab/km². Foi vila e sede de concelho até 1834. Era constituído apenas pela freguesia da sede e tinha, em 1801. Mouros que visitaram a pagina. O que ja lá vai! As bicas da Latada.

UPGRADE TO PREMIUM TO VIEW 18 MORE

TOTAL LINKS TO THIS WEBSITE

28

SOCIAL ENGAGEMENT



OTHER SITES

paroquiadepatu.zip.net paroquiadepatu.zip.net

BLOG DA PARÓQUIA DE PATU - UOL Blog

BLOG DA PARÓQUIA DE PATU. Caro amigos leitores, estamos com um novo Blog da Paróquia de Patu, devido a facilidade do manuseio. Com o seguinte endereço:. Http:/ paroquiadepatu.blogspot.com/. Escrito por Paróquia de Patu às 10h55. Primeira Romaria das Comunidades dos MSF / Sexta-feira, 30/12/2011. Escrito por Paróquia de Patu às 17h15. Programação do Natal - 2011 em Patu. Arte e Adaptação: Raniery Alves. Escrito por Paróquia de Patu às 12h44. Dom Matias acolhe novo arcebispo de Natal. Leia a nota completa:.

paroquiadepaudosferros.blogspot.com paroquiadepaudosferros.blogspot.com

PARÓQUIA DE PAU DOS FERROS

SEJA BEM-VINDO AO SITE DA PARÓQUIA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO DE PAU DOS FERROS/RN. Quinta-feira, 14 de agosto de 2014. FREI DAMIÃO: MOSSORÓ, APODI E O SANTUÁRIO DO LIMA RECEBEM IMAGEM PEREGRINA. Postado por: Equipe de Comunicação. Segunda-feira, 14 de abril de 2014. Postado por: Equipe de Comunicação. Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014. Postado por: Equipe de Comunicação. Marcadores: Notícias e Informação. Quarta-feira, 24 de julho de 2013. SEMANA DA FAMÍLIA 2013. Marcadores: Notícias e Informação.

paroquiadepenacova.wordpress.com paroquiadepenacova.wordpress.com

PARÓQUIA de PENACOVA | Carvalho

Ele é o Rosto da Misericórdia do Pai! Mantenhamos o nosso olhar voltado para Ele, que sempre nos procura, espera e perdoa! Ele nos dá a paz e nos abençoa! Que a sua bênção desça sobre as nossas famílias, de modo particular, pelas que estão a passar por momentos de tribulação! Que Santa Maria, nossa padroeira, nos ajude a ser misericordiosos com o próximo, como Jesus é com cada um de nós! A todos e a cada um de vós desejo uma SANTA PÁSCOA! Pe João Paulo Fernandes. Bairro Cova do Barro, nº 13.

paroquiadepenamaior.com paroquiadepenamaior.com

Paróquia de Penamaior - Welcome

Sector Litúrgico - Escalas. Sector Litúrgico - Escalas. Usamos cookies para garantir a melhor experiência de utilização. ler mais. Cookies são ficheiros que são gravados no seu computador que têm como único objectivo simplificar a sua navegação (estes cookies não podem conter vírus nem ser executados, pois não são ficheiros activos).

paroquiadependilhe.blogspot.com paroquiadependilhe.blogspot.com

Paróquia de Pendilhe

Paróquia do concelho de Vila Nova de Paiva, Diocese de Lamego, em Portugal. Quarta-feira, agosto 07, 2013. A todos saúdo e abraço. P António Duarte, pároco de Pendilhe. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Programa Semanal.05 a 11 de agosto de 2013. Programa Semanal.05 a 11 de agosto de 2013. By Paróquia de Pendilhe. Enviar a mensagem por email. Dê a sua opinião! Quarta-feira, março 13, 2013. Programa Semanal (11 a 17 de março'13). Programa Semanal.2013.03.11 17. By Paróquia de Pendilhe. Falece...

paroquiadepeniche.org paroquiadepeniche.org

Your Joomla! Site - Home

Corpo Nacional de Escutas. Grupos Corais - Kerygma. Academia Musica Stella Maris. Grupo Dança Infantil e Juvenil. Grupo Teatro O Nazareno. Jornal A Voz do Mar. Comissão Festas Nª Srª Boa Viagem. Santuário Nª Srª Remédios. Festa em Honra de Nª Srª da Boa Viagem 2015. 12º Domingo do Tempo Comum - Ano B. LEITURA I Job 38,1.8-11. Leitura do Livro de Job. O Senhor respondeu a Job do meio da tempestade, dizendo:. Quem encerrou o mar entre dois batentes,. Quando ele irrompeu do seio do abismo,. Leitura da Segun...

paroquiadeperafita-avisos.blogspot.com paroquiadeperafita-avisos.blogspot.com

paroquiadeperafita-avisos

Modelo Simple. Tecnologia do Blogger.

paroquiadeperafita.blogspot.com paroquiadeperafita.blogspot.com

Paróquia de S. Mamede de Perafita

Agora também temos um site. Http:/ sites.google.com/site/paroquiadeperafita/. Segunda-feira, 6 de dezembro de 2010. Senhor D. Julio Tavares Rebimbas. Porto, 6 de Dezembro de 2010. Manuel Clemente, Bispo do Porto. Paróquia de S. Mamede de Perafita. Oração de Taizé em Perafita - Próxima 5ª feira dia 09 de Dezembro. Paróquia de S. Mamede de Perafita. Sexta-feira, 26 de novembro de 2010. I DOMINGO ADVENTO - A espera vigilante do Senhor! Mt 24, 37-44. Paróquia de S. Mamede de Perafita. Partir de Agosto de 2010.

paroquiadepilao.blogspot.com paroquiadepilao.blogspot.com

PAROQUIA SANTO ANTONIO- PILAO ARCADO-BA

PAROQUIA SANTO ANTONIO- PILAO ARCADO-BA. Segunda-feira, 26 de outubro de 2015. Seminarista é ordenado na paróquia Santo Antonio de Pilão Arcado. A ordenação diaconal do seminarista Antonio Neto Muniz de Souza. Compartilhar com o Pinterest. ALEMÃES VISITAM A CIDADE DE PILÃO ARCADO-BA. Neste mês de outubro a paroquia Santo Antonio de Pilão Arcado. Compartilhar com o Pinterest. FESTA NA COMUNIDADE DE PASSAGEM. Compartilhar com o Pinterest. Compartilhar com o Pinterest. If gte mso 9]! If gte mso 9]!