deliriosquotidianos.blogspot.com
delírios quotidianos de um espectro com vertigens.: tenho saudades
http://deliriosquotidianos.blogspot.com/2008/02/tenho-saudades.html
Delírios quotidianos de um espectro com vertigens. Domingo, 3 de fevereiro de 2008. Ao passar os olhos pela paisagem. Que me é apresentada. No debruçar da minha janela. Tenho saudade de mim no tempo, . E não no espaço. Tenho saudades de ti. Como elemento natural, . O quinto, . O que faltava,. Que nas árvores diz ao vento. O nosso romance . De água e fogo. Tenho saudades da noite. E à noite tenho saudades. De ti, . Tenho saudades de toda a gente, . A toda a hora. Tenho saudades da pessoa. A toda a hora.
deliriosquotidianos.blogspot.com
delírios quotidianos de um espectro com vertigens.: onde está a minha sombra?
http://deliriosquotidianos.blogspot.com/2008/08/onde-est-minha-sombra.html
Delírios quotidianos de um espectro com vertigens. Terça-feira, 12 de agosto de 2008. Onde está a minha sombra? É fascinante a constante surpresa da vida. Que contrasta com a forma fixa que nos apraz transparecer. Quando pensei ser sabedor de tudo,. Descobri que há sempre alternativas. E novas formas de amar. E é tão lindo. E é tão bom ser-se inconsciente ao amar assim! Mas a tendência é de meter a mão na cabeça. Preciso de uns olhos dentro dos que já tenho. E de olhos bem abertos. Mas às vezes,. Pessoas...
deliriosquotidianos.blogspot.com
delírios quotidianos de um espectro com vertigens.: esperar pelo fim
http://deliriosquotidianos.blogspot.com/2008/02/esperar-pelo-fim.html
Delírios quotidianos de um espectro com vertigens. Domingo, 3 de fevereiro de 2008. Quando tiver que esperar pelo fim. Quero sentir que fui útil,. Pelo menos um dia,. Mesmo que os outros. Não tenham a consciência exacta. Quero saber que fui caminho. Ou pelo menos um sinal que o indica. Mas não me importo de saber. Que fui nevoeiro a vida inteira,. Excepto um momento em que o sol espreitou. E mostrei um caminho alternativo,. O fim pode chegar pela porta da frente. 4 de fevereiro de 2008 às 12:19.
deliriosquotidianos.blogspot.com
delírios quotidianos de um espectro com vertigens.: a imperfeição da felicidade
http://deliriosquotidianos.blogspot.com/2008/08/imperfeio-da-felicidade.html
Delírios quotidianos de um espectro com vertigens. Terça-feira, 12 de agosto de 2008. A imperfeição da felicidade. Ser-se na perfeição da felicidade. É ser-se inconsciente permanentemente. Ou temporariamente e morrer a seguir. É esbofetear o superego. Até que ele não tenha mais por onde sangrar. A sua inoportuna capacidade de concretizar. O que queremos abstracto. É voltar a nascer a cada segundo. E senti-los com a pureza do sorriso de uma pedra. Que não se move com o vento. É saltar e tocar o tecto,.
deliriosquotidianos.blogspot.com
delírios quotidianos de um espectro com vertigens.: lavagem
http://deliriosquotidianos.blogspot.com/2008/01/preciso-de-uma-lavagem-em-leite-celeste.html
Delírios quotidianos de um espectro com vertigens. Segunda-feira, 7 de janeiro de 2008. Preciso de uma lavagem em leite celeste. E de chover sob a forma de pó de estrelas. Em cima de pessoas reais. Para que depois possam ser passadas a ferro. De modo a que eu fique estampado em pele. Se não ficar enleado nas roldanas,. Desço pelo ralo da banheira. Num momento de higiene. E todo eu sou água. Água de beber e mijar! Qualquer que seja a forma de me dar,. Sou usado e largado! E tens umas cuecas nices eheheh.
dont-mind-if-i-do.blogspot.com
Don't mind if I do.: Setembro 2007
http://dont-mind-if-i-do.blogspot.com/2007_09_01_archive.html
Quarta-feira, setembro 26, 2007. 2:29 da manhã Publicada por Dvd. Sou um gajo estranho, de vez em quanto tenho que vir aqui gastar as teclas. Tanto que da fraternidade blogueira que se criou certo dia na onda do "já que tu fizeste eu também vou fazer",. Eu sou o único que resta. Eu e o outro gajo. É bom para passar o tempo, vendo a coisa pelo lado bom. Provavelmente não devia perder tempo a escrever aqui. Ver o meu perfil completo. Sou um gajo estranho, de vez em quanto tenho que v. Je ne sais quoi.
deliriosquotidianos.blogspot.com
delírios quotidianos de um espectro com vertigens.: novo eu
http://deliriosquotidianos.blogspot.com/2008/08/novo-eu.html
Delírios quotidianos de um espectro com vertigens. Terça-feira, 12 de agosto de 2008. Embora tenha saudades de mim,. Este eu novo é de pedra. E perdeu a flacidez da parte estúpida da inocência. Toda a gente tem uma parte podre! Sim há mais para além da capa visível. E o meu novo espaço de sobrevivência. Só se adapta quando reconhece essa parte podre dos outros,. A parte mole,. A parte que levou anos a oxidar ao ar livre,. A parte que levou anos a moldar-se à prisão carnal,. A parte verdadeira e humana,.
deliriosquotidianos.blogspot.com
delírios quotidianos de um espectro com vertigens.: tenho um milagre para fazer
http://deliriosquotidianos.blogspot.com/2008/02/tenho-um-milagre-para-fazer.html
Delírios quotidianos de um espectro com vertigens. Quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008. Tenho um milagre para fazer. Tenho um milagre para fazer,. Porque o tempo não o faz por mim. Quero deixar de interferir tanto,. Para não ter de esconder o que eu processo dos outros. E não ficarem no mesmo ponto de aplicação que eu. É triste esta realidade,. Mas é só para mim. E mais ninguém precisa de saber. Ainda me vale esta máscara. Que ri que nem uma vaca! A culpa é toda da decisão passada,. Mas a culpa foi minha.
dont-mind-if-i-do.blogspot.com
Don't mind if I do.: Janeiro 2010
http://dont-mind-if-i-do.blogspot.com/2010_01_01_archive.html
Quinta-feira, janeiro 28, 2010. 3:58 da tarde Publicada por Dvd. E como eu me mantenho naquele sitio megalómano, hoje fui tentar a sorte mais uma vez. Não sei, veremos. Raio de Sorte a Nossa! Domingo, janeiro 24, 2010. 2:21 da manhã Publicada por Dvd. The author of this blog is currently acting too dramatic. He's feeling too much fear about what he has. He fears what he hasn't. He's frighten about what he can't give. He's frighten about what he thinks he'll never have. He's feeling love to what he has.
SOCIAL ENGAGEMENT