afedosdescrentes.blogspot.com
A Fé dos Descrentes 2.0: Definição clara da gramática mental
http://afedosdescrentes.blogspot.com/2010/01/definicao-clara-da-gramatica-mental.html
Sábado, 23 de janeiro de 2010. Definição clara da gramática mental. Definição clara da gramática mental. Fecha-lhe a porta na tromba. Antes que ela te agarre te aperte e te. Não esperes pelo fim da historia. Para leres o final do livro. Em buscas tremendas de ódio. S brumas quentes de inverno em escarpas perfeitas, consolo de colo-mãe em sol de inverno, inverno que se abate pelas ruas despidas de dores males maiores ou outras lutas de ventos-inferno. Curvadas em dor ofegante. Curvadas em dor ofegante.
afedosdescrentes.blogspot.com
A Fé dos Descrentes 2.0: Mensagem Rebelde
http://afedosdescrentes.blogspot.com/2012/12/mensagem-rebelde.html
Domingo, 16 de dezembro de 2012. Um desconhecido terrorista invade o youtube na sua senda de destruição e morte. Inicialmente ameaça rebentar o estádio José de Alvalade em Lisboa, casa do Sporting Clube de Portugal. A clara indiferença demonstrada por todo o País gera um ataque de desespero no rebelde, obrigando o mesmo a entrar no mundo do álcool. Na jogada seguinte, o desconhecido rebelde tomou a estação televisiva da NunoSiouxTV que difundia em Portugal através das redes sociais. 1/2 Cabrão 1/2 Bicho.
afedosdescrentes.blogspot.com
A Fé dos Descrentes 2.0: Velho
http://afedosdescrentes.blogspot.com/2010/02/velho.html
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010. Avô passou-lhe ligeiramente a mão no cabelo. Não vais ter sempre a mesma idade. Quando chegar o dia em que duvidares da sorte por teres falta de sorte, ou porque o teu “manel” já não te responde da mesma maneira. (parou de falar por breves momentos). Quando nesse dia duvidares,se vais ou não estender a gaja no colchão e tiveres que optar antes de sair. Quando tiveres que optar, por punheta ou eventual foda na gaja.(mais um gole no bagaço.). Essa nunca mais mandas!
afedosdescrentes.blogspot.com
A Fé dos Descrentes 2.0: Cão
http://afedosdescrentes.blogspot.com/2010/02/cao.html
Segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010. Naquela noite enroscado junto à lareira. Vi a forma como trocam mimos e palavras. Não as entendo, não as quero entender. Sempre compreendi apenas o que queria. É a minha forma de liberdade. É do meu modo de vida. Naquela noite enroscado junto à lareira. Farejei o ar em busca de sorrisos. Cheguei-me junto a ti, pedindo-te carinho. Mas não me viste. Desta vez tu não me viste. Urinei em toda a casa. Desenterrei os ossos do jardim. Virei a taça da água. O Tempo da Carta.
afedosdescrentes.blogspot.com
A Fé dos Descrentes 2.0: Maço (a importância das coisas nenhumas)
http://afedosdescrentes.blogspot.com/2010/02/maco-importancia-das-coisas-nenhumas.html
Sábado, 6 de fevereiro de 2010. Maço (a importância das coisas nenhumas). Fosse eu gente famosa, daqueles que coabitam com as luzes ligadas às bocas que mandam, e o texto seguinte seria segundo a "critica cor de rosa", uma filha da putice publicitária, desmedida e com mau gosto. Gosto de ti quando és novo. Quando estás por estrear. Quando ainda tens o que abrir. Quando ainda te posso rasgar. Quando há plástico para arrancar. De te meter na boca. De te sentir entre os dentes. De te provar o cartão.
afedosdescrentes.blogspot.com
A Fé dos Descrentes 2.0: Castelo de areia. (Novela para Andreia)
http://afedosdescrentes.blogspot.com/2010/02/castelo-de-areia.html
Terça-feira, 16 de fevereiro de 2010. Castelo de areia. (Novela para Andreia). O sol de domingo espalhava na praia a alegria dos emigras, passeando semi nus o "orgulho Francês". Ele, viu dois olhos azuis, brincando na areia, o cabelo ondulado dela bateu-lhe forte no coração. Aproximou-se com um sorriso). Ela não gostava de estranhos no interior das masmorras do seu castelo de areia. Ela,olhou o rapaz com desdém e sem medos disse:. Ele, abriu os olhos em espanto, e sem ponta de vergonha chorou. Castelo de...
silencios-sentidos.blogspot.com
Silêncios da Minha Alma: Caminho a seguir
http://silencios-sentidos.blogspot.com/2010/03/caminho-seguir.html
Silêncios da Minha Alma. Segunda-feira, 1 de março de 2010. Deslizo no escuro, sombras da noite perscrutam a minha alma. Sinto frio, tenho medo. Escolhi o meu caminho a seguir. Adivinho-o denso, sombrio e solitário. Os meus passos são firmes. Não quero vacilar. Pé ante pé, paulatinamente seguirei esta linha que se desenrola à minha frente. Não mais poderei voltar atrás, não quero! Não olharei para o passado, esse ficou lá. no passado, preso. Fixo o meu olhar no futuro. busco a luz da minha vida.
aloucapaixao.blogspot.com
PAIXÕES: Junho 2007
http://aloucapaixao.blogspot.com/2007_06_01_archive.html
As paixões humanas não têm conta, são tantas, tantas, como as areias do mar." Nicolau Gogol. Quarta-feira, junho 27, 2007. Quem se pode dar ao luxo de trabalhar num cenário destes, mesmo sendo fim-de-semana, não se pode queixar :). À(s) 4:25 da tarde. 7 Maravilhas da Blogosfera. A autora do blog O Sentido das Coisas. Tem aberto a votação as 7 Maravilhas da Blogosfera. Todos os que pretendam participar podem consultar o Regulamento. As minhas 7 nomeações vão para:. À(s) 11:03 da manhã. À(s) 2:38 da tarde.
kump.blogspot.com
Cumplicidades: Maio 2006
http://kump.blogspot.com/2006_05_01_archive.html
Segunda-feira, maio 29, 2006. Não deixem morrer os sonhos. Morre lentamente quem não viaja, quem não lê, quem não ouve música, quem destrói o seu amor próprio, quem não se deixa ajudar. Morre lentamente quem se transforma escravo do hábito, repetindo todos os dias o mesmo trajecto, quem não muda as marcas no supermercado, não arrisca vestir uma cor nova, não conversa com quem não conhece. Estejamos vivos, então! Ver o meu perfil completo.