carmencupidolivros.blogspot.com
Corpo do Poema: Corpo Casulo
http://carmencupidolivros.blogspot.com/2009/10/corpo-casulo.html
Poesia de Carmen Cupido. Segunda-feira, 5 de outubro de 2009. Foto de Darren Holmes). Que, à força de não ser. Rasteja como uma lagarta. Pela linha dos tempos mortos. Que travam o impulso da vontade. A coragem da evasão. No colo nebuloso dos medos. Retorcer os fios de quem se é no fundo. E saltar para o mundo. Do alto do parapeito da ravina da vida! 9 de março de 2010 às 05:46. Poema simplesmente maravilhoso, carregado de metáforas. Parabéns, amiga Carmen! 6 de setembro de 2010 às 05:15. Mil e um poemas.
carmencupidolivros.blogspot.com
Corpo do Poema: Sou uma alma insubmissa/Este meu grito claro
http://carmencupidolivros.blogspot.com/2009/09/sou-uma-alma-insubmissaeste-meu-grito.html
Poesia de Carmen Cupido. Segunda-feira, 14 de setembro de 2009. Sou uma alma insubmissa/Este meu grito claro. Enquanto tarda o abismo Foto de Graça). Sou uma alma insubmissa. Sem trancas na porta. Nem chaves no coração. Onde a vida morreu. E a esperança nem sequer nasceu. O meu caminho foi feito de pedras. E notas dissonantes de flauta quebrada. Vivi no silêncio, por mão sufocada. Mas levantei-me um dia. A escuridão abortou de mim. De punho erguido, alma revoltada. Rebentei as amarras, soltei-me. 9658;Ve...
carmencupidolivros.blogspot.com
Corpo do Poema: Fui
http://carmencupidolivros.blogspot.com/2009/08/fui.html
Poesia de Carmen Cupido. Segunda-feira, 24 de agosto de 2009. Nos dias em que cospes fel). Da vida e do amor. A jorrar-te dos punhos. Por esse esperma envenenado. Que só a maldade pode engendrar. Sou tua mulher, dizes? Até ao dia em que me mataste! Carmen Cupido in "Corpo do Poema"). Subscrever: Enviar comentários (Atom). Clique na imagem para encomendar. Poema, diz-me quem sou! Poème, dis-moi qui je suis! Ver o meu perfil completo. Design Capa de NãoSouEuéaOutra. É tudo isto e muito mais! Mil e um poemas.
carmencupidolivros.blogspot.com
Corpo do Poema: Teatro
http://carmencupidolivros.blogspot.com/2009/08/teatro.html
Poesia de Carmen Cupido. Segunda-feira, 24 de agosto de 2009. Fake Love Foto de Maria Flores olhares.com). Mordo, fingindo que é carne. A carne do meu poema. Pouso a minha boca na tua ausência. Adivinho-te a alma, aprendo a tua essência. Bebo num faz de conta. O eco de sal que me chegou da tua pele. Porque sei o teu sabor na ponta da língua. Toco o teu olhar com os meus dedos. Engulo as tuas cores com os meus olhos. Enconsto o meu coração à tua voz. E respiro a tua música. No palco do "Tu não estás"!
carmencupidolivros.blogspot.com
Corpo do Poema: A tua morte não envelhece
http://carmencupidolivros.blogspot.com/2009/09/tua-morte-nao-envelhece.html
Poesia de Carmen Cupido. Terça-feira, 8 de setembro de 2009. A tua morte não envelhece. A tua morte não envelhece. Não tem cabelos brancos. Nem rugas na cara. Mas não tem um fim. Em cada instante do meu dia. E a tua morte parece fingida. Acordo, e estás em vida. Sorrio, e não morreste. Vivo, e tu vais a meu lado. Diz-me, quero saber. É a minha saudade que dói. Tanto, tanto que não te deixa morrer? Ou é o remorso. Das palavras que nunca te direi. Dos beijos que guardarei. Do meu olhar que te procura.
