vozdemedeia.blogspot.com
Voz de Medeia: Março 2012
http://vozdemedeia.blogspot.com/2012_03_01_archive.html
Domingo, 25 de março de 2012. Nunca é demais publicitar o que de bom se faz por cá e, ontem, senti-me verdadeiramente privilegiada por, pelo custo de apenas uma viagem até ao berço da nação, poder ter visto o espectáculo maioritariamente levado a cabo pelos " La Fura del Baus. Este grupo voltará a Guimarães mais três vezes, para uma peça em 5 partes, incluída nas celebrações da Capital Europeia da Cultura. Vale a pena a viagem! Domingo, março 25, 2012. Etiquetas: Artes - Sugestões. Somos um povo solitári...
vozdemedeia.blogspot.com
Voz de Medeia: Novembro 2012
http://vozdemedeia.blogspot.com/2012_11_01_archive.html
Quarta-feira, 14 de novembro de 2012. Em ato de contemplação. Quarta-feira, novembro 14, 2012. Ora sorridente. Ora cabisbaixa. Alegria e Melancolia, em compasso alternado, Tomam conta de mim. Mas para ti sorrio amigo sem cessar, sem me fatigar. e embora, na solidão, muitas serem as lágrimas que correm, Sorrio então, porque gosto de ser assim: extremar de emoções, sensibilidade incompreensível, que torna intangível todo o meu ser. Ver o meu perfil completo. A Educação do meu Umbigo. Sentada, à espera.
vozdemedeia.blogspot.com
Voz de Medeia: Dentes-de-leão
http://vozdemedeia.blogspot.com/2013/08/dentes-de-leao.html
Sexta-feira, 2 de agosto de 2013. Fonte: http:/ www.deviantart.com/art/dandelion-field-84895427 (2/08/2013). Sexta-feira, agosto 02, 2013. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. A Educação do meu Umbigo. Sentada, à espera. Djavan - 03. Triste é o cara [Rua dos Amores (2012)]. Os anjos cheiram a nuvens. É preciso coragem para querer ser feliz! A Sneak Peek III. País de lés a lés. Modelo Simples. Com tecnologia do Blogger.
vozdemedeia.blogspot.com
Voz de Medeia: Espectros de loucura
http://vozdemedeia.blogspot.com/2015/02/espectros-de-loucura.html
Sábado, 7 de fevereiro de 2015. Sábado, fevereiro 07, 2015. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ora sorridente. Ora cabisbaixa. Alegria e Melancolia, em compasso alternado, Tomam conta de mim. Mas para ti sorrio amigo sem cessar, sem me fatigar. e embora, na solidão, muitas serem as lágrimas que correm, Sorrio então, porque gosto de ser assim: extremar de emoções, sensibilidade incompreensível, que torna intangível todo o meu ser. Ver o meu perfil completo. A Educação do meu Umbigo. Sentada, à espera.
vozdemedeia.blogspot.com
Voz de Medeia: Setembro 2012
http://vozdemedeia.blogspot.com/2012_09_01_archive.html
Quinta-feira, 27 de setembro de 2012. Quinta-feira, setembro 27, 2012. Ora sorridente. Ora cabisbaixa. Alegria e Melancolia, em compasso alternado, Tomam conta de mim. Mas para ti sorrio amigo sem cessar, sem me fatigar. e embora, na solidão, muitas serem as lágrimas que correm, Sorrio então, porque gosto de ser assim: extremar de emoções, sensibilidade incompreensível, que torna intangível todo o meu ser. Ver o meu perfil completo. A Educação do meu Umbigo. Sentada, à espera. Os anjos cheiram a nuvens.
vozdemedeia.blogspot.com
Voz de Medeia: Agosto 2012
http://vozdemedeia.blogspot.com/2012_08_01_archive.html
Sexta-feira, 17 de agosto de 2012. Seria a bancada da cozinha? A cama de um urso ou o leito de morte uma princesa que não morria efetivamente? Tantas vezes foi coisa diferente, aquilo que não passava de um banco e que hoje nos incomoda, tampouco nos afaga as dores nas pernas, destronadas pela subida efémera que, naquele tempo, quando éramos feitos de recheio de felicidade espontânea, era um ataque às fortalezas alheias, do qual saíamos sempre em vitória irrefutável, sem mácula, sem mágoa ou arranhão.
vozdemedeia.blogspot.com
Voz de Medeia: Em ato de contemplação
http://vozdemedeia.blogspot.com/2012/11/em-ato-de-contemplacao.html
Quarta-feira, 14 de novembro de 2012. Em ato de contemplação. Quarta-feira, novembro 14, 2012. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ora sorridente. Ora cabisbaixa. Alegria e Melancolia, em compasso alternado, Tomam conta de mim. Mas para ti sorrio amigo sem cessar, sem me fatigar. e embora, na solidão, muitas serem as lágrimas que correm, Sorrio então, porque gosto de ser assim: extremar de emoções, sensibilidade incompreensível, que torna intangível todo o meu ser. Ver o meu perfil completo.
trapinhosdajuja.blogspot.com
trapinhos da Juja: Mantinha e Mascotes para o Duarte...
http://trapinhosdajuja.blogspot.com/2011/04/mantinha-e-mascotes-para-o-duarte.html
Porque o melhor do mundo, ainda se faz à mão. Quarta-feira, 27 de abril de 2011. Mantinha e Mascotes para o Duarte. Mantinha para proteger o Duarte no Ovinho ou na Alcofa. Esta manta foi feita no ponto Crochet Peruano que eu acho muito bonito e diferente. Três mascotes com guizos no interior, para distrair o Duarte. Enviar a mensagem por e-mail. Dê a sua opinião! Acabei de esbarrar no teu blog e fiquei E-N-C-A-N-T-A-D-A com tanta coisa tão mimosa e tão bem feitinha! Teresa Aparecida de Aquino Soranso.
vozdemedeia.blogspot.com
Voz de Medeia: Mythic Sounds XI
http://vozdemedeia.blogspot.com/2013/04/mythic-sounds.html
Segunda-feira, 8 de abril de 2013. E depois de um afastamento que nem eu própria sei justificar, fica uma música que me tem inspirado :). Segunda-feira, abril 08, 2013. Etiquetas: Música - Sugestões. Subscrever: Enviar comentários (Atom). Ver o meu perfil completo. A Educação do meu Umbigo. Sentada, à espera. Djavan - 03. Triste é o cara [Rua dos Amores (2012)]. Os anjos cheiram a nuvens. É preciso coragem para querer ser feliz! País de lés a lés. Modelo Simples. Com tecnologia do Blogger.
SOCIAL ENGAGEMENT