mundoemsilencio.blogspot.com
Mundo de Silêncios: Mãe.
http://mundoemsilencio.blogspot.com/2014/04/mae.html
Número total de visualizações de página. Terça-feira, 15 de abril de 2014. E devias estar aqui comigo. Devias estar a fazer aqueles bolos de anos enormes. Que enchiam os olhos e a barriga. Devias estar aqui hoje,para irmos passear e beber o nosso chá. Devias estar aqui hoje,porque é o dia dos teus anos. Devias estar aqui hoje,para me cantarolares aquelas músicas que gostávas tanto. Devias estar hoje aqui,como em todos os dias das nossas vidas. Incondicional e inteira,de corpo e espírito. Dê a sua opinião!
mundoemsilencio.blogspot.com
Mundo de Silêncios: Primavera.
http://mundoemsilencio.blogspot.com/2014/03/primavera.html
Número total de visualizações de página. Sexta-feira, 14 de março de 2014. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Bem vindos ao Mundo de Silêncios . Convido-vos a visitar este cantinho a que tenho vindo a dar vida e que gosto de partilhar. É um cantinho que pretendo simples e despretencioso, acessível a todos e que possa proporcionar alguns momentos agradáveis a quem o consultar. A minha Lista de blogues. O Mundo das minhas Crianças.
mundoemsilencio.blogspot.com
Mundo de Silêncios: Serenidade.
http://mundoemsilencio.blogspot.com/2014/04/serenidade.html
Número total de visualizações de página. Segunda-feira, 7 de abril de 2014. Conhecem aquela ânsia que de quando em vez nos assola a alma com uma enorme vontade de nosdesprendermos das amarras de quatro paredes,sair e agarrar o sol como uma tábua de salvação como se nesses momentos não tivéssemos mais nada nem ninguém? Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Bem vindos ao Mundo de Silêncios . A minha Lista de blogues. O Mundo das minhas Crianças.
mundoemsilencio.blogspot.com
Mundo de Silêncios: Para ti mano.
http://mundoemsilencio.blogspot.com/2014/08/para-ti-mano.html
Número total de visualizações de página. Sexta-feira, 29 de agosto de 2014. A Vida é um Hábito. Samuel Beckett, in 'À Espera de Godot'. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Bem vindos ao Mundo de Silêncios . Convido-vos a visitar este cantinho a que tenho vindo a dar vida e que gosto de partilhar. É um cantinho que pretendo simples e despretencioso, acessível a todos e que possa proporcionar alguns momentos agradáveis a quem o consultar.
mundoemsilencio.blogspot.com
Mundo de Silêncios: Dias felizes.
http://mundoemsilencio.blogspot.com/2015/04/dias-felizes.html
Número total de visualizações de página. Sábado, 4 de abril de 2015. Hoje, doe-me sobretudo a memória das ausências e a incapacidade de não poder voltar no tempo. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). Bem vindos ao Mundo de Silêncios . Convido-vos a visitar este cantinho a que tenho vindo a dar vida e que gosto de partilhar. A minha Lista de blogues. O Mundo das minhas Crianças. Gosto de partilhar conhecimentos e experiências. Ver o meu perfil completo.
mundoemsilencio.blogspot.com
Mundo de Silêncios: Interiores.
http://mundoemsilencio.blogspot.com/2014/06/interiores.html
Número total de visualizações de página. Sexta-feira, 20 de junho de 2014. Dizia eu há uns tempos atrás,que não podia fazer mais do que aquilo que faço! Puro engano o meu.Afinal,todos os dias tu e eu,conseguimos superar a prova que a vida nos tem imposto.e todos os momentos são pequenas vitórias sobretudo tuas, pela força que tens de continuar a insistir e a teimar que és o mais forte.E de facto, és pai! Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Subscrever: Enviar comentários (Atom). É um cantinho ...
mundoemsilencio.blogspot.com
Mundo de Silêncios
http://mundoemsilencio.blogspot.com/2015/04/e-prontoaqui-estou-num-vazio-magoado-de.html
Número total de visualizações de página. Terça-feira, 14 de abril de 2015. Aqui estou num vazio magoado de ausência,num choro sufocado sem lágrimas,numa espécie de desamparo,numa dança de emoções entre o inacreditável e o que já era mais que previsível. Aqui estou,numa espécie de egoísmo,a desejar voltar atrás no tempo e ter o condão de remediar o irremediável. Aqui estou,com a sensação estranha, que ainda estás aqui a chamar por mim,só por chamar,simplesmente para saberes se estou aqui. Dê a sua opinião!