divulgandoartes.blogspot.com
Divulgando Artes: Dezembro 2009
http://divulgandoartes.blogspot.com/2009_12_01_archive.html
Espaço de divulgação de artes de autores portugueses. Convite Vida na Internet. A autora, Magda Luna Pais/Pedra Filosofal, e a Temas Originais têm o prazer de o convidar a estar presente na sessão de apresentação do livro “Vida na Internet” a ter lugar no Auditório do Campo Grande, 56, em Lisboa, no próximo dia 12 de Dezembro, pelas 19h. Obra e autora serão apresentados pelo Dr Ivo Dias de Sousa. A sessão contará ainda com momentos musicais por Sandra Rodrigues. Publicada por Divulgando Arte. Pedro Chart...
divulgandoartes.blogspot.com
Divulgando Artes: Março 2011
http://divulgandoartes.blogspot.com/2011_03_01_archive.html
Espaço de divulgação de artes de autores portugueses. Marcha Atrás, de Mário Nóbrega. Obra e autor serão apresentados pelo Dr. Ernesto Ferreira da Silva. Gratos pela sua preferência. 8220;Marcha atrás vem minorar a escassez de produções literárias sobre o histórico bairro de Alcântara, um dos mais emblemáticos de Lisboa.” do prefácio de Ernesto Ferreira da Silva. Breve biografia do autor: Mário Nóbrega. Publicada por Divulgando Arte. Ver o meu perfil completo. C O O L a g e n s no Brasil. Poesia de vieir...
divulgandoartes.blogspot.com
Divulgando Artes: Setembro 2009
http://divulgandoartes.blogspot.com/2009_09_01_archive.html
Espaço de divulgação de artes de autores portugueses. Revista LUXOS TIME - Outubro. LUXOS TIME DE OUTUBRO QUASE NAS BANCAS. Uma visita demorada à Kasa do Futuro. O novo Lexus RX 450h. O restaurante Degust’Ar. Crónica de Ana Anes. Sobre os seus luxos privados. O novo hotel da Serra da Estrela H2Otel. A selecção de livros por Carlos Câmara Leme. Os três melhores álbuns dos Beatles. O projecto artístico Land Art. E muito, muito mais…. Publicada por Divulgando Arte. Mário Correia, autor do livro “. Livros ed...
divulgandoartes.blogspot.com
Divulgando Artes: Dezembro 2008
http://divulgandoartes.blogspot.com/2008_12_01_archive.html
Espaço de divulgação de artes de autores portugueses. Para mais informações visite o sítio Luso-Poemas em. Http:/ www.luso-poemas.net/. Dia: 13 Dezembro 2008. Local: Campo Grande, nº 56 em Lisboa. Autocarros – 36, 21, 45, 38. Metro/Comboio – Estação de Entrecampos. Http:/ codigopostal.ciberforma.pt/ codigo postal.asp? 11h30 – Recepção. 12h30 – Almoço. 15h – Apresentação da Antologia. 17h – Porto de honra. 20h – Jantar (sítio a escolher em Lisboa, no próprio dia, sem compromissos). Uma obra Edium Editores.
divulgandoartes.blogspot.com
Divulgando Artes: Fevereiro 2009
http://divulgandoartes.blogspot.com/2009_02_01_archive.html
Espaço de divulgação de artes de autores portugueses. A 5 de Fevereiro último nasceu a TEMAS ORIGINAIS, LDA. Pretendemos ser, não mais uma Editora no mercado, mas uma verdadeira Casa de Autores. É nosso intuito editar os mais díspares géneros literários; dar corpo à voz ímpar de cada um que, por nós, decida publicar. Contacte-nos, envie-nos uma obra que considere definitiva e que queira ver editada e saiba como. Com os nossos melhores cumprimentos,. TEMAS ORIGINAIS, LDA. Publicada por Divulgando Arte.