desenhodesanimado.blogspot.com
Estórias de um desenho desanimado: Dezembro 2005
http://desenhodesanimado.blogspot.com/2005_12_01_archive.html
Estórias de um desenho desanimado. Lá vai uma, Lá vão duas, Três estórinhas a voar, Uma é minha, Outra é tua, Outra é de quem a apanhar! Sábado, dezembro 31, 2005. Coincidências. ou não. Hoje só há palavras e desde já peço desculpa (também sei que uma imagem alegra sempre mais.). Mas tenho de partilhar o que me aconteceu hoje. Para dizer a verdade não é nada de muito empolgante mas em época de exames vale tudo. Finalmente sai de casa para ir jantar fora com umas amigas! Sexta-feira, dezembro 23, 2005.
lusa-ex-andalusa.blogspot.com
- Tuguinha emigrada -: Rumando vou
http://lusa-ex-andalusa.blogspot.com/2011/03/rumando-vou.html
Estórias da vida real cruzando a fronteira de Portugal! Saturday, March 05, 2011. Depois de 2 meses de dedicação total, absoluta e exclusiva à tese, posso afirmar que vejo (agora sim) a luz ao final do túnel! Que ingénuos e inocentes somos quando temos 22 anos :D:D:D:D (ainda tenho dúvidas se rir-me ou envergonhar-me) Todos temos um passado"oscuro". Subscribe to: Post Comments (Atom). View my complete profile.
carlotananet.blogspot.com
Housewife..but not desperate!: November 2005
http://carlotananet.blogspot.com/2005_11_01_archive.html
Housewife.but not desperate! Tuesday, November 29, 2005. Gil Vicente 0- Meu Porto 1. E já tamos em primeiro! Agora vai ser até ao fim sempre no topo.E so quero dizer que o lance era penaltie e gostava que fosse marcado,so pa verem que iamos ganhar de qualquer maneira.era só imprimir mais um pouco velocidade e fazer um. Quanto ao Benfica,uma gargalhada! Tadinhos.n podem criticar a arbitragem e dizer que foram roubados porque o belenenses também foi bem prejudicado. Posted by Carlota at 4:38 AM. A partir d...
lusa-ex-andalusa.blogspot.com
- Tuguinha emigrada -: A poucas horas de ir embora
http://lusa-ex-andalusa.blogspot.com/2009/12/poucas-horas-de-ir-embora.html
Estórias da vida real cruzando a fronteira de Portugal! Monday, December 21, 2009. A poucas horas de ir embora. Sinto-me nem sei como. Feliz por passar mais uma época natalícia no conforto do lar, com aqueles que me são próximos, com aqueles que me são queridos. Há no entanto parte de mim que não sorri. fazes-me falta. Subscribe to: Post Comments (Atom). A poucas horas de ir embora. Movies that changes lives. Contando os dias que faltam. Saudades dos dias frios de Inverno. View my complete profile.
lusa-ex-andalusa.blogspot.com
- Tuguinha emigrada -: December 2009
http://lusa-ex-andalusa.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Estórias da vida real cruzando a fronteira de Portugal! Monday, December 28, 2009. Os poucos dias que restam para o final de mais um ano exigem sempre um momento de pausa e reflexão. Analisando o que foi o ano de 2009 posso afirmar que, de forma global, foi um ano bastante positivo. E talvez o que mais tenha contribuído para isso tenha sido o factor SURPRESA. O que esperar de 2010? Monday, December 21, 2009. A poucas horas de ir embora. Sinto-me nem sei como. Monday, December 14, 2009. What time is it?
babujar.blogspot.com
Babujar é aqui!: Novembro 2009
http://babujar.blogspot.com/2009_11_01_archive.html
Tainhas vêm e vão. Quinta-feira, novembro 26, 2009. A ver passar postais" - Ilhas Fiji. Como sabem (ou não) adoro receber e enviar postais. Desde que tomei consciência de "não sou grego nem ateniense, sou um cidadão do mundo", comecei a fazer colecção dos postais enviados por aqueles que também partilham esta frase dentro de si. Recebe-los faz-me sempre sonhar um bocadinho e por isso abro a nova rubrica "A ver passar postais". Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Labels: A ver passar postais.
carlotananet.blogspot.com
Housewife..but not desperate!: May 2006
http://carlotananet.blogspot.com/2006_05_01_archive.html
Housewife.but not desperate! Monday, May 22, 2006. É uma rede de supermercados madeirenses! E abriu a primeira filial cá em Lisboa,na Praça de Touros! Produtos regionais como Brisa,Brisol,Coral,Bolo do Caco,Queijadas,Mel de Cana e afins.estão lá! 5 anos depois.tenho um sítio onde posso comprar as coisinhas para "matar" saudades de casa.e escuso de dizer á minha mãe para ter uma garrafinha de Brisa Maracujá á minha espera na Madeira quando eu chegar. Posted by Carlota at 1:00 PM. Teste de cultura geral.
lusa-ex-andalusa.blogspot.com
- Tuguinha emigrada -: February 2010
http://lusa-ex-andalusa.blogspot.com/2010_02_01_archive.html
Estórias da vida real cruzando a fronteira de Portugal! Monday, February 01, 2010. Segundo a senhora Wikipédia "a tomada de decisões. Pelo qual são escolhidas algumas ou apenas uma entre muitas alternativas para as acções a serem realizadas.". Tomar decisões não é um processo simples. Requer uma análise prévia e meticulosa de forma a prever alguns (já que todos é impossível! Subscribe to: Posts (Atom). View my complete profile.
babujar.blogspot.com
Babujar é aqui!: Junho 2010
http://babujar.blogspot.com/2010_06_01_archive.html
Tainhas vêm e vão. Quinta-feira, junho 24, 2010. Angústia de ser escravo do outro. A liberdade é a possibilidade do isolamento. És livre se podes afastar-te dos homens, sem que te obrigue a procurá-los a necessidade de dinheiro, ou a necessidade gregária, ou o amor, ou a glória, ou a curiosidade, que no silêncio e na solidão não podem ter alimento. Se te é impossível viver só nasceste escravo. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Terça-feira, junho 15, 2010. Cada uma na sua. Dê a sua opinião!
babujar.blogspot.com
Babujar é aqui!: O dedo os dedos
http://babujar.blogspot.com/2010/11/o-dedo-os-dedos.html
Tainhas vêm e vão. Terça-feira, novembro 23, 2010. O dedo os dedos. O dedo mais que dedo dos meus dedos. Este undécimo dedo dos meus dedos. Clarividente cego entre os meus dedos. Conhece-te melhor do que os meus dedos. Percorre-te por dentro Encontra dedos. Os dedos que por dentro de ti dedos. Mais dentes são gengivas do que dedos. Mais palatos em fogo do que dedos. E súbito pergunto Que é dos dedos. Ó mais unhas por fora do que dedos. Ó mais luva por dentro do que dedos. Mas eis de novo dedos dedos dedos